Seia: Homem morre em acidente com trator agrícola
21 Novembro, 2019 860 visualizações

Seia: Homem morre em acidente com trator agrícola

image_pdfimage_print

Um homem com 62 anos morreu ontem na sequência do despiste de um trator agrícola em Seia, no distrito da Guarda.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 16h34 na localidade de Malhada das Cilhas, que pertence à União das Freguesias de Vide e Cabeça.

A fonte adiantou que o óbito foi confirmado no local.

Nas operações de socorro estivem envolvidos seis veículos e 15 elementos dos Bombeiros Voluntários de Loriga, da GNR e da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia.

No local do acidente esteve, ainda, um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), indicou o CDOS da Guarda.

Anterior Vários distritos sob aviso devido à chuva, vento e agitação marítima
Seguinte Município de Tábua promove VII Gala do Desporto

Notícias Relacionadas

Última Hora

Bebé Noah morreu em Coimbra um dia antes de ser avaliada administração de medicamento inovador

Uma bebé que era acompanhada no Hospital Pediátrico de Coimbra com atrofia muscular espinhal morreu, na terça-feira, um dia antes de serem avaliadas as condições para lhe ser administrado um

Região

GNR desmantelou no Fundão rede de burla a idosos

A GNR desmantelou, no Fundão, uma rede de burla a idosos que atuava nos distritos de Castelo Branco, Coimbra e Guarda, …

Região

Colisão em Penela causou um morto e quatro feridos

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, ao início da manhã de hoje no IC3, fez uma vítima mortal e quatro feridos, um deles em estado

Região

Seia: Terceira edição do Orçamento Participativo conta com 30 propostas

Já é conhecida a lista provisória das propostas ao Orçamento Participativo (OP) 2018/19. Nesta terceira edição foram submetidas 30 propostas, em que 16 reúnem, por inteiro,…

Região

Apenas 58 câmaras aceitaram todas as competências para 2020 dentro do prazo.

Só, 58 dos municípios do continente declararam ao Governo que pretendem assumir em 2020 todas as competências a transferir do Estado central. Apenas 58 dos municípios do continente declararam ao

Informação

Voluntários recolhem lixo deixado durante o inverno na Serra da Estrela

Mais de uma centena de voluntários vão reunir-se, no dia 28, no ponto mais alto da Serra da Estrela, para recolher o lixo ali deixado durante o inverno.

Última Hora

Equipa da UC procura voluntários para participar em estudo sobre o gás radão

Uma equipa de investigadores do Laboratório de Radioatividade Natural (LRN) da Universidade de Coimbra (UC) vai realizar …

Informação

GNR promove operação “Turismo Seguro” até 14 de junho

A Guarda Nacional Republicana realiza de 10 a 14 de junho, em todo o Território Nacional, a operação “Turismo Seguro” com um conjunto ações de sensibilização, …

Última Hora

Viseu vai ter comando regional de Proteção Civil

Viseu vai ter um dos cinco centros regionais da Proteção Civil do país, que nas contas do Governo devem entrar em funcionamento até final de março. O anúncio foi feito

Última Hora

Adiber promove sessões de divulgação do PDR2020

A ADIBER vai promover um conjunto de sessões, nos concelhos onde intervém, a propósito das candidaturas ao DLBC no âmbito da implementação …

Informação

Abastecimento de água reposto em Lousã e Tábua

O abastecimento de água aos concelhos de Lousã e Tábua já se encontra normalizado, disse hoje o comandante operacional distrital de Coimbra (CODIS), Carlos Luís Tavares, à agência Lusa.

Informação

APAV apoiou mais de 43.000 vítimas de violência doméstica em cinco anos

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) registou em cinco anos mais de 100.000 crimes em contexto de violência doméstica e apoiou mais de 43.000 pessoas, a maioria (86%)