Sampaense Basket perde frente ao Illiabum (73-87) e continua sem vencer na LPB Placard.
2 Novembro, 2016 1045 visualizações

Sampaense Basket perde frente ao Illiabum (73-87) e continua sem vencer na LPB Placard.

image_pdfimage_print

Foi uma partida com uma entrada muito forte do Sampaense a mostrar que queria ganhar vantagem bem cedo para tomar conta do jogo. Não conseguiu, já que o Illiabum criou grandes problemas e quase sempre, nunca falhou nos momentos decisivos.

O 1º período fechou com um empate 23-23 que espelhava o empenho das duas equipas.

No 2º período foi mais eficaz o Illiabum  que acabaria por ganhar uma vantagem de 7 pontos  até ao intervalo com o marcador em 38-45.

O intervalo fez bem ao Sampaense que entra outra vez muito forte no 3º período, mas, com o Illliabum a não deixar sempre de ter alguma vantagem no marcador e com isso uma maior tranquilidade no jogo.

Cláudio Figueiredo bem tentava alterar o rendimento da sua equipa com diversas alterações, sem grande resultado nos jogadores do banco, só que a equipa visitante ia sabendo gerir a vantagem na partida e saía para o último período na frente no marcador com 57-63.

No último período foi o Illiabum  que esteve quase sempre melhor, conseguiu a maior vantagem do jogo (16 pontos) deixando o Sampaense com pouca margem de manobra na recuperação da partida, acabando por perde por 73-87

Sampaense procurava aqui a sua primeira vitória neste campeonato, não conseguiu e agora vai esperar pelo jogo do próximo domingo em casa frente à Ovarense para ver se o consegue.

srls illli

Anterior Secção do Centro alerta para "inundação" de médicos na próxima década
Seguinte Mulher com cerca de 70 anos morre em incêndio florestal em Seia

Notícias Relacionadas

Última Hora

Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível

No próximo dia 4 de julho, quinta feira, vão decorrer as Cerimónias do Hastear das Bandeiras Azuis e Praia Acessível – praia para todos, no concelho de Góis.

Região

Incêndio de Tábua consumiu 120 hectares de mato e floresta

O incêndio florestal que, ao início da tarde de ontem, deflagrou no concelho de Tábua, foi dominado às 23h45 horas, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Sociedade

Incêndios no distrito de Viseu mobilizaram mais de uma centena de bombeiros

Mais de uma centena de bombeiros combateram, ontem, dois incêndios florestais que deflagraram em Couto de Baixo e Mangualde, no distrito de Viseu.

Informação

UNESCO aprova candidatura da Serra da Estrela a “Geopark Mundial”

A região da Serra da Estrela viu ontem aprovada pelo Conselho de Geoparks Mundiais da UNESCO a sua candidatura a Geopark Mundial e fica agora apenas a aguardar o parecer

Destaque

Recuperação de jardins de Santuário de Nª Srª das Preces vence Prémio Vilalva

O projeto de recuperação dos jardins envolventes do Santuário de Nossa Senhora das Preces, afetados pelos incêndios de outubro, venceu a 10.ª edição do Prémio Vilalva, no valor de 50

Informação

Oliveira do Hospital prepara nova AEC alusiva ao território

Com o objetivo de disponibilizar uma nova oferta de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), o Município de Oliveira do Hospital apostou numa formação…

Sociedade

Homem de 76 anos morreu em despiste de trator agrícola no Sabugal

Um homem de 76 anos morreu na quinta-feira no concelho do Sabugal na sequência do despiste do trator agrícola que conduzia.

Informação

Fogos de outubro revelaram dificuldades dos municípios no socorro

Os grandes fogos de outubro revelaram as dificuldades que os municípios têm para liderar procedimentos relacionados com a emergência e o socorro, designadamente em resultado dos incêndios rurais.

Informação

Leiria: PJ deteve homem por tentativa de homicídio qualificado

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem, presumível autor de um crime de homicídio qualificado,…

Destaque

Município de Oliveira do Hospital conta com “equipa de resposta rápida” e já dispõe de “espaços de acolhimento” 

Face à pandemia que afeta o país e o mundo, o Covid-19, o Município de Oliveira do Hospital criou uma “equipa de resposta rápida” para apoiar os oliveirenses.

Região

Arganil: Eleito pela CDU queixa-se de vandalismo

O deputado da CDU na Assembleia Municipal de Arganil apresentou queixa contra desconhecidos, junto das autoridades policiais, denunciando o facto “de sua viatura ter sido alvo de actos…

Sociedade

Educação Ambiental: Quer arborizar? Evite o eucalipto e faça comunicação ao ICNF para evitar coimas…

As ações de arborização e rearborização estão sujeitas a uma comunicação e pedido de autorização ao Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, …