Resultados desportivos do fim-de-semana
2 Dezembro, 2019 522 visualizações

Resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

A 12ª jornada da Série C do Campeonato Nacional ficou marcada pelo regresso do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) às vitórias.

Os oliveirenses deslocaram-se ao Arquipélago dos Açores, onde venceram o Fontinhas por duas bolas a zero, somando a segunda vitória no campeonato, com golos de Fred Martins (31’) e Rafael Silveira (82’). Os azuis seguem no 14º lugar, com 14 pontos.

Na 9ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense não foram felizes. A Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu, em casa, por 2-5 frente ao Ançã e segue no 7º lugar, com 13 pontos. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense foi derrotada, também em casa, pelo Marialvas por 1-2 e ocupa, agora, a 12º posição, com 10 pontos. No concelho vizinho de Tábua, o Tourizense também perdeu. A equipa de Touriz foi vencida pelo Vinha da Rainha por 2-3. Ocupa o 14º lugar, com 5 pontos.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaese perdeu por 63-55 frente à AD Sanjoanense. Depois desta derrota, a equipa de S. Paio de Gramaços segue no 10º lugar, com 8 pontos. De referir que o Sampaense tem um jogo em atraso relativamente aos seus adversários.

Anterior Câmara de Arganil aposta em Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia, mantendo viva uma das tradições mais antigas do país
Seguinte Pista de gelo e carrossel parisiense animam Coimbra no Natal

Notícias Relacionadas

Sociedade

Incêndios no distrito de Viseu mobilizaram mais de uma centena de bombeiros

Mais de uma centena de bombeiros combateram, ontem, dois incêndios florestais que deflagraram em Couto de Baixo e Mangualde, no distrito de Viseu.

Informação

Campeonato de Portugal: FCOH e ADN apresentam-se para a próxima época desportiva

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN), equipas do concelho oliveirense, a participar na Série C do Campeonato Nacional, apresentam-se para a época

Última Hora

13 detenções, 447 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 1 a 7 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã

A GNR identificou e constituiu como arguidos um homem e uma mulher de 40 e 45 anos, por suspeita de 25 crimes de furto no concelho da Covilhã.

Informação

Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal

No próximo domingo, dia 18,  pelas 14h30, o saudoso Professor José Ramos Mendes vai ser homenageado na sua terra natal, Sobral Valado, …

Região

Voluntários Bankinter voltam a Pomares para cuidar de árvores plantadas

Amanhã, dia 5 de outubro, cerca de 400 voluntários Bankinter, entre colaboradores do Banco, familiares e amigos, voltam a Pomares, no concelho de Arganil, …

Última Hora

Helena Correia, investigadora na área das microalgas, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Helena Correia, investigadora ligada ao projeto das microalgas.

Sociedade

Encontrado idoso desaparecido na Guarda

Um idoso de 89 anos de idade desaparecido desde segunda-feira na Guarda foi ontem localizado pela GNR num campo agrícola de difícil acesso.

Educação

Escritor João Tordo inicia “Ciclo de Conversas” em Oliveira do Hospital

O escritor João Tordo estará em Oliveira do Hospital, no próximo dia 20 de fevereiro, no âmbito da iniciativa “Ciclo de Conversas: da literatura à ciência” promovida pelo Município de

Informação

Agrupamento de Escolas conta com 1500 figurantes em mais um desfile de Carnaval

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital irá realizar, no próximo dia 1 de março, o Desfile de Carnaval 2019, participado pelos alunos de todas as escolas do concelho.

Informação

Crianças  são “mini repórteres” da Rádio Boa Nova

Neste Dia Mundial da Criança, a Rádio Boa Nova dá inicio ao projeto “Mini Repórteres” numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Opinião

Vítor Neves olha para as pessoas em tempo de Páscoa em Ca$h Resto Z€ro

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves faz hoje “uma trégua na política e na economia”, para se centrar “nas pessoas”.