Sabugal: Detido por agredir e ameaçar ex-companheira
12 Fevereiro, 2020 316 visualizações

Sabugal: Detido por agredir e ameaçar ex-companheira

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, dia 10 de fevereiro,  um homem com 38 anos, por violência doméstica, no concelho do Sabugal.

Em comunicado, a GNR explica que no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito exercia violência psicológica, ameaças e agressões físicas sobre a ex-companheira, de 38 anos. Na sequência disso foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O homem, reincidente no mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial da Guarda, tendo ficado sujeito à medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Anterior Carregal do Sal: Núcleo Concelhio do BE denuncia poluição no rio Dão
Seguinte Sinistralidade: 23 detenções, 779 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Resultados desportivos do fim-de-semana

A 12ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ficou marcada pelo regresso do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) às vitórias.

Última Hora

Luís Antero edita “Xisto Sonoro – Paisagens Sonoras da Rede das Aldeias de Xisto”

Foi lançado ontem, dia 18 de julho, no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Escuta, o trabalho “Xisto Sonoro – Paisagens Sonoras da Rede das Aldeias do Xisto”, da

Última Hora

Região: Tribunal condena acusados de homicídio a penas de 12 e 13 anos de prisão

O Tribunal de Leiria condenou hoje três pessoas a penas de prisão entre os 12 anos e os 13 anos e seis meses, pelos crimes de homicídio…

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou na EDP Maratona de Lisboa

No passado dia 20 de outubro, o Maratona Clube Vila Chã foi representado pelo atleta Jacinto Correia na EDP Maratona de Lisboa.

Região

Arganil reabilita estações de tratamento de água residuais danificadas pelo incêndio

Estão em curso os trabalhos de reposição das condições de funcionamentos das Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Cerdeira e da Zona Industrial de Côja, afetadas pelo incêndio

Informação

A reflorestação de Pedrógão Grande ainda está por arrancar

Seis meses após os grandes incêndios, os sinais de reflorestação na zona de Pedrógão Grande são quase inexistentes. Há proprietários que querem …

Última Hora

PJ deteve mulher que incendiou floresta por “desentendimento com familiares”

A Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração do comandos dos Bombeiros Sapadores e da PSP da Figueira da Foz, deteve uma mulher, suspeita de ser a autora de dois crimes

Região

Seia promove 4º Encontro da Rede de Bibliotecas

Nos dias 6 e 7 de setembro a Rede de Bibliotecas Escolares e Municipal de Seia (RBEMS) promove mais umas jornadas de formação, este ano subordinadas ao tema “Leitur@s: em

Informação

João Ataíde e Alexandrino reconduzidos na direção da CIM Região de Coimbra

José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, foi reconduzido na vice-presidência da Comunidade Intermunicipal…

Informação

Termo de identidade e residência para autor de empurrão a adepto

O alegado autor de um empurrão a um adepto do Benfica, no jogo particular de futebol frente à Académica, ficou hoje…

Última Hora

Região: Detidos três indivíduos que se dedicavam a traficar de pessoas para exploração sexual

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens, pela presumível prática do crime de tráfico de seres humanos, na vertente de exploração sexual e também

Última Hora

Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

O Grupo de Cavaquinhos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital realiza amanhã, no âmbito das comemorações do Dia do Município,….