Semana arranca cinzenta e com chuva
13 Janeiro, 2020 240 visualizações

Semana arranca cinzenta e com chuva

image_pdfimage_print

Esta semana vai ficar marcada pelo regresso da chuva ao território continental e pela possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Para esta segunda-feira, os meteorologistas prevêem períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas, tornando-se muito nublado, do litoral para o interior, a partir do meio da tarde. Nuvens que trazem a possibilidade de ocorrência de chuva fraca no Minho e Douro Litoral no final do dia. O IPMA assinala, neste dia, uma pequena descida da temperatura máxima.

Amanhã, terça-feira, será mais evidente o regresso da chuva em praticamente todo o território continental, dia em que se espera uma subida da temperatura mínima, em especial nas regiões Norte e Centro. O IPMA prevê para terça-feira períodos de céu muito nublado, períodos de chuva no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões e ainda a possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela durante a tarde.

Hoje, no concelho de Oliveira do Hospital, as temperaturas variam entre os 0 e os 11 graus. Amanhã, terça-feira vai registar-se uma subida, com os termómetros a variarem entre os 5 e os 12 graus.

Anterior Região: Sete detidos por posse ilegal de armas
Seguinte ASAE: Apreendidos 150 kg de carnes e 200 unidades de bacalhau na quadra festiva

Notícias Relacionadas

Informação

FCOH venceu a Académica. AD Nogueirense perdeu no Sabugal

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebeu e venceu a equipa da Académica SF por 2-0 em jogo da jornada 10 do Campeonato de Portugal Prio, série E,

Região

Mulher encontrada morta dentro de um poço em Nelas

Uma mulher de 61 anos foi, ontem, encontrada morta dentro de um poço, na localidade de Vilar Seco, em Nelas, distrito de Viseu.

Última Hora

Largo Encantado anima o Natal em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Em Oliveira do Hospital, o Largo Encantado convida a uma visita, até amanhã, dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Desde o dia 16,…

Informação

Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 23 anos, suspeito de crimes de violação, violência doméstica e ofensas à integridade física ocorridos no concelho da Covilhã.

Última Hora

Estudantes observados em Castelo Branco já tiveram alta. Motorista ainda está internado

Os cinco feridos ligeiros que foram transportadas no domingo para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, na sequência do despiste de um autocarro, que provocou um morto, já tiveram

Última Hora

BLC3 integra consórcio piloto sobre “Bioeconomia de territórios de montanha”

O Secretário de Estado do Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira, deslocou-se, no passado dia 8 de fevereiro, ao Instituto Politécnico da Guarda (IPG),…

Última Hora

Operação Natal e Ano Novo: Menos mortos e menos feridos mas mais acidentes do que em 2018

A GNR registou seis mortos e 19 feridos graves num total de 1.520 acidentes durante a operação Natal e Ano Novo, que começou na sexta-feira e se prolonga até 5

Desporto

Conheça os resultados desportivos do fim-de-semana

Este fim-de-semana, em termos desportivos, ficou marcado pela vitória do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a primeira no Campeonato.

Última Hora

Ensinar é Voar: Sessão de reflexão realiza-se dia 23 na Biblioteca Municipal

No próximo dia 23 de novembro, pelas 10h00, decorre na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital uma sessão de reflexão…

Nacional

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Informação

Pastores de Seia sobem à Serra da Estrela e convidam turistas a serem pastores por um dia

Depois da bênção dos rebanhos na romaria do São João, que decorreu no passado dia 23 de junho na aldeia da Folgosa da Madalena, …

Nacional

ASAE apreende cerca de 1 300 brinquedos e instaura 27 processos em Operação Brincar

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), atenta ao início da quadra natalícia, realizou, nas primeiras semanas de novembro, uma operação de fiscalização, a nível nacional,…