Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde
31 Maio, 2016 7535 visualizações

Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde

image_pdfimage_print

Uma mulher, com 68 anos, foi encontrada morta na casa onde morava sozinha, na localidade de Vila Verde, no concelho de Seia. O cadáver já estava…

… em avançado estado de decomposição. Não há suspeita de crime.

Foi um irmão que, ontem, cerca das 12h00, deu o alerta às autoridades, depois de se deslocar à casa da mulher, Maria do Céu Pais, dada a dificuldade em a contactar. Ao entrar na habitação, o homem confirmou o pior cenário, encontrando a irmã já sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição.

David Batista, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia adiantou à Rádio Boa Nova que a mulher “já estaria cadáver há alguns dias”, dado o “avançado estado de decomposição”.

Uma patrulha da GNR de Paranhos da Beira esteve no local, assim como uma equipa da Polícia Judiciária. Ambas as forças de segurança procedem “às necessárias averiguações”, porém atendendo à “inexistência de qualquer indício no local” está “afastada a suspeita de crime”.

Os bombeiros voluntários de Seia procederam à retirada do cadáver e seu transporte para o Instituto de Medicina Legal para a realização de autópsia que determinará as causas da morte da mulher.

A mulher que vivia sozinha era conhecida de toda a população da localidade, porém o facto de não ser vista, não causou estranheza visto que tinha por hábito ausentar-se da localidade por alguns períodos.

Anterior Padre António Loureiro apresentou “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”
Seguinte Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

Notícias Relacionadas

Desporto

Thierry Neuville foi o mais rápido no Shakdown

No Shakedown desta manhã, Thierry Neuville foi o mais rápido. O 2º  foi Kris Meeke em Toyota e o 3º Teemu Suninen . Ott Tanak foi 4º e Loeb o 5º. Apenas

Educação

Semana Académica promove a cidade e a ESTGOH ate 30 de Abril

O espírito académico vai tomar conta da cidade de Oliveira do Hospital a partir de hoje, 24 de abril, e até domingo, dia 30. A iniciativa pretende promover a cidade

Última Hora

Bolo Vínico gigante nos 25 anos da Feira dos Vinhos de Nelas

A 25ª edição da Feira dos Vinhos de Nelas, que decorre de 2 a 4 de setembro, vai ficar marcada pelo fabrico de um bolo vínico com cerca de 250

Última Hora

Autarca de Nogueira do Cravo preocupado com estado da EN17, na Reta da Salinha

As obras na EN17, no concelho de Oliveira do Hospital, estiveram paradas e causaram verdadeiras dores de cabeça e prejuízos aos condutores, em particular no troço conhecido por Reta da

Última Hora

Pedro Marques em Seia: “o país está a fazer um esforço gigantesco” na prevenção aos incêndios

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, disse hoje que o país está a fazer um “esforço gigantesco” na prevenção e no combate aos incêndios florestais,… …a propósito

Sociedade

BLC3 integra consórcio piloto sobre “Bioeconomia de territórios de montanha”

O Secretário de Estado do Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira, deslocou-se, no passado dia 8 de fevereiro, ao Instituto Politécnico da Guarda (IPG),…

Última Hora

Seia realiza as “Festas do Concelho” entre 15 e 18 de agosto

É já amanhã, dia 15 de agosto, que têm início as “Festas do Concelho” de Seia, que decorrem até domingo, dia 18, com The Gitft, …

Última Hora

Estamos em outubro e os termómetros vão chegar aos 37 graus

Três distritos do continente e o arquipélago da Madeira estão hoje e terça-feira sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de tempo quente, informou o Instituto Português do Mar e da

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 23 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 20.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do grupo de trabalho criado na Unidade de Missão Para a Valorização do Interior para redução do número de 

Sociedade

Chuva coloca amanhã oito distritos sob aviso amarelo

Oito distritos de Portugal continental vão estar na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão períodos de chuva, por vezes forte.

Região

Cooperativa informa associados sobre apoio aos rendimentos

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza, hoje, em Oliveira do Hospital um colóquio alusivo aos apoios aos rendimentos e segurança no trabalho agrícola e florestal.