Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital  com horário alargado no Carnaval
22 Fevereiro, 2019 662 visualizações

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, nos dias 2, 3 e 4  de março, e até às 4h00 no dia 5.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante este período do Carnaval.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

Anterior Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil
Seguinte Coimbra: Colisão entre automóvel e motociclo provoca um morto

Notícias Relacionadas

Informação

Portugal será afetado pela depressão Gabriel, mas só a partir de amanhã

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta segunda-feira céu geralmente muito nublado, apresentando-se pouco nublado na região Sul até meio da manhã e diminuindo de

Sociedade

CPCJ de Oliveira do Hospital sensibilizou comunidade para a prevenção dos maus-tratos na infância

A sensibilização e mobilização da comunidade para o combate aos maus-tratos na infância foram os principais objetivos das iniciativas a que a Comissão…

Informação

GNR levantou cerca de dois mil autos de contraordenação por falta de limpeza de mato

A Guarda Nacional Republicana (GNR) levantou 1 986 autos de contraordenação, entre 2 de abril e 27 de maio, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Última Hora

Feridos dos incêndios do ano passado isentos de taxas moderadoras

As vítimas dos incêndios de junho e de outubro do ano passado vão passar a estar isentas do pagamento de taxas moderadoras na saúde e a ter dispensa gratuita de

Informação

Ovar: Mulher morre e homem fica em estado grave devido a monóxido de carbono

Uma mulher, com cerca de 30 anos, morreu intoxicada por monóxido de carbono na manhã desta segunda-feira em Ovar. Há ainda a registar um ferido grave, um homem, que foi

Informação

EPTOLIVA promoveu Semana de Leitura para a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil assinalou a Semana da Leitura, entre os dias 18 a 22 de março, levando a efeito diversas atividades,…

Última Hora

Região: Uma pessoa ficou ferida em incêndio que deflagrou num apartamento

Um incêndio deflagrou esta manhã num apartamento na cidade de Coimbra. O alerta foi dado pelas 8h44 desta segunda-feira, para um fogo num prédio junto ao Centro Comercial Alma Shopping.

Região

Detido jovem que tentou matar mulher de 61 anos com uma foice

A Polícia Judiciária deteve um jovem de 22 anos suspeito dos crimes de homicídio tentado e roubo em Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, ocorridos na última terça-feira.

Região

Fogo em Penacova mobiliza quase 300 operacionais

Quase três centenas de operacionais combatem um incêndio no concelho de Penacova, distrito de Coimbra, que deflagrou cerca das 13h00, refere a página da internet da Autoridade Nacional de Proteção

Última Hora

País: Sócrates acusado de 31 crimes e de receber 24 milhões de “forma ilegal”

O Ministério Público deduziu acusação contra 28 arguidos. Sócrates é acusado de ter ganho 24 milhões de forma ilegal, através de um esquema …

Educação

Eptoliva vence concurso nacional “Hidrogénio a Próxima Geração de Energia”

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, venceu o concurso “Hidrogénio – A Próxima Geração de Energia” promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre em colaboração…

Informação

Município de Oliveira do Hospital oferece alimentação para abelhas aos apicultores

O Município de Oliveira do Hospital vai oferecer alimentação para as abelhas a todos os apicultores registados no concelho.