Rotary Club de Oliveira do Hospital homenageia José Travassos Vasconcelos
24 Janeiro, 2017 1832 visualizações

Rotary Club de Oliveira do Hospital homenageia José Travassos Vasconcelos

image_pdfimage_print

O Rotary Club de Oliveira do Hospital realiza a habitual Cerimónia de Homenagem ao Profissional, no próximo dia 28 de janeiro de 2017, na Quinta da Hortinha, pelas 20h00.

Este ano, o Rotary Club pretende homenagear um profissional da Comunicação Social, que “se distingue pelos seus elevados padrões éticos e de profissionalismo, assim como, pela sua carreira profissional, um reconhecimento por décadas prestando serviço na área da Comunicação Social à região da Beira Serra, salientando as suas enormes qualidades humanas”

“A escolha recaiu no carismático jornalista José Travassos Vasconcelos, do jornal A Comarca de Arganil”, refere nota do Rotary Club enviada à Rádio Boa Nova.

A Cerimónia decorrerá num jantar presidido pelo Presidente do RCOH, Carlos Remédios, contando naturalmente com familiares, amigos e colegas do distinguido, para além dos próprios companheiros do Rotary Club de Oliveira do Hospital.

O Movimento Rotário Internacional, como movimento de serviço, formado por profissionais de todas as áreas de atividade, está praticamente em todos os países do mundo e os seus membros (1,2 milhões), que constituem 34 mil clubes, todos os anos homenageiam um profissional.

O ano rotário de 2016/2017 tem como lema “Rotary a serviço da Humanidade”. O RCOH entende que o Profissional José Travassos Vasconcelos engrandece o lema!

Anterior Chuva e pequena subida da temperatura mínima a partir de quarta-feira
Seguinte Maratona Clube Vila Chã com boa prestação no Campeonato Nacional de estrada no Jamor

Notícias Relacionadas

Região

Viseu: Mulher burlou outra mulher com incapacidade cognitiva em 10 mil euros

Uma mulher de 35 anos foi identificada, na passada segunda-feira, pela GNR de Viseu por ser suspeita de ter burlado uma jovem, de 24 anos, tendo-se apropriado indevidamente de 10 mil euros.

Informação

Dois detidos por furtos em Cantanhede ficam sob vigilância eletrónica

O Comando Territorial de Coimbra, através do  Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede deteve, no dia 14 de abril, dois homens,…

Última Hora

Vila Franca da Beira comemora 28º aniversário da freguesia

Em Vila Franca da Beira comemora-se o 28º aniversário da criação da freguesia. Agregada, desde 2013, a Ervedal da Beira, a localidade assiste amanhã à inauguração …

Região

Ventos fortes provocaram estragos em habitações em Pombal e Aveiro

Ventos fortes ocorridos hoje em Vale das Moitas, Carnide, no concelho de Pombal, provocou estragos em habitações.

Desporto

Calendário Desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) defronta, este domingo, a U. Santarém.

Última Hora

Tondela: casal cai num poço e sofre ferimentos graves

Um homem e uma mulher caíram ontem num poço em Parada de Gonta, no concelho de Tondela, sofrendo ferimentos graves.

Última Hora

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

Última Hora

Empresas: Gouveiatel assinala 20 anos de Vodafone com abertura de novo espaço em Oliveira do Hospital

No ano em que completa 20 anos de agenciamento Vodafone em Oliveira do Hospital, a empresa Gouveiatel surpreendeu os clientes e amigos com um novo e moderno espaço,…

Informação

PJ deteve cinco suspeitos de rede que resolvia problemas fiscais de empresas

A Polícia Judiciária (PJ) deteve cinco homens, um deles funcionário da Autoridade Tributária no distrito de Coimbra, suspeitos de criarem…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “É necessário que as pessoas concertem energias para promover um produto único: Vinho do Dão”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje no Vinho do Dão, entendendo que” é preciso que haja… 

Última Hora

IAPMEI promove dia de atendimento descentralizado em Seia

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a Câmara Municipal de Seia e a CIMBSE-Comunidade Intermunicipal das Beiras e…

Informação

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne amanhã com o Presidente da República

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai reunir amanhã, dia 17 de fevereiro, com o Presidente da República, pelas 18h00, no Palácio de Belém.