Sociedade Recreativa Penalvense promove XVI Encontro de Tunas
19 Novembro, 2019 690 visualizações

Sociedade Recreativa Penalvense promove XVI Encontro de Tunas

image_pdfimage_print
A Sociedade Recreativa Penalvense promove, no próximo domingo, dia 24 de novembro, o XVI Encontro de Tunas, a ser realizado na sua sede em Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, a partir das 14h30. 

No âmbito deste evento, a Sociedade Recreativa Penalvense pretende assinalar a décima sexta edição do já habitual Encontro de Tunas proporcionando uma tarde cultural de excelência aos seus associados.
O XVI Encontro de Tunas contará com os concertos dos anfitriões da Tuna Recreativa Penalvense, da Tuna Mista do Areeiro (Coimbra) e do Grupo Toeira Trupe (Coimbra) – que estrear-se-á em apresentações públicas -, sendo este um grupo que vem trabalhando da defesa e divulgação de uma das mais originais violas de Coimbra: a viola Toeira.
Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a organização refere que espera uma afluência de 150 a 200 pessoas.
Anterior Soure: GNR recupera cão que estava desaparecido há um ano através da leitura do chip
Seguinte Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promoveu intercâmbio com Rozenberg School (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Região

Tondela: Jovem de 15 anos está “estável e já sem ventilação”

A jovem de 15 anos, vítima do incêndio de sábado em Tondela, encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, mantém-se “estável e sedada, mas já sem ventilação assistida”.

Informação

IP5 já reabriu ao trânsito

O Itinerário Principal 5 (IP5), que estava cortado desde as 8h na zona de Viseu, nos dois sentidos, devido a um incêndio florestal, reabriu ao trânsito às 13h00.

Região

Seia: Mulher detida por violência doméstica

O Comando Territorial da Guarda, através Posto Territorial de Seia, deteve, no passado dia 16 de dezembro, uma mulher com 41 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de

Última Hora

Incêndios 2017: 96,5 % das casas destruídas estão reconstruídas

Mais de 95% das casas destruídas na região Centro pelos incêndios de outubro 2017 estão concluídas e entregues às famílias, de acordo com a presidente da Comissão de Coordenação e

Informação

Suspeito de atirar contra militares da GNR de Coimbra foi detido em Espanha

A Polícia Judiciária do Centro anunciou hoje ter sido detido em Espanha o homem suspeito da tentativa de homicídio de dois militares …

Região

GNR recuperou material furtado em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, apreendeu, no dia 24 de julho, em Seia, vário material furtado.

Última Hora

Municípios da Região de Coimbra uniformizam procedimento relativo à realização de queimas e queimadas durante o período crítico

Os dezanove municípios da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra não vão autorizar a realização de queimadas, queimas de matos cortados e amontoados e…

Última Hora

Bombeiros do distrito de Coimbra denunciam dívida de dois milhões de Euros por parte do CHUC

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deve cerca de dois milhões de Euros às várias Associações Humanitárias de bombeiros do distrito. A denúncia foi feita ontem pelo presidente

Informação

Pena suspensa para ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear fogos

O Tribunal de Coimbra condenou ontem um ex-bombeiro de Condeixa-a-Nova acusado de atear vários fogos entre março e maio de 2015 a quatro anos de prisão com pena suspensa na

Politica

Incêndios: CDS-PP recomenda ao Governo que conclua IC6 para ajudar vítimas e empresas

O grupo parlamentar do CDS-PP recomendou ao Governo a conclusão do Itinerário Complementar 6 (IC6) do Pinhal Interior Norte, na ligação entre Tábua e Oliveira do Hospital, …

Cultura

1400 figurantes dão vida ao desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (com áudio)

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital irá realizar, no próximo dia 9 de fevereiro, o Desfile de Carnaval 2018, participado pelos alunos de todas as escolas do concelho.

Região

Três mortos e um ferido grave em acidente na Praia da Tocha

Três pessoas morreram, ontem à noite, na sequência de uma colisão frontal entre um carro e dois motociclos, na Estrada Nacional 335-1, a caminho da Praia da Tocha, em Cantanhede.