Sinistralidade: 253 infrações, 90 acidentes e um morto no distrito de Coimbra
6 Novembro, 2019 389 visualizações

Sinistralidade: 253 infrações, 90 acidentes e um morto no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

Na semana de 29 de outubro a 4 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 253 infracções, e 90 acidentes, de que resultou um morto.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que no âmbito de um conjunto de operações que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, detetou  253 infrações, das quais destaca: 128 por excesso de velocidade e 29 relacionadas com tacógrafos.

Na área da sinistralidade, a GNR registou 90 acidentes, dos quais resultou um morto, quatro feridos graves e 31 feridos leves.

No mesmo período, a GNR informa que procedeu a 13 detenções em flagrante delito, destacando-se 11 por condução sob o efeito do álcool.

Em matéria de apreensões, as forças de segurança, apreenderam: uma arma de fogo, um veículo e 56 munições.

A GNR emitiu oito autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Na semana de 29 de novembro a 4 de outubro, a GNR promoveu acções de sensibilização  no âmbito “Censos Sénior 2019” e no âmbito florestal.

Anterior Região: Idoso encontrado depois de 15 horas desaparecido
Seguinte Nelas aprova orçamento municipal para 2020 no montante de 17,9 milhões de euros

Notícias Relacionadas

Informação

Sinistralidade: 11 detenções, 247 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 30 de outubro a 5 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Região

Região: Homem morreu em lagar de vinho enquanto pisava uvas

Um homem de 28 anos morreu, ontem, num lagar de vinho na freguesia de Prova e Casteição, no concelho de Mêda, distrito da Guarda,…

Informação

Mortágua: Explosão em conduta de gás obrigada à retirada de mais de 100 pessoas

Uma conduta de gás rebentou, esta segunda-feira de manhã, na Vidraria de Mortágua localizada na zona industrial de Mortágua, junto à Estrada Nacional 228.

Informação

Suspeito de tentativa de homicídio há oito anos foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 41 anos suspeito da tentativa de homicídio de dois homens há cerca de oito anos, em Coimbra,..

Informação

Casal ficou desalojado após incêndio em habitação em S. Gião

Um casal, com idades entre os 70 e os 80 anos, ficou desalojado na última madrugada devido a um incêndio na sua habitação na localidade de S. Gião,…

Sociedade

Autarca de Tábua acredita que FACIT “tem todas as condições para dar certo”

Arranca hoje, pelas 18h00, em Tábua, a 9ª FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua organizada pela Câmara Municipal de Tábua. Até domingo o certame serve de mostra às

Informação

Candidatura do Geopark Estrela entregue na UNESCO

A Associação Geopark Estrela, com sede na cidade da Guarda, entregou hoje a candidatura da Serra da Estrela a Geopark Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação,…

Última Hora

Viseu: Incêndio em urbanização atinge quatro casas

Deflagrou, na tarde desta quinta-feira, um incêndio que atingiu quatro habitações no Bairro da Bela Vista, na freguesia de Silgueiros, em Viseu, sem registo de vítimas.

Última Hora

Hora muda na madrugada do próximo domingo

Os relógios vão atrasar uma hora na madrugada de domingo, 30 de outubro, dando início ao horário de inverno em Portugal, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Informação

Pedro Coimbra pede reabertura do processo eleitoral e desafia António Campos ou o filho a entrarem na corrida à Federação do PS

O líder da Federação do PS de Coimbra e recandidato a novo mandato solicitou a reabertura do processo eleitoral, que se encontra suspenso pela direção nacional, para permitir o aparecimento

Informação

Jovens de Oliveira do Hospital debatem alterações climáticas no Parlamento dos Jovens (com vídeo)

No âmbito das sessões do Parlamento dos Jovens, e subordinados ao tema Alterações Climáticas – Salvar os Oceanos, 30 jovens deputados do ensino básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira

Última Hora

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário na quadra da Páscoa

Por ocasião da quadra festiva da Páscoa, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento de horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas que