Sinistralidade: 14 detenções, 737 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra
2 Janeiro, 2019 712 visualizações

Sinistralidade: 14 detenções, 737 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 25 a 31 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 14 detenções em flagrante delito, destacam-se nove por condução sob o efeito do álcool, duas por condução sem habilitação legal e duas por tráfico de estupefacientes.

No que respeita a apreensões, foram apreendidas 51 doses de haxixe.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 737 infrações, das quais nove relacionadas com tacógrafos, 53 por falta de inspeção periódica obrigatória, 11 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 12 por condução com taxa de álcool superior ao permitido por lei e 31 por falta de cinto de segurança e/ou sistema de retenção de crianças.

A nível da sinistralidade, há a registar 54 acidentes, de onde resultaram 19 feridos leves e um morto.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 29 autos de contraordenação, destacando-se dois no âmbito da legislação policial e 10 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Anterior Operação “DRUGS” da GNR: 24 detenções e 174 indivíduos identificados por tráfico de droga
Seguinte Incêndios: Ministro do Planeamento e das Infraestruturas afirma que maioria das casas destruídas já foram reconstruídas

Notícias Relacionadas

Informação

Mais dois doentes testaram positivo para o coronavírus, avança a TVI

Ontem foram confirmados os primeiros dois casos do novo coronavírus em Portugal. Segundo avança a TVI, a estes dois doentes juntam-se, agora, …

Região

Relatório contabiliza 48 mortos nos incêndios de outubro

A comissão técnica independente elevou para 48 o número de mortos nos incêndios de outubro, segundo o relatório entregue na Assembleia da República, quando estavam noticiados 46.

Última Hora

Valentina terá sido agredida durante quatro dias antes de morrer. Pai e madrasta ficam em prisão preventiva

A menina de 9 anos que foi encontrada sem vida, no domingo de manhã, num eucaliptal, em Peniche terá sofrido agressões…

Região

Queda de varanda mata homem em Lamego

Um homem, com 38 anos, morreu na tarde de ontem, em Lamego, ao ser atingido por uma varanda que se encontrava a aumentar.

Região

Sinistralidade: 25 detenções, 598 infrações e 85 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 30 de julho a 5 de agosto, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Região

Bombeiros apagam fogo e encontram corpo carbonizado em Castelo de Penalva

Hoje, pelas 15h15, uma queimada em Peges, na freguesia de Castelo de Penalva, descontrolou-se dando origem a um incêndio.

Última Hora

Região: 833 infrações e 84 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 12 a 18 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 833 infrações e 84 acidentes, …

Última Hora

Eptoliva aprova “maior Plano e Orçamento de sempre”

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou,…

Informação

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne com António Costa em janeiro

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP)deverá reunir com o primeiro Ministro no próximo mês de janeiro. A garantia foi dada, ontem, por António Costa…

Última Hora

FCOH perder 2-1 frente ao Nogueirense e a manutenção ficou muito mais longe

Campeonato de Portugal Prio – Jornada 8 O derbi jogou-se em Oliveira do Hospital FCOH – 1 AD Nogueirense -2 O FCOH ao perder hoje em casa frente ao Nogueirense

Última Hora

ASAE apreende 200 queijos e 18 mil rótulos por usurpação da Denominação Serra da Estrela

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da sua Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal, desencadeou uma investigação sobre usurpação de denominação de origem protegida em queijos

Informação

Maratona da Europa e Rally de Portugal apresentados amanhã no stand Centro de Portugal na BTL

É já amanhã que começa mais uma edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorrerá na FIL até ao próximo domingo. O stand Centro de Portugal, localizado