Região: PJ deteve suspeito de crime de homicídio qualificado na forma tentada
10 Julho, 2020 364 visualizações

Região: PJ deteve suspeito de crime de homicídio qualificado na forma tentada

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem, de 36 anos de idade, desempregado, …

…suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido na zona da Chamusca, no dia 14 de fevereiro de 2020.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “o arguido munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”.

“Após as diligências investigatórias que conduziram à identificação do suspeito, foi possível, na passada quarta-feira, localizá-lo e concretizar a detenção”, adiantam as autoridades.

Presente às autoridades judiciárias competentes, o detido encontra-se agora em prisão preventiva, a aguardar os ulteriores termos do processo.

Anterior Há mais de 30 empresas interessadas nos novos lotes da Zona Industrial. Um café ou uma discoteca serão viáveis na futura "Zona Industrial e de Serviços"
Seguinte Covid-19: Portugal regista mais duas mortes e 402 novos casos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Arganil usa cabras para limpeza florestal com apoio da Agrária de Coimbra

O município de Arganil vai usar cabras para limpeza florestal, projeto financiado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa através do Fundo Recomeçar – Ambiente …

Informação

Homem detido em Gouveia por posse de 23 armas

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, deteve ontem, um homem de 61 anos, por violência doméstica, no concelho de Gouveia.

Última Hora

Oito distritos em risco máximo de incêndio: Temperaturas próximas de 40ºC. 14 Distritos em risco extremo de exposição aos raios UV

Cerca de 40 concelhos de oito distritos do interior Norte e Centro e Algarve apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Informação

 PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de abuso sexual de crianças,…

Nacional

Covid-19. Portugal regista mais 19 mortos e 234 infetados

Portugal regista hoje 27.913 infetados pelo novo coronavírus (mais 234 que no dia anterior, um aumento de 0,85%). O boletim epidemiológico divulgado esta terça-feira, revela que há mais 19 mortos

Região

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Última Hora

Eptoliva premiada como melhor escola profissional do país no Congresso Nacional “Cientistas em Ação”

A Eptoliva-Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, classificou-se em 3º lugar no XIII Congresso Nacional “Cientistas em Ação”, que decorreu nos dias 19, 20 e 21 de

Educação

Região de Coimbra e Tábua apresentam programa de inovação na educação

A Câmara Municipal de Tábua e a Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra apresentaram, no passado dia 21 de janeiro, o programa “Ambientes Inovadores de Educação”, no âmbito do Plano Integrado

Última Hora

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela, que estavam encerradas desde a madrugada de quarta-feira devido à queda de neve, foram esta manhã reabertas ao trânsito, disse fonte do Comando Distrital

Última Hora

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz são alvo de buscas pela Polícia Judiciária

O Jornal Expresso adianta, hoje, que  quartel dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foi alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, …

Região

Jovem sofre queimaduras graves em fábrica de Nelas

Um jovem de 23 anos sofreu, na manhã desta segunda-feira, queimaduras graves enquanto manuseava um arco elétrico na fábrica Luso Finsa, na vila de Nelas, distrito de Viseu.

Região

Segurança Social apoiou 292 famílias afetadas pelos fogos de 2017

A Segurança Social anunciou, ontem, ter concedido um conjunto de apoios às populações afetadas pelos incêndios de outubro de 2017 que ascende a 152 mil euros destinados a 292 famílias.