Região: PJ deteve suspeito de balear sobrinho de cinco anos
8 Outubro, 2019 336 visualizações

Região: PJ deteve suspeito de balear sobrinho de cinco anos

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem de 32 anos suspeito de ter alvejado na cara um sobrinho de 5 anos.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o crime ocorreu em julho numa freguesia do concelho de Ovar, no distrito de Aveiro.

“Sem motivação específica aparente, o indivíduo alvejou um sobrinho, com 5 anos de idade, usando uma pistola de ar comprimido, que lhe encostou à face, causando-lhe lesões que obrigaram a assistência médica hospitalar de urgência”, refere a mesma nota.

O suspeito, que após ter cometido o crime fugiu para a Suíça, levando com ele a arma usada na agressão, regressou, entretanto, a território nacional, tendo sido agora detido no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Aveiro.

Os investigadores apreenderam ainda a pistola que terá sido usada pelo detido.

De acordo com a PJ, o homem, sem ocupação profissional definida, está “fortemente” indiciado na prática de factualidade suscetível de enquadrar o crime de homicídio, na forma tentada.

Anterior Ca$h Resto Z€ro: “Talvez seja necessário ser mais radical e tornar o voto obrigatório”
Seguinte Voluntários Bankinter recuperam floresta ardida em Arganil

Notícias Relacionadas

Nacional

GNR vai estar em força nas estradas com a operação “Hermes- Viajar em Segurança”

A GNR vai reforçar a segurança na estrada e, por isso, entre os dias 1 e 3 de julho, vai intensificar as ações de patrulhamento …

Última Hora

Figueira da Foz: Jovem assalta táxi e casa

Um jovem de 21 anos foi detido, no passado dia 2 de janeiro, pelas 09h00, pela Divisão Policial da Figueira da Foz por furto em residência e num táxi.

Sociedade

Incêndios lavram na região, ameaçam populações  e provocam densa nuvem de fumo

São vários os incêndios que nesta tarde de segunda feira lavram na região e que estão a devastar várias manchas florestais e ameaçar populações.

Região

Incêndio consome derivados de madeira em fábrica em Albergaria-a-Velha

Um incêndio numa fábrica de produção de pellets na zona industrial de Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro, deflagrou hoje cerca das 06h00.

Última Hora

Associação da Serra da Estrela pede recuperação de áreas ardidas

A URZE – Associação Florestal da Encosta da Serra da Estrela defendeu hoje a recuperação das áreas destruídas pelos incêndios naquela região…

Politica

Luís Lagos, deputado do CDS na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, denunciou hoje uma “inversão” do clima democrático no concelho

Luís Lagos, deputado do CDS na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, denunciou hoje uma “inversão” do clima democrático no concelho, conseguido há 8 anos com a eleição de José

Última Hora

Intercâmbios são “aposta para continuar” no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (com vídeo)

A dinamização de Intercâmbios com escolas de outros países continua a ser uma aposta da direção do Agrupamento…

Programas

“Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta da EXPOH” (com áudio)

No âmbito do programa “Férias Ativas”, as crianças voltam a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Educação

Município de Oliveira do Hospital lança programa “Escola + Saudável”

O Município de Oliveira do Hospital acaba de lançar o programa “Escola + Saudável”, que visa a promoção da saúde e do bem estar nos alunos do pré-escolar e do

Última Hora

Rádio Boa Nova realiza debate para assinalar Dia Municipal para a Igualdade

A Rádio Boa Nova associa-se às comemorações do Dia Municipal para a Igualdade promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital. Amanhã, entre as 10h00 e as 12h00,…

Informação

Presidente da CCDRC considera projeto da BLC3 “algo extraordinário”

A presença da BLC3 nos prémios Regio Stars decorre da importância do projeto Centro Bio e boa utilização dos fundos comunitários, …

Região

Avião amarou na barragem do Sabugal quando combatia incêndio

Um avião que, ontem, combatia um incêndio no Sabugal, distrito da Guarda, amarou numa barragem, na sequência de uma avaria mecânica, disse fonte da Proteção Civil.