Sampaense vence Sanjoanense por 84-80
27 Janeiro, 2019 1028 visualizações

Sampaense vence Sanjoanense por 84-80

image_pdfimage_print

Sampaense vence AD Sanjoanense por 84-80 no primeiro jogo da 2ª fase Grupo A da Proliga de Basquetebol.

Uma partida dificil para a equipa da casa, que só no terceiro e quarto perídos, conseguiu equilibrar e ganhar vantagem, num final jogado ao segundo, como tem sido quase hábito nas últimas partidas.

Cláudio Figueiredo, técnico do Sampaense, fez o balanço deste jogo e deixou aqui patente o que será ésta 2ª fase da Proliga.

Deixou também uma palavra para os vice-campeões distritais sub 16, e para os escalões mais jovens, principalmente para o trabalho que está a ser desenvolvido na formação.

Anterior Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana
Seguinte Portugal recebe Jornadas Mundiais da Juventude "com uma alegria incontida"

Notícias Relacionadas

Informação

Sinistralidade: 20 detenções, 689 infrações e 50 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 19 a 25 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Centro Hospitalar de Coimbra com nova técnica cirúrgica

O serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) iniciou um novo programa de artroplastias totais da anca através da utilização de uma técnica cirúrgica inovadora, desenvolvida

Educação

“Ensinar é Voar” entusiasma alunos na EB1 de Oliveira do Hospital

O Secretário de Estado da Educação, João Costa, esteve ontem em Oliveira do Hospital onde tomou conhecimento da Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social “Ensinar é Voar” dirigido aos alunos

Informação

22ª edição do CineEco com 90 filmes a concurso

Feitas as apresentações, começou a contagem decrescente para a 22ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

Última Hora

IP3 cortado na zona de Tondela após acidente com sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas hoje de manhã num acidente no Itinerário Principal (IP) 3, via que se encontra cortado no sentido Santa Comba Dão – Tondela, …

Educação

Missão Sorriso apoia “Casa da Obra” em projeto de recuperação das estufas e promoção de alimentação saudável

A Obra D. Josefina da Fonseca, instituição de Oliveira do Hospital, foi uma das contempladas pela Missão Sorriso, promovida pelo Continente,…

Desporto

Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva

O Folhadosa Fishing Team ascendeu, no passado fim-de-semana, ao primeiro lugar da tabela classificativa no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva, totalizando agora 27 pontos.

Última Hora

Arganil proporcionou Semana da Juventude repleta de aventura e animação

A Câmara Municipal de Arganil celebrou o Dia Internacional da Juventude, assinalado no dia 12 de agosto, com um programa diversificado, repleto de aventura e diversão, que se estendeu por

Região

Região Centro: PJ deteve homem por tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um cidadão estrangeiro, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Desporto

Benfica faz a festa do tetra na Luz perante os seus adeptos

Benfica venceu o Guimarães por um conclusivo 5-0 e é Campeão Nacional 2016/2017 A festa começou na Luz e vai até ao Marquês de Pombal.

Informação

Covid-19: Ministro anunciou sete detenções pelo crime de desobediência e agradeceu aos portugueses pela adesão generalizada às medidas de proteção

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, falou aos jornalistas depois de uma reunião de monitorização do Estado de Emergência.

Destaque

Incêndio em habitação em Gavinhos de Cima deixou único morador desalojado

Um homem, com 60 anos, ficou ontem à noite desalojado, na sequência de um incêndio na sua habitação, em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital.