Resultados desportivos do fim-de-semana
9 Março, 2020 605 visualizações

Resultados desportivos do fim-de-semana

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) não conquistou pontos na 25ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

A equipa comandada por Miguel Valença perdeu por 1-0 frente ao Marinhense. Continua, por isso, abaixo da linha de água, no 14º lugar, com 28 pontos, numa competição liderada pelo Praiense.

Na 20ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, as equipas do concelho oliveirense não chegaram à vitória. A Associação Desportiva Nogueirense foi derrotada pelo líder do campeonato, o Carapinheirense, por 1-0. Segue em 10º lugar com 23 pontos. E com os mesmos pontos está a Associação Desportiva de Lagares da Beira que empatou frente ao União 1919 por duas bolas.

Em basquetebol, o Sampaense Basket  perdeu em jogo da 22ª jornada da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços foi derrotada pela AD Sanjoanense por 72-77. Ocupa, agora, a 6ª posição da tabela classificativa com 34 pontos.

Na modalidade de hóquei em patins, a equipa sénior do FCOH voltou a perder na 18ª jornada do campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro. Os oliveirenses perderam por 3-2 com a ACR Santa Cita e continuam no 12º lugar, com apenas 5 pontos.

Anterior Penacova e UF de Coimbra aprovam Plano de Contingência para enfrentar Covid 19
Seguinte Covid-19: Município de Oliveira do Hospital ativa Plano de Contingência

Notícias Relacionadas

Informação

Câmara de Seia aprova Orçamento de 24,9 milhões de euros para 2019

A Câmara Municipal de Seia aprovou 24,9 milhões de euros para o seu orçamento de 2019, onde “prossegue com uma política de proximidade às pessoas e a favor da economia

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Telefonema de Marcelo a Cristina Ferreira não é nada do outro mundo”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se nas pessoas, em particular no “exagero” em torno do telefonema…

Região

Portugal 2020: Projetos aprovados no interior ultrapassam 400 milhões de euros

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, afirmou que, dos 1 600 milhões de euros aprovados no âmbito do Portugal 2020 para projetos

Informação

Concelho de Arganil recebe apoio para recuperação das casas ardidas

O Município de Arganil oficializou, ontem, a atribuição do primeiro apoio destinado à recuperação das habitações afetadas pelo incêndio de 15 de outubro…

Informação

PJ deteve mulher que incendiou floresta por “desentendimento com familiares”

A Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração do comandos dos Bombeiros Sapadores e da PSP da Figueira da Foz, deteve uma mulher, suspeita de ser a autora de dois crimes

Informação

Desporto de fim de semana – Resultados

O Nogueirense venceu este domingo em casa o Águeda por 1-0. Também o Tourizense em casa, venceu o Pampilhosa por 2-0. Jogos da jornada 14 do Campeonato de Portugal Prio.

Informação

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) somou pontos após vitória sobre o Marialvas por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa oliveirense continua a liderar o

Região

Incêndio em Nelas mobiliza 161 operacionais

Um incêndio que deflagrou cerca das 14h57 na freguesia de Lapa do Lobo, no concelho de Nelas, mobiliza 161 operacionais, apoiados por 48 viaturas e um meio aéreo.

Região

PJ detém 17 suspeitos da prática de crimes de associação criminosa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de 17 suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, usura, coação, extorsão, incêndio, sequestro, roubo,…

Última Hora

Cerca de 70 atletas participam em Encontro de Desporto Adaptado em Oliveira do Hospital

O Dia Mundial da Atividade Física, que hoje se assinala, fica marcado no concelho de Oliveira do Hospital, pela realização do terceiro Encontro de Desporto Adaptado, …

Informação

GNR apreendeu 100 plantas de cannabis em Carregal do Sal

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, deteve, no dia 9 de agosto, dois homens de 36 anos, …

Informação

Coimbra: Fogo destruiu casa e desalojou uma pessoa

Uma habitação foi destruída, esta madrugada, por um incêndio e uma pessoa ficou desalojada, na povoação de Rios Frios, freguesia de Antuzede e Vil de Matos, no concelho de Coimbra.