Resultados desportivos do fim-de-semana
18 Novembro, 2019 643 visualizações

Resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a somar empates na sua caminhada da Série C do Campeonato Nacional.

A equipa oliveirense empatou, em casa, por duas bolas frente ao Beira-Mar, segundo classificado. Após este jogo da 11ª jornada, o Oliveira segue no 14º lugar, com 11 pontos.

Veja a análise do jogo por Miguel Valença, treinador do FCOH »»»»

No que diz respeito à Associação de Futebol de Coimbra, este domingo disputou-se a 3ª eliminatória da Taça. A Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu o União 1919 por 5-1. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense perdeu por 3-2 frente a Associação Naval 1893.

Na 7ª jornada da Proliga, em basquetebol, o Sampaense Basket perdeu com o Imortal por 99-68. Face a esta derrota frente ao atual líder, a equipa de S. Paio de Gramaços segue em 10º lugar, com 6 pontos.

Na modalidade de hóquei em patins,o FCOH conquistou a sua primeira vitória na época. A equipa oliveirense venceu a ACR Santa Cita por 4-3 na 5ª jornada do  Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro. Ocupa, neste momento, o 12º lugar, com 3 pontos.

Anterior Instalações municipais de Góis vão estar equipadas com desfibrilhadores
Seguinte GNR sinalizou mais de 41 mil idosos a viver sozinhos ou isolados

Notícias Relacionadas

Informação

Penacova recebeu reunião da Plataforma Supra Concelhia do Baixo Mondego e do Pinhal Interior Norte

 O Município de Penacova foi o anfitrião da reunião da Plataforma Supra Concelhia do Baixo Mondego e do Pinhal do Interior, presidida pelo diretor do Centro Distrital de Coimbra, Ramiro

Última Hora

Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital, Carlos Maia, é recandidato ao cargo,…

Região

GNR deteve mulher em Gouveia por crime de extorsão

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a detenção, em Gouveia, de uma mulher de 37 anos, pela alegada prática de um crime de extorsão.

Última Hora

Duas detenções em Seia por crime de lenocínio

Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram, ontem, detidos por suspeita do crime de lenocínio em Seia, no distrito da Guarda, anunciou o Comando Territorial da

Última Hora

Labirinto de Ideias foi um sucesso em Arganil

O Labirinto de Ideias terminou no domingo em Arganil , considerando a organização  que foi “um sucesso”. “Reflexo desse êxito foram os 1531 visitantes…

Última Hora

Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes

Uma habitação foi assaltada na tarde da passada sexta-feira, dia 30 de agosto, na localidade da Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital. De acordo com a GNR foram furtados

Última Hora

Testes Covid-19 realizados aos funcionários da Fundação Sarah Beirão, em Tábua, deram negativo

Os testes de despiste à Covid-19 realizados aos funcionários da Fundação Sarah Beirão, em Tábua, deram negativo.

Região

Diocese de Coimbra promove XXIII Festa Diocesana das Famílias na Mealhada

A Diocese de Coimbra, através do Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar e da Unidade Pastoral da Mealhada, está a organizar a celebração da XXIII Festa Diocesana das Famílias que terá

Última Hora

“Vamos intensificar a fiscalização em relação à qualidade das refeições”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital assegurou, hoje, que vai ser intensificada a fiscalização…

Politica

Assembleia Municipal aprecia renúncia de Luís Lagos ao mandato de deputado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária, pelas 14h30. A apreciação à renúncia de Luís Lagos e a votação…

Informação

Penacova: Explosão seguida de incêndio faz dois feridos graves

Uma explosão seguida de incêndio num apartamento em Penacova, distrito de Coimbra, provocou dois feridos graves e um ligeiro na manhã desta segunda-feira.

Sociedade

Detidas 167 pessoas por crime de desobediência ao Estado de Emergência

Desde o dia 3 de abril e até às 17h desta quinta-feira foram detidas 167 pessoas pelo crime de desobediência ao Estado de Emergência.