Região: Quatro pessoas detidas e quase mil peças de roupa apreendidas
16 Julho, 2020 583 visualizações

Região: Quatro pessoas detidas e quase mil peças de roupa apreendidas

image_pdfimage_print

Três mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 30 e 65 anos, foram detidas pela PSP, na passada terça-feira, pela prática do crime de venda de produtos contrafeitos em Leiria.

Em comunicado, a força de segurança explica que as detenções surgiram no âmbito de uma operação policial no Mercado do Levante, na referida localidade.

A PSP apreendeu ainda 967 peças de vestuário, designadamente, t-shirts, polos, calções, calças e fatos de treino, e 71 pares de calçado e vários outros artigos.

“Com esta ação pretendeu-se responsabilizar os autores pela introdução ao consumo de artigos contrafeitos, protegendo o consumidor do engano e prejuízo que lhe pode ser provocado por esta atividade”, pode ler-se na nota enviada às redações.

Anterior Cáritas abriu candidaturas para os Centros de Atividades e Tempos Livres (CATL) até 30 de julho
Seguinte Portugal com mais três mortes e 339 casos confirmados

Notícias Relacionadas

Informação

Tábua recebe um espetáculo que celebra a vida

A Rede Artéria e a Câmara Municipal de Tábua apresentam “Brisa ou Tufão”, uma criação de Mafalda Saloio/Circolando, no dia 16 de março, sábado, pelas 21h30.

Última Hora

Quinta da Rigueira tem o melhor queijo e requeijão de cabra de Portugal (com vídeo)

Francisco Sousa, promotor da Queijaria Quinta da Rigueira, premiada no 11º Concurso Queijos de Portugal promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios foi o convidado desta manhã no programa

Região

Enfermeiros realizam caminhada solidária no Dia Internacional do Enfermeiro

Para comemorar o Dia Internacional do Enfermeiro, celebrado no próximo dia 12 de Maio (domingo), a Secção Regional do Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros promove uma caminhada solidária em

Informação

Polícia Judiciária deteve traficante de estupefacientes em Pombal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Covid-19: Hospital da FAAD já realizou cerca de 250 testes sorológicos (com vídeo)

O Hospital da Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) já realizou, até ao momento, cerca de 250 testes sorológicos de despistagem à Covid-19.

Informação

Infraestruturas de Portugal restabelece circulação no IP3 até ao dia 20 de janeiro

A Infraestruturas de Portugal (IP) pretende restabelecer até ao dia 20 a circulação automóvel no Itinerário Principal (IP) 3, que está cortado no sentido Coimbra-Viseu, em Penacova, devido ao deslizamento

Última Hora

Penacova preparada para receber 108 crianças do pré- escolar

O Município de Penacova preparou os centros de educação pré-escolar do concelho para que possam receber, já esta segunda-feira, 1 de junho, em segurança,…

Nacional

Coimbra entre os dezasseis distritos sob aviso amarelo

Dezasseis distritos de Portugal continental estão até ao meio da tarde de hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital emite nota de esclarecimento sobre “falsa e caluniosa polémica criada nas redes sociais”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital emitiu, hoje, uma nota de esclarecimento, na sequência de “uma falsa…

Informação

Mais de 60 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos de nove distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

GNR realiza operação “Taxa Zero” até 13 de agosto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, a partir desta segunda-feira e até ao dia 13 de agosto, uma operação de fiscalização intensiva…

Educação

Assembleia Geral da ADEPTOLIVA aprova Orçamento e Plano de Atividades

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou, em assembleia geral,…