Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval
8 Fevereiro, 2018 1048 visualizações

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, e até às 4h00 no dia de Carnaval, 13 de fevereiro.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante este período do Carnaval.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.

Anterior Atleta do CCPOH vence Torneio do V Circuito Municipal de Tábua de Ténis de Mesa
Seguinte Concurso Gastronómico na Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

GNR da Guarda vai distribuir vestuário e calçado a instituições

À semelhança de anos anteriores, o Comando Territorial da GNR da Guarda vai proceder à entrega de roupa e calçado por várias instituições do distrito.

Última Hora

ANCOSE quer repor “60 a 70 por cento” dos animais perdidos no ano passado na região

A Associação Nacional de Ovinos da Serra da Estrela (ANCOSE) já procedeu à entrega de 400 borregas aos pastores que perderam animais no grande incêndio, e espera chegar às “800

Destaque

Tribunal de Contas dá ‘luz verde’ à retirada de amianto da sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Contas emitiu o visto necessário para a requalificação da sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que envolve a retirada de placas contendo amianto …

Última Hora

Candidato da CDU acusa PS de “violar” a lei com colocação de outdoor em Ervedal da Beira

O candidato da CDU à União de Freguesias de Ervedal da Beira e Vila Franca da Beira acusa o PS de “violar” a lei. Em causa está a colocação de

Última Hora

Aveiro, Coimbra e Leiria sob aviso amarelo devido à chuva forte

Os distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria vão estar sob aviso amarelo na próxima madrugada devido à previsão de períodos…

Sociedade

Estacionamento Subterrâneo vai passar a ser pago em Oliveira do Hospital

O estacionamento subterrâneo, conhecido silo auto, situado no centro da cidade de Oliveira do Hospital, quando estiver “liberto” dos bens doados para as vítimas dos incêndios, vai passar a ser

Última Hora

Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa

A diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa e estima-se que 44% dos doentes esteja ainda por diagnosticar. Os números são conhecidos…

Região

Relatório sobre fogos de outubro é entregue hoje no Parlamento

O relatório de análise aos incêndios de outubro de 2017, produzido pela comissão técnica independente, que integra 12 peritos e que é liderada pelo professor universitário João Guerreiro, vai hoje

Informação

Novo presidente do CDS-PP tem ligações familiares a Nogueira do Cravo

O novo presidente do CDSP-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, advogado, é natural de Coimbra e tem ligações familiares ao concelho…

Nacional

Primeiro-ministro vem a Oliveira do Hospital apresentar novas equipas de sapadores florestais

O Primeiro-Ministro, António Costa, e o Ministro da Agricultura, Capoulas Santos, deslocam-se ao concelho de Oliveira do Hospital na próxima quinta-feira, dia 3 de Agosto, às 14h00, para participarem na

Última Hora

Mais de dois milhões de euros para valorização dos queijos da Região Centro

Quinze entidades vão desenvolver um projeto para a valorização de três queijos da Região Centro, num investimento superior a dois milhões de euros e que prevê a criação de uma

Região

Presidente da República inaugura jardim de infância destruído pelo fogo em Midões

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir no próximo dia 15 de outubro, pelas 14h00,  à cerimónia…