Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) regressou aos empates na 9ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Uma partida sem golos foi o resultado do jogo que juntou em campo o FCOH e o Anadia. Se nos outros jogos a “falta de concentração” era o erro apontado pelo técnico dos oliveirenses, desta vez só faltou mesmo finalizar, uma vez que a bola teimava em não entrar, sobretudo na segunda parte do encontro.

Em declarações à Rádio Boa Nova e à Oliveira TV, Miguel Valença, treinador dos azuis, considerou que, apesar do resultado, a sua equipa era a justa vencedora pelo jogo que fez e pelas oportunidades que teve de estar perto da vitória.

Face a este empate, o Oliveira segue no 12º lugar da competição onde o Praiense é o atual líder.

Na 6ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense também não conseguiram chegar à vitória. A Associação Desportiva Nogueirense empatou por duas bolas frente ao Vinha Rainha. Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu por 1-0 com o Carapinheirense. O Nogueirense ocupa, neste momento, o 11º lugar, com 7 pontos. Com os mesmos pontos está o Lagares que segue no 9º lugar.

No concelho vizinho de Tábua, o Tourizense empatou por 1-1 frente ao Penelense e ocupa o 13º lugar. O Tocha é o primeiro classificado da competição.

Em hóquei patins, o FCOH sofreu uma pesada derrota de 11-1 com o CD Cucujães. Com este resultado na 4ª jornada, a equipa oliveirense ocupa o 13º lugar, o último da tabela classificativa, com, zero pontos, uma vez que ainda não venceu nenhuma partida no Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro que é liderado, neste momento, pelo Termas OC.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket venceu por 68-66 a Académica. Veja aqui a reportagem e a análise do jogo feita pelo treinador Cláudio Figueiredo.