Sinistralidade: 11 detenções, 247 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra
7 Novembro, 2018 788 visualizações

Sinistralidade: 11 detenções, 247 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 30 de outubro a 5 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que das 11 detenções em flagrante delito, seis foram por condução sob o efeito do álcool.

No que respeita a apreensões, foram apreendidas duas caçadeiras, quatro armas brancas, 105 cartuchos, 420 euros em numerário e dois veículos.

Na fiscalização do trânsito foram detetadas 247 infrações, das quais 20 por falta de inspeção periódica obrigatória,12 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, nove por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, cinco relacionadas com tacógrafos, três por mau acondicionamento e disposição de carga e três relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização.

A nível da sinistralidade, há a registar 80 acidentes, de onde resultaram 20 feridos leves e um ferido grave.

No que respeita à fiscalização geral, foram emitidos 29 autos de contraordenação: 26 no âmbito da legislação policial e três no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Ainda nesta semana de operações foram realizadas várias ações de sensibilização, nomeadamente no âmbito escolar, florestal e “Censos Sénior 2018”.

Anterior Oliveira do Hospital recebe 40ª reunião de Outono da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens
Seguinte Depressão Beatriz: Mais de 200 ocorrências registadas. Mau tempo continua até domingo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Desporto: Nogueirense sofreu goleada. Sub13 em Hóquei Patins do FCOH venceram por 71-0…

O jogo da 2ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra revelou-se penoso para a Associação Desportiva Nogueirense …

Destaque

Dois acidentes, quase à mesma hora, envolveram seis viaturas e causaram três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital

Foi um início de tarde atípico aquele que se assistiu hoje em Oliveira do Hospital. Dois acidentes ocorreram, praticamente à mesma hora, com seis viaturas,  provocando  três feridos ligeiros.  

Última Hora

Tondela: Jovem de 15 anos está “estável e já sem ventilação”

A jovem de 15 anos, vítima do incêndio de sábado em Tondela, encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, mantém-se “estável e sedada, mas já sem ventilação assistida”.

Última Hora

Seia: Orçamento Participativo Escolar recebeu sete propostas

O Município de Seia voltou a dar voz aos alunos e, nesta que já é a 3ª edição do Orçamento Participativo Escolar, recebeu sete propostas,…

Região

Rádio Boa Nova promove “Mesa dos Presidentes” em dia de aniversário

No dia 19 de março, a Rádio Boa Nova senta os “presidentes” à volta do seu 31º aniversário. A “Mesa do Presidentes” tem início às 18h00.

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 9 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Ténis de Mesa solidário com as vítimas do grande incêndio de outubro

A equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) iniciou, na sexta-feira, a participação no campeonato distrital…

Última Hora

Incêndios: Meios aéreos em Faro, Vila Real, Guarda e Bragança

Os quatro incêndios em Faro, Bragança, Vila Real e Guarda eram os que às 07h30 preocupavam mais os bombeiros e, por isso, vão ser reforçados …

Última Hora

Oliveira do Hospital promove encontro com comunidade britânica

O Município de Oliveira do Hospital acolhe hoje,12 de março, uma sessão informativa dirigida à comunidade britânica residente no concelho e na região.

Informação

25 detenções, 639 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 15 a 21 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Desporto

Taça de Portugal: FCOH prossegue. Nogueirense foi eliminado da competição

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), os dois clubes do concelho oliveirense a jogar no Campeonato Nacional, disputaram, ontem, a 1ª eliminatória

Região

Infraestruturas de Portugal ajuda Mira na reconstrução de parque

O Parque Infantil da Presa, atingido pelos incêndios de 2017, reabre hoje após um processo de reconstrução conduzido em parceria pela Câmara Municipal de Mira e pela empresa Infraestruturas de