Sexta vítima mortal encontrada a 200 metros do local da explosão
5 Abril, 2017 1178 visualizações

Sexta vítima mortal encontrada a 200 metros do local da explosão

image_pdfimage_print

Foi encontrada, esta quarta-feira de manhã, uma sexta vítima mortal da explosão que destruiu uma fábrica de pirotecnia, em Lamego. Corpo estava a 200 metros do local.

São seis, até ao momento, as vítimas mortais da explosão que destruiu a Egas Sequeira Pirotecnia, em Alvões, Lamego, na terça-feira.

Um sexto corpo foi encontrado esta quarta-feira de manhã, “a cerca de 200 metros do local” da explosão, disse o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, anunciando que o perímetro de buscas foi alargado de 600 para 800 metros.

jn.pt

Anterior Pedro Passos Coelho em jantar de apoio à candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil
Seguinte Câmara de Lamego decreta três dias de luto municipal

Notícias Relacionadas

Destaque

Cooperativa Beira Central comemora 55º aniversário e continua com “política de preços muito própria”

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, com sede em Oliveira do Hospital, comemora hoje o seu 55º aniversário. A data está a ser assinalada de modo particular no espaço

Sociedade

Aqua Village completa hoje três anos de atividade marcados pelo “sucesso”

O Aqua Village, Health Resort & Spa, com classificação de 5 estrelas, completa hoje três anos de atividade. Francisco Cruz, promotor do espaço…

Região

Tábua inaugura Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

No âmbito da comemoração, no dia 29 de Maio, do Dia Mundial da Energia, o Município de Tábua vai proceder à inauguração, naquela data, do Posto de Carregamento de Veículos

Politica

Rui Rio encontrou “uma realidade pior do que estava à espera” em Oliveira do Hospital

O presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Rui Rio, disse que encontrou em Oliveira do Hospital “uma realidade pior do que estava à espera” no que toca à situação

Última Hora

Região: Um morto e um ferido grave em acidente com moto-quatro em Manteigas

Um morto e um ferido grave foi o resultado do despiste de uma moto-quatro ocorrido ontem, pelas 16h00, no concelho de Manteigas, no distrito da Guarda.

Informação

Cáritas Coimbra lança campanha de recolha de livros para criação de Biblioteca Comunitária

A Cáritas Diocesana de Coimbra, através do seu Centro Comunitário de Inserção, tem um novo projeto: criar nas suas instalações uma biblioteca totalmente aberta à comunidade.

Última Hora

FCOH, AD Lagares, Sampaense e FCOH Hóquei Patins somam vitórias. ADN derrotada.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) conquistou os três pontos frente ao Penelense, com golos de Fred e David Lopes. A partida da 12ª jornada, realizada ontem, permitiu

Última Hora

Pinhel: Homem desaparecido desde domingo foi encontrado com vida

O homem de 85 anos que estava desaparecido desde domingo no concelho de Pinhel, no distrito da Guarda, foi encontrado com vida, esta terça-feira.

Região

Valentina: Interrogatório a pai e madrasta adiado para amanhã

O interrogatório ao pai e à madrasta de Valentina, a menina de nove anos encontrada sem vida pela Polícia Judiciária ontem de manhã, num eucaliptal de Peniche, só se vai realizar amanhã.

Última Hora

Região: Prisão preventiva para traficantes de estupefacientes 

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem e uma mulher, com 23 e 58 anos de idade, fortemente indiciados…

Última Hora

Nogueirense disputa 1ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Mortágua

A Associação Desportiva Nogueirense defronta domingo, dia 4 de setembro,  o Mortágua na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Última Hora

Camião da Esperança realiza testes de rastreio a profissionais “mais expostos” em Oliveira do Hospital

O Camião da Esperança, uma iniciativa da TVI, da Rádio Comercial e da Galp, vai estar amanhã, dia 6 de maio, no parque do Centro de Saúde de Oliveira do