Região: PJ deteve suspeito de homicídio qualificado
31 Julho, 2019 627 visualizações

Região: PJ deteve suspeito de homicídio qualificado

image_pdfimage_print

O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária, na cidade da Guarda, procedeu na última segunda-feira…

… à detenção, de um homem, com cerca de 35 anos de idade, suspeito da autoria de um crime de homicídio qualificado, com arma de fogo, ocorrido no passado dia 5 de julho, em Vila Nova de Foz Côa.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “a vítima foi um outro homem, com a idade de 39 anos, surpreendido pelo detido na sua própria residência e aí atingido com um disparo, que lhe causou morte imediata”.

“O crime terá ocorrido por motivos torpes, na sequência da dissolução de um casamento, envolvendo uma filha menor da vítima com apenas treze anos de idade”, acrescentam as autoridades.

Presente às competentes autoridades judiciárias, o homem ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Anterior Empresas: “Ribeiro Seguros” muda de instalações com objetivo de “conquistar mais negócio”
Seguinte Presidente da Câmara entrega certificados a alunos da Universidade de Verão e Escola de Verão Júnior

Notícias Relacionadas

Informação

Cerca de 250 figurantes e 13 carros alegóricos dão vida ao Carnaval de Seixo da Beira (com vídeo)

A Associação PIDS- Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira promove no próximo fim de semana, 22 e 23 de fevereiro, …

Informação

Jovem detido por tráfico de estupefacientes junto a escolas em Montemor-o-Velho 

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve ontem um jovem de 19 anos, …

Última Hora

CISE acolhe 15º Concurso de Fotografia de Ambiente

Retratar o Património Ambiental da Serra da Estrela é o desafio lançado, uma vez mais, pelo Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) a fotógrafos amadores ou profissionais, naquele

Informação

Conferência Episcopal Portuguesa suspende missas, catequeses e outros atos de culto

A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) decidiu hoje suspender as missas, catequeses e outros atos de culto até que esteja superada a atual situação de emergência de disseminação do novo coronavírus.

Última Hora

Seis corporações de bombeiros combateram fogo em Lourosa

Um incêndio que teve início numa queimada na localidade de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital mobilizou ao final da manhã desta sexta feira,…

Nacional

Cinco distritos sob aviso laranja devido à chuva, trovoada e granizo

Os distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda e Castelo Branco estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de aguaceiros, granizo e trovoadas, segundo o Instituto Português do Mar

Informação

D. Ximenes Belo veio a Oliveira do Hospital transmitir mensagem de “paz”

O Prémio Nobel da Paz, D. Ximenes Belo visitou esta tarde o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital. No concelho, a convite da Unidade Pastoral no âmbito das comemorações

Informação

Leiria: PJ deteve incendiária florestal

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria e no desenvolvimento de imediatas investigações com a estreita colaboração da GNR de Leiria,…

Última Hora

PJ investiga morte de um homem em Travanca de Lagos

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem de 57 anos, ocorrida no domingo à noite em Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital. O

Informação

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…

Região

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Região

Eventos desportivos reforçam atratividade turística de Seia

A Câmara Municipal de Seia (CMS) tem vindo a materializar um conjunto de produtos estratégicos, de que constituem exemplo os Caminhos de Montanha, mas também iniciativas como o “Oh Meu