Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis
9 Janeiro, 2017 3749 visualizações

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

image_pdfimage_print

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.

Todos os anos, a revista Exame distingue as 1000 melhores Pequenas e Médias Empresas (PME) de Portugal, como forma de premiar os negócios que pretendam afirmar-se em tempos de crise. Mais uma vez, a Movecho foi distinguida por aquela publicação que, este ano, premiou empresas de 22 setores de atividade.

A Movecho, criada em 1989, é uma empresa luso-suíça, que dispõe de uma unidade industrial vanguardista com cerca de 16 mil metros quadrados de área coberta e conta com uma equipa jovem e dinâmica composta por 170 colaboradores distribuídos nas áreas de conceção e desenvolvimento, design, engenharia do produto, fabricação, comercialização e instalação.

exameA empresa, administrada pelo oliveirense e sócio maioritário Luís Abrantes, tem como propósito “provocar a indústria”, afirmando-se como uma “marca inquieta”.”Querer ser e fazer melhor” é o desígnio da Movecho, que tem incidido o seu foco no constante investimento e evolução tecnológica, garantindo inovação e respostas “ágeis e flexíveis”.

A distinção pela revista Exame mereceu o agradecimento por parte da Movecho que escreveu na sua página de facebook:  “A distinção é da revista Exame; o orgulho é nosso. Obrigado a todos os que contribuíram para mais esta conquista”.

De referir que o percurso da Movecho mereceu, também, o reconhecimento da Rádio Boa Nova por ocasião da comemoração dos 30 anos da estação, em 19 de março de 2016, integrando o painel das 30 empresas que foram homenageadas.

Anterior Penacova moderniza luminárias e poupa na fatura energética
Seguinte GNR apreende 48 toneladas de folha de tabaco em Castelo Branco

Notícias Relacionadas

Informação

Cerca de 800 pessoas passaram pela Semana Cultural de Penalva de Alva

A 3ª Semana Cultural de Penalva de Alva (SCPA), em Oliveira do Hospital, chegou ao fim e contou com a participação de vários artistas regionais e nacionais e com um público vindo

Informação

Agricultores lesados dos incêndios exigem “ajudas justas” ao Governo

Vários agricultores atingidos pelos incêndios de 2017 manifestaram-se, hoje, em Góis e entregaram ao ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, e ministro-adjunto, Pedro Siza Viera,…

Informação

Estudante natural de Santa Comba Dão morto à facada no Porto

Um estudante universitário, de 20 anos, foi esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira, na Baixa do Porto, e era natural de Santa Comba Dão.

Informação

Taça Hugo dos Santos disputa-se novamente em Oliveira do Hospital e com novo figurino

Oliveira do Hospital volta a ser, em 2017, a capital do basquetebol ao receber a Taça Hugo dos Santos, que se realizará entre os dias 2 e 5 de fevereiro

Última Hora

Coimbra e mais cinco distritos em aviso amarelo devido à chuva e granizo

Seis distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros. De acordo com o Instituto Português do Mar e Atmosfera, …

Informação

Arganil recebe Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”

Arganil prepara-se para receber o Festival Literário Internacional do Interior “Palavras de Fogo”, uma iniciativa da ARTE-VIA Cooperativa Artística e Editorial, que reúne, no período de 15 a 19 de

Última Hora

Câmara avança com inquérito para avaliar qualidade das refeições escolares

A vereadora da Educação do Município de Oliveira do Hospital, Graça Silva, informou na última reunião da Assembleia Municipal, que “vai passar um inquérito”…

Destaque

Basquetebol – Taça Hugo dos Santos 2017. Benfica e Galitos do Barreiro, jogam meias finais.

O Pavilhão Desportivo Municipal recebeu mais uma vez, a Taça Hugo dos Santos em Basquetebol, Neste primeiro dia assistiu-se a dois jogos bem diferente e que já deram adversários para as

Informação

5ª Etapa da Volta a Portugal teve início em Oliveira do Hospital

Às 13h10 desta segunda feira, 5 de agosto, cumpriu-se o calendário de arranque da 5ª Etapa da 81ª Volta a Portugal em Bicicleta, em Oliveira do Hospital.

Educação

Alexandre Amado reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Alexandre Amado foi reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra, com 59,3% dos votos, numas eleições que registaram uma abstenção de cerca de 60%.

Informação

Morreu o músico Pedro Barroso

O músico Pedro Barroso, natural de Torres Novas, morreu esta segunda-feira aos 69 anos, vítima de doença prolongada.

Região

Viseu: PJ deteve autor de crimes de abuso sexual de crianças  

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, no DIAP de Viseu, deteve um homem pela presumível prática, …