Ricardo Teodósio e José Teixeira sagram-se Campeões Nacionais de Ralis 2019
4 Novembro, 2019 582 visualizações

Ricardo Teodósio e José Teixeira sagram-se Campeões Nacionais de Ralis 2019

image_pdfimage_print

Terminou no sábado a última prova do Campeonato Nacional de Ralis 2019, o Rally Casinos do Algarve.

À partida da última prova estava ainda por decidir quem se sagraria campeão Nacional de Ralis, sendo que Ricardo Teodósio era quem estava à frente do quarteto onde configurava Armindo Araújo, José Pedro Fontes e Bruno Magalhães.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5) venceram a prova algarvia e alcançaram o lugar intermédio nas contas finais do campeonato enquanto que Armindo Araújo e Luís Ramalho (Hyundai i20 R5) ficaram na terceira posição. Pior sorte tiveram José Pedro Fontes e Inês Ponte (Citroen C3 R5) que foram obrigados a desistir por acidente, sem consequências físicas, no decorrer da PEC 7.

Assim, na derradeira prova e a jogar em casa, foram coroados vencedores Ricardo Teodósio e José Teixeira aos comandos de um Skoda Fabia R5 preparado e assistido pela equipa ARC Sport de Aguiar da Beira que assim se torna Campeã Nacional de Equipas.

Nas 2 Rodas Motrizes, já havia sido consagrado campeão Gil Antunes e Diogo Correia aos comandos de um Renault Clio R3T.

Luís Mota e Alexandre Ramos, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo Vi assistido e preparado pela Domingos Sport sagraram-se Campeões Nacionais Clássicos Ralis.

Fonte e foto: Nuno Dinis

Anterior Sabugueiro acolhe Noite das Caçoilas onde se revive uma das tradições mais antigas na região
Seguinte Oliveira do Hospital incluído no programa da Cruz Vermelha que apoia crianças afetadas pelos incêndios

Notícias Relacionadas

Última Hora

Volta a Portugal com o percurso mais longo em cinco anos

Decorreu esta terça-feira a apresentação da 78.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, que decorre entre 27 de julho e 7 de agosto, …

Desporto

São Silvestre de Oliveira do Hospital à espera de centenas de participantes

Várias centenas de pessoas são esperadas, no próximo sábado, dia 21 de dezembro, na terceira edição da “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, …

Destaque

22 detenções, 77 acidentes e um morto na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 29 de agosto a 4 de setembro ficou marcada, no distrito de Coimbra, por 22 detenções, 74 acidentes e um morto.

Sociedade

GNR presta apoio a cidadãos em confinamento obrigatório

Durante este período de Estado de Emergência, a Guarda Nacional Republicana, a par de sensibilizar para a limitação da circulação na via pública ou fiscalizar as violações previstas na lei,

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 13 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Sábado é dia de Mostra  “Da Nossa Terra”

É já no próximo sábado, 12 de maio, que se realiza mais uma edição “Da Nossa Terra” – Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional…

Última Hora

Fernando Tavares Pereira renuncia ao lugar de vereador na  autarquia de Tábua

Fernando Tavares Pereira, vereador do PSD, na Câmara Municipal de Tábua, renunciou ao cargo. A informação foi avançada esta manhã pelo presidente da autarquia,…

Informação

Nogueirense derrotado em Gouveia por 1-0

Campeonato de Portugal Prio – Seniores Masculinos 2ª jornada – Série D – 28 Agosto 2016 O Nogueirense deslocou-se a Gouveia para a 2ª jornada do Campeonato de Portugal Prio,

Última Hora

Crimes e processos de família e menores voltam a ser julgados no Tribunal de Oliveira do Hospital

A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, anunciou esta manhã em Oliveira do Hospital o regresso de algumas competências ao tribunal de Oliveira do Hospital, em

Destaque

Presidente da CCDRC adianta que 90 por cento das casas ardidas em outubro estão recuperadas

Foi em Oliveira do Hospital que a presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) fez,…

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 22 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 3.º  programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Diretor do Agrupamento de Escolas pede “canal aberto” no centro de saúde para situações não urgentes

O Diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital quer que os alunos, em situação de queda ou doença considerada “não urgente”, possam ser vistos primeiro …