Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem
17 Abril, 2019 728 visualizações

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

image_pdfimage_print

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O incêndio registou-se cerca das 03h00, na garagem de um prédio da Rua Dr. Bernardo Pais Almeida, na cidade de Viseu.

“O incêndio afetou mais duas viaturas. Vinte pessoas, duas das quais crianças, foram transportadas para o hospital, por causa da inalação de fumos”, referiu a mesma fonte, acrescentando que todas as vítimas foram consideradas ligeiras.

Ao local deslocaram-se 28 operacionais e 12 veículos dos bombeiros municipais e voluntários de Viseu, dos bombeiros voluntários de Mangualde, do INEM, da PSP e da EDP.

A mesma fonte disse que o incêndio foi extinto cerca das 05h00 e que não provocou desalojados, tendo os moradores já regressado às suas casas.

Anterior Greve nos combustíveis continua com serviços mínimos definidos
Seguinte Já faltam combustíveis. Proteção civil apela aos postos para que guardem reservas para situações de urgência

Notícias Relacionadas

Última Hora

Autópsia revela que vítimas de Tondela morreram esmagadas

A autópsia feita às oito vítimas mortais do incêndio que deflagrou, no passado sábado, na Associação Recreativa em Vila Nova da Rainha, em Tondela, revelou que nenhum dos oito mortos

Região

Homem internado com legionella nos Covões

Um homem está internado nos cuidados intensivos do Hospital dos Covões do CHUC com legionella, adianta o Diário As Beiras citando fonte da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

Última Hora

Eptoliva é a melhor escola profissional do país no congresso nacional “Cientistas em Ação”

Os “cientistas em ação” da EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital Tábua e Arganil voltaram à cidade de Estremoz e foram distinguidos…

Informação

Vaga de assaltos a carros em Seia preocupa populares

Pelo menos 24 carros foram vandalizados e furtados nas últimas 48 horas em Seia. A GNR está a investigar a vaga de assaltos, mas até ao momento não há suspeitos

Informação

Arganil altera Projeto de Requalificação do Espaço Público

O Município de Arganil vai apresentar a alteração ao Projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila, nomeadamente a reabilitação do centro histórico, dia 11 de abril, no Salão

Destaque

Projeto “Anos incríveis” capacita pais na educação dos seus filhos (com vídeo)

O concelho de Oliveira do Hospital foi palco do programa “Anos Incríveis” que, no período de 14 semanas, duas horas por semana,…

Cultura

Livro que conta a história de Rui Bernardino vai ser apresentado em Oliveira do Hospital

“É possível” é o título do livro que conta a história de vida de Rui Bernardino, um jovem de Lagares da Beira, até aos dias de hoje. O livro vai

Região

Estão abertas as inscrições para a Escola de Música da Filarmónica de Arganil

A Escola de Música da Filarmónica de Arganil tem abertas as inscrições tendo em vista a atração de novas crianças e jovens.

Última Hora

Incêndio em Góis está dominado

O incêndio em Góis, no distrito de Coimbra, foi dado como dominado hoje às 07h41, informou aos jornalistas no local o comandante operacional, Carlos Tavares.

Sociedade

7 de outubro – Feriado Municipal de Oliveira do Hospital

  7 de Outubro – Feriado Municipal (em actualização) No início das cerimónias, a Boa Nova falou com o convidado Eduardo Cabrita, Ministro Adjunto e alguns homenageados  sobre este dia

Cultura

Concerto “Cruzamentos & Enlaces” no Fórum Romano da Bobadela

Amanhã, 6 de julho, o Fórum Romano da Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, acolhe o concerto “Cruzamento & Enlaces” …

Informação

Detetado caso positivo de Covid-19 no concelho de Gouveia

O Município de Gouveia confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus (covid-19) no concelho através de um comunicado na sua página oficial do Facebook.