Resultados desportivos do fim-de-semana
11 Novembro, 2019 657 visualizações

Resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

Disputada a 10 ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) não somou pontos à sua caminhada.

A equipa oliveirense perdeu por 2-0 frente ao CD Fátima e segue no 14º lugar, com 10 pontos. O Praiense é o atual líder da competição.

Na 7ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense conseguiram sair vitoriosas. A Associação Desportiva Nogueirense venceu o União FC por 1-0 e segue no 10º lugar, com 10 pontos. Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares da Beira ganhou por 3-1 o Vinha da Rainha e prossegue na 8ª posição, com 10 pontos. No concelho vizinho de Tábua, o Tourizense não foi tão feliz, acabando por ser derrotado por 1-2 pelo União 1919 e ocupa, neste momento, o 14º lugar, com 5 pontos.

Na modalidade de hóquei em patins, o FCOH perdeu a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Os oliveirenses perderam em casa por 5-7 frente ao USC Paredes.

Em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu o jogo da 6ª jornada do Campeonato da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços foi derrotada pela Academia do Lumiar por 82-86 e segue no 10º lugar, com 6 pontos, na competição que, actualmente, é liderada pelo Imortal.

Anterior Concerto do Fundo Solidário junta artistas em Coimbra
Seguinte Penacova: Bebé nasceu em casa antes da chegada dos bombeiros. Mãe e filha foram encaminhadas para a maternidade

Notícias Relacionadas

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Uma derrota e um empate foram os resultados alcançados, este fim-de-semana, pelas equipas do concelho de Oliveira do Hospital que disputaram a 4ª jornada da Divisão de Honra da Associação

Informação

Aveiro: Acidente na EN328 provoca um morto e um ferido ligeiro

Um acidente entre um motociclo e um automóvel em S. Pedro de Castelões, Vale de Cambra, provocou, ontem, a morte a uma mulher de 49 anos e ferimentos ligeiros a

Informação

Temperaturas começam a subir amanhã

A partir de quarta-feira, o sol começa a aparecer em força e no fim-de-semana os termómetros devem chegar aos 29ºC em algumas regiões do país.

Última Hora

PSD de Oliveira do Hospital propõe programa de saúde oral para os mais carenciados

O grupo municipal do PSD apresentou, na última reunião da Assembleia, uma proposta de recomendação com vista à criação de um programa de saúde oral …

Informação

Assembleia Municipal aprecia renúncia de Luís Lagos ao mandato de deputado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária, pelas 14h30. A apreciação à renúncia de Luís Lagos e a votação…

Informação

Luís Marinho e Jorge Brito reconduzidos na Assembleia Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra

A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, …

Última Hora

Região: GNR detém homem em flagrante por incêndio florestal

Um homem de 67 anos foi detido em flagrante delito, na quinta-feira, por militares da GNR do Posto Territorial de Alcains, pela prática de um crime de incêndio florestal.

Informação

Oliveira do Hospital candidata a prémio Green Leaf pelas suas práticas ambientais

Oliveira do Hospital e Viana do Castelo estão entre as 18 cidades europeias candidatas ao Prémio Green Leaf 2021.

Informação

Oliveira do Hospital avança com reabertura condicionada do Mercado Municipal

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital decidiu permitir a venda em banca no Mercado Municipal às sextas-feiras, das 9 às 13 horas.

Informação

Morreu António dos Santos, antigo bispo da Guarda

O bispo emérito da Guarda, António dos Santos, morreu na segunda-feira, aos 85 anos, no hospital daquela cidade.

Sociedade

Luis Cruz, uma nova voz no panorama musical nacional

Luís Cruz este na Boa Nova e falou dos seus trabalhos,dos espectáculos e concertos e as expectativas que tem para o futuro Tudo para ouvir em entrevista com Albino José,

Informação

Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo suspende Corso Carnavalesco. Espera retomar a iniciativa em 2021

A Freguesia de Nogueira do Cravo, no concelho de Oliveira do Hospital, não realiza este ano o habitual desfile de Carnaval.