Semana arranca cinzenta e com chuva
13 Janeiro, 2020 594 visualizações

Semana arranca cinzenta e com chuva

image_pdfimage_print

Esta semana vai ficar marcada pelo regresso da chuva ao território continental e pela possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Para esta segunda-feira, os meteorologistas prevêem períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas, tornando-se muito nublado, do litoral para o interior, a partir do meio da tarde. Nuvens que trazem a possibilidade de ocorrência de chuva fraca no Minho e Douro Litoral no final do dia. O IPMA assinala, neste dia, uma pequena descida da temperatura máxima.

Amanhã, terça-feira, será mais evidente o regresso da chuva em praticamente todo o território continental, dia em que se espera uma subida da temperatura mínima, em especial nas regiões Norte e Centro. O IPMA prevê para terça-feira períodos de céu muito nublado, períodos de chuva no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões e ainda a possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela durante a tarde.

Hoje, no concelho de Oliveira do Hospital, as temperaturas variam entre os 0 e os 11 graus. Amanhã, terça-feira vai registar-se uma subida, com os termómetros a variarem entre os 5 e os 12 graus.

Anterior Região: Sete detidos por posse ilegal de armas
Seguinte ASAE: Apreendidos 150 kg de carnes e 200 unidades de bacalhau na quadra festiva

Notícias Relacionadas

Informação

FAVA promove freguesia de Côja e Barril do Alva até domingo

Tem hoje início, em Côja, no Parque Verde do Prado, mais uma edição da Feira de Artesanato, Velharias e Antiguidades (FAVA).

Última Hora

4ª Corrida do Alva à espera de mais de 200 participantes no próximo domingo

É já no próximo domingo, dia 4 de março, que se realiza a 4ª Corrida do Alva entre Penalva de Alva e Sandomil, nos concelhos de Oliveira do Hospital e

Última Hora

GNR realiza operação “Residência Segura”

A Guarda Nacional de Republicana (GNR), entre os dias 11 e 15 de março, irá reforçar o patrulhamento junto das zonas residenciais e sensibilizar os cidadãos para que…

Região

Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, em entrevista exclusiva à Rádio Boa Nova

No âmbito da visita pastoral que está a realizar à diocese de Coimbra e, por conseguinte, a Oliveira do Hospital, o Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes esteve ao final

Informação

Bombeiros de Nelas e Canas de Senhorim vão contar com Equipa de Intervenção Permanente

O Governo e Câmara Municipal de Nelas garantem que, a partir de 2019, cada um dos Corpos de Bombeiros de Nelas e de Canas de Senhorim vão contar com uma

Informação

GNR detetou 769 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 16 a 22 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR levou a efeito um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade

Informação

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Informação

Exposição Coletiva “Pintura Solidária” reverte a favor das vítimas dos incêndios

Vai ser hoje inaugurada, pelas 17h30m, a Exposição Coletiva “Pintura Solidária”, na Biblioteca Pública Municipal João Brandão, em Tábua.

Última Hora

Homem detido por vários roubos em Coimbra

A PSP de Coimbra deteve na passada segunda-feira um homem, de 28 anos, acusado de vários crimes de roubo na cidade de Coimbra.

Última Hora

 Homem detido em Cantanhede por suspeita do crime de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve “um homem, de 55 anos, sem profissão, pela presumível prática do crime de incêndio florestal, …

Educação

Alunos da Eptoliva desenvolvem plataforma digital multipedagógica em período de pandemia

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, da escola profissional Eptoliva…

Informação

Região de Coimbra celebra Dia Mundial da Proteção Civil com diversas atividades

No âmbito do Dia Mundial da Proteção Civil, celebrado anualmente a 1 de março, a Região de Coimbra assinala a data…