Resultados desportivos de fim-de-semana
19 Março, 2018 1244 visualizações

Resultados desportivos de fim-de-semana

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, frente ao Vigor Mocidade por uma bola. A 23ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra ficou marcada pelo empate dos dois líderes,…

…pois também o Condeixa empatou na sua partida frente ao Carapinheirense. Assim, o FCOH continua a ocupar o 1º lugar, porém com os mesmos pontos que o Condeixa, 58 pontos.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar no mesmo campeonato, empatou por 2-2 com o Eirense. Com este empate, a equipa lagarense fica a ocupar o 7º lugar com 32 pontos.

A jogar na Série C do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense também empatou, por um golo, em jogo contra o Anadia. A equipa de Nogueira do Cravo situa-se agora no 9º lugar da tabela classificativa com 34 pontos.

No basquetebol, o Sampaense perdeu por 70-63 frente ao Maia, naquela que foi a partida da 9ª jornada da Fase de Promoção da Proliga. O Sampaense Basket segue no 5º lugar da competição com 31 pontos.

Anterior Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário
Seguinte Rádio Boa Nova com emissão comemorativa ao longo do dia

Notícias Relacionadas

Última Hora

Arganil celebra regresso do Rally com espetáculo de video mapping

Arganil vai celebrar o regresso do Rally de Portugal à região Centro com um espetáculo de ‘video mapping’, no dia 30 de maio, na fachada da Antiga Cerâmica Arganilense.

Última Hora

Previsão de chuva, vento e descida das temperaturas nos próximos dias

A chuva, o vento e a descida das temperaturas estão de regresso a Portugal continental devido à passagem de sucessivas superfícies frontais a norte da Península Ibérica.

Informação

Receção do caloiro na ESTGOH tem carácter solidário

A Associação de Estudante da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital(ESTGOH) em conjunto com a Comissão de Festa, realiza entre o dia 30 de novembro e

Última Hora

PJ deteve cinco suspeitos de rede que resolvia problemas fiscais de empresas

A Polícia Judiciária (PJ) deteve cinco homens, um deles funcionário da Autoridade Tributária no distrito de Coimbra, suspeitos de criarem…

Informação

Antigos autarcas conhecem hoje sentença no caso dos telemóveis

O ex-presidente da Câmara de Santa Comba Dão (PSD) João Lourenço, assim como os antigos vice-presidente António Correia e vereador Fernando Cruz, conhecem hoje…

Região

Doente internado com legionella morreu em Coimbra

Um doente com diagnóstico inicial de legionella morreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde estava internado, informou ontem a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro.

Informação

Acidentes aumentaram: No distrito de Coimbra há registo de 5 177 acidentes e 25 mortos este ano

Os acidentes rodoviários aumentaram nos primeiros 11 meses do ano e provocaram a morte a 460 pessoas, segundo o último relatório da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).

Politica

João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”

O candidato derrotado nas eleições em Oliveira do Hospital admitiu ontem à noite que é “com uma certa mágoa” que olha para o desfecho das autárquicas no concelho,…

Última Hora

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Destaque

Oliveira do Hospital: Empresa de pneus burlada em cerca de seis mil Euros (com vídeo)

A empresa NM Pneus, localizada na Reta da Salinha , em Oliveira do Hospital, foi alvo de uma burla num valor de quase  seis mil Euros, no passado dia 7

Informação

Volta: João Benta vence em Felgueiras e Joni mantém amarela

O ciclista português João Benta deu a segunda vitória consecutiva à equipa da RP/Boavista.

Última Hora

PS apresentou programa voltado para o “futuro”, alicerçado na “era digital” e focado na “coesão territorial”

A Candidatura do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apresentou hoje o programa com que se propõe a votos no próximo dia 1 de outubro.