Seia e Gouveia: Três suspeitos de tráfico de droga detidos
11 Setembro, 2019 1296 visualizações

Seia e Gouveia: Três suspeitos de tráfico de droga detidos

image_pdfimage_print

A GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 39 anos, por tráfico de droga, nos concelhos de Gouveia e Seia, no distrito da Guarda.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR da Guarda explica que a detenção dos três suspeitos ocorreu na segunda-feira, durante a realização de várias ações de fiscalização rodoviária para “prevenir e reprimir a criminalidade nos concelhos de Gouveia e Seia, nomeadamente a deteção de armas e de produtos estupefacientes”.

As detenções foram efetuadas através de militares do Posto Territorial de Seia e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia.

Aos três detidos por tráfico de droga, a GNR apreendeu 91 doses de haxixe, 61 doses de heroína, 13 doses de MDMA, duas doses de liamba, 47 doses de cocaína e quatro selos e meio de LSD.

Os detidos fora ontem presentes nos tribunais de Seia e de Gouveia para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Anterior Mais de 60 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio
Seguinte Sinistralidade: 20 detenções, 887 infrações e 72 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Última Hora

Arganil: Eleito pela CDU queixa-se de vandalismo

O deputado da CDU na Assembleia Municipal de Arganil apresentou queixa contra desconhecidos, junto das autoridades policiais, denunciando o facto “de sua viatura ter sido alvo de actos…

Sociedade

“Muito calor” deixa cinco distritos em alerta laranja

Os distritos de Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja estão hoje, e até às 21h00 de sábado, sob ‘aviso laranja’ devido ao tempo quente,…

Região

13º Encontro de Tunas em Arganil

A Praça Simões Dias, em Arganil, vai ser palco do 13º Encontro de Tunas que vai ter lugar dia 4 de junho, pelas 21h30.

Informação

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Informação

Meruge recupera tradição da “Cégada do Entrudo”

Apostada na recuperação cultural das tradições lúdicas do Entrudo, vivenciadas na Freguesia de Meruge, a Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale do Cobral (ADSCVC), …

Última Hora

Eleições autárquicas realizam-se dia 1 de outubro

O Governo marcou esta quinta-feira as eleições autárquicas para o próximo dia 1 de outubro. O anúncio foi feito pela ministra da Presidência, Maria Manuel Leitão Marques, após a reunião

Informação

Bispo de Coimbra benze nova viatura dos Bombeiros de Oliveira do Hospital

D. Virgílio do Nascimento Antunes, Bispo de Coimbra, visita na próxima sexta-feira, 7 de abril, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH).

Última Hora

 Câmara de Seia distingue Fundação Vodafone no Dia do Município

A Câmara de Seia vai proceder, no dia 3 de julho, à entrega da Campânula Municipal de Mérito e Dedicação à Fundação Vodafone Portugal, …

Última Hora

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio disputa-se esta sexta-feira

A final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio de Oliveira do Hospital, durante a qual os alunos do concelho irão defender os seus projetos, acontece esta sexta-feira, 29 de

Nacional

País: Morreu a jovem internada com sarampo

A jovem de 17 anos que estava internada com sarampo no Hospital D. Estefânia acabou por morrer “na sequência de uma situação clínica infecciosa com pneumonia bilateral”. A rapariga não

Região

Seia assinala Dia Mundial do Turismo

O Município de Seia assinala esta sexta-feira, dia 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo com visitas gratuitas pelos espaços museológicos municipais,…

Última Hora

Bombeiros de Lagares da Beira voltam a ser “brindados” com nascimento em ambulância

Um bebé nasceu ontem, 20 de janeiro, numa ambulância da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, a caminho para a maternidade, em Coimbra.