Seia: Agressão com arma de fogo causa dois feridos graves e dois ligeiros
8 Maio, 2020 1176 visualizações

Seia: Agressão com arma de fogo causa dois feridos graves e dois ligeiros

image_pdfimage_print

Dois feridos graves e dois ligeiros foi o resultado de uma agressão com arma de fogo ocorrida hoje de madrugada na localidade de Pinhanços, no concelho de Seia, segundo fontes da proteção civil e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para a ocorrência foi dado pelas 01h00.

“Parece que foi um quinto elemento que disparou sobre a família”, acrescentou a fonte, sem adiantar mais pormenores.

Os quatro feridos, dois com gravidade e dois ligeiros, foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Seia para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins da Guarda, segundo o CDOS.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda contactada pela Lusa confirmou o incidente, mas não adiantou elementos dado que a Polícia Judiciária “foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência”.

Estiveram no local cinco viaturas e dez elementos dos Bombeiros Voluntários de Seia, da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda e da GNR, de acordo com o CDOS da Guarda.

Anterior Serenata de Coimbra realizou-se à meia noite, mas sem público (com vídeo)
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “Temos de ter saúde e coragem para ultrapassar mais uma grande crise económica, financeira e social. O primeiro passo é pôr a máscara”

Notícias Relacionadas

Região

Ancose defende Ovinos Serra da Estrela em mais um Concurso Nacional

A Ancose – Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela realiza, hoje e amanhã, o 32º Concurso Nacional de Ovinos, …

Região

RELVAPARQUE vence 2ª edição do Orçamento Participativo Escolar

O projeto RELVAPARQUE – RECR(E)IAR ESPAÇOS LÚDICOS, apresentado por professores e alunos do Centro Escolar de Seia, e que prevê reabilitar o espaço de recreio da escola,…

Última Hora

Coimbra: Tribunal condena líder de grupo de tráfico de ‘crack’ a 15 anos de prisão

O Tribunal de Coimbra condenou, ontem, a 15 anos de prisão o líder de um grupo que controlava o tráfico de ‘crack’ na Baixa da cidade, aplicando penas efetivas a

Última Hora

A emoção de ser “ajudado” e “salvo” pelos bombeiros

Foi na primeira pessoa que os bombeiros de Oliveira do Hospital, em particular e os de Portugal, em geral, receberam uma agradecimento pelo apoio prestado em situação de socorro. Matilde

Informação

Amanhã é “Dia de Limpar Portugal” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital volta a aderir à iniciativa “Limpar Portugal”. Amanhã, dia 3, promove uma ação de limpeza na Bobadela, em Moledos.

Região

EM 514 foi ontem reaberta ao trânsito

A estrada EM 514, entre o cruzamento de Penalva de Alva e o cruzamento do Mosteiro, que se encontrava cortada ao trânsito desde o dia 19 de dezembro…

Informação

Páscoa com chuva e queda de neve

O fim de semana da Páscoa vai ser dominado pela chuva, que será mais frequente nas regiões do norte e no centro, e queda de neve, adiantou hoje à agência

Região

Viseu: Cinco pessoas intoxicadas por cogumelos, uma está em estado grave

Cinco pessoas sofreram uma intoxicação devido à ingestão de cogumelos, em Lordosa, no concelho de Viseu, na quarta-feira à noite, tendo sido assistidas no hospital.

Informação

Lousã: Despiste faz um morto e dois feridos

Um despiste de uma viatura ligeira em Talasnal, na serra da Lousã, no distrito de Coimbra, causou uma vítima mortal e feriu outras duas pessoas, ao final da tarde de ontem.

Destaque

Programa de incentivo à Natalidade apoiou 299 crianças em três anos no concelho de Oliveira do Hospital

Em três anos de “Incentivo à Natalidade”, o Município de Oliveira do Hospital apoiou 299 crianças, num investimento de 357 mil Euros. O balanço é “positivo”, mas há aspetos a

Sociedade

Lucro do próximo jogo do FCOH reverterá a favor das vítimas dos incêndios

  O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) irá defrontar a ACDS Vinha da Raínha no próximo domingo, 29 de outubro, pelas 15 horas, no Estádio Municipal da cidade

Última Hora

Tanak vence em Lousada e Conquista a liderança

A dupla Ott Tanak/Martin Jarveoja, com o Toyota Yaris WRC, é a primeira líder do Vodafone Rally de Portugal, depois de ter sido a mais rápida na super especial de Lousada (3,36