Seia: Mulher detida por violência doméstica
18 Dezembro, 2019 505 visualizações

Seia: Mulher detida por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através Posto Territorial de Seia, deteve, no passado dia 16 de dezembro, uma mulher com 41 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Seia.

Os militares, depois de uma denúncia efetuada para o posto territorial, dando conta de que teria havido uma agressão com arma branca (faca de cozinha), deslocaram-se de imediato ao local, evitando assim que houvesse mais agressões. A vítima, um homem de 56 anos, companheiro da suspeita, apresentava ferimentos que terão sido provocados com recurso à arma branca.

A detida ficou nas instalações do Posto Territorial de Seia até ter sido presente hoje, dia 17 de dezembro, no Tribunal Judicial de Seia, tendo ficado sujeita às medidas de coação de proibição de contactos e de aproximação da vítima a menos de 200 metros, controlada por pulseira eletrónica.

Anterior Depressão Elsa: Vários distritos sob aviso devido à chuva e vento forte. Proteção Civil emite alerta à população
Seguinte Miranda do Corvo: Incêndio em habitação provoca quatro desalojados

Notícias Relacionadas

Nacional

Sismo de magnitude 3.1 na escala de Richter a 6 quilómetros de Arraiolos

Um sismo pequeno de magnitude 3,1 na escala de Richter foi hoje registado na Rede Sísmica do continente às 04h15 e teve epicentro perto de Arraiolos, distrito de Évora.

Informação

Quase 20 concelhos em risco máximo de incêndio

Mais de uma dezena de concelhos dos distritos de Viseu, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Leiria e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, de acordo com o Instituto Português

Informação

PJ detém 17 suspeitos da prática de crimes de associação criminosa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de 17 suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, usura, coação, extorsão, incêndio, sequestro, roubo,…

Última Hora

Operação PRISEC da GNR: Dois detidos e 39 contraordenações

A Guarda Nacional Republicana, de 5 a 9 de dezembro, realizou uma operação, de âmbito nacional, direcionada para o exercício da atividade de segurança privada e para as medidas de segurança de adoção

Última Hora

Penacovense Rui Coimbra é campeão nacional de pesca

Rui Coimbra, 42 anos, natural de Penacova, sagrou-se este fim-de-semana Campeão Nacional individual de pesca desportiva em água doce, na última prova da primeira divisão nacional.

Última Hora

Oliveira do Hospital aposta em projeto pioneiro direcionado para “o aluno do século XXI” (com vídeo)

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital tem em curso o projeto de autonomia e flexibilização curricular aplicado no início de cada ciclo escolar.

Região

Neve encerra acesso ao maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está, hoje de manhã, encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas, disse  fonte do Comando Distrital de

Região

Região: Prisão efetiva para homem que agrediu e violou ex-namorada

O Tribunal de Aveiro condenou, hoje, a cinco anos e meio de prisão um homem de 33 anos por ter agredido e violado a ex-namorada,…

Informação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital opõe-se à prospeção e pesquisa de minerais

O Município de Oliveira do Hospital já manifestou a sua oposição,junto da Direção Geral de Energia e Geologia, ao pedido de atribuição de direitos de prospeção …

Última Hora

Mulher morreu atropelada em Viseu

Uma mulher de 64 anos morreu esta manhã vítima de um atropelamento junto à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu.

Sociedade

Oeiras entregou a 30 municípios mapas para um melhor planeamento do território após grandes incêndios

A Câmara de Oeiras entregou ontem aos 30 municípios mais afetados pelos incêndios de 2017, informação geográfica de alta resolução que lhes vai permitir …

Informação

Exposição Coletiva de Artes Plásticas é inaugurada amanhã em Oliveira do Hospital

Vai ser inaugurada amanhã, 24 de abril, pelas 21h00, a 5ª edição da Exposição Coletiva de Artes Plásticas no Salão Nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.