Região: PJ deteve dois suspeitos por crime de lenocínio
24 Maio, 2019 1376 visualizações

Região: PJ deteve dois suspeitos por crime de lenocínio

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, procedeu à detenção em flagrante delito de dois suspeitos da prática do crime de Lenocínio.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades referem que “o crime em investigação tem vindo a ser praticado há vários anos, numa habitação localizada na cidade de Torres Novas, por uma mulher de 33 anos, sem profissão que, com intenção lucrativa e de forma profissional, vem fomentando o exercício da prostituição por parte de outras mulheres, tarefa que contava com o auxílio material do segundo detido, um homem de 67 anos de idade que, neste contexto, prestava serviço de segurança à atividade e executava outras tarefas conexas”

No decorrer das buscas realizadas foram apreendidos documentos e outros objetos “suscetíveis de servirem de prova da atividade ilegalmente exercida”.

Os detidos ficaram sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Anterior Assembleia Geral Ordinária da AD Nogueirense está marcada para este sábado 25 de maio
Seguinte José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Viseu: Um morto e um ferido grave em despiste na A25

Um ligeiro de passageiros despistou-se, ao início da tarde de terça-feira, na A25, em Viseu. Uma mulher morreu e um homem ficou ferido com gravidade.

Última Hora

Cantanhede: Apreendidos 40 mil cigarros por introdução irregular no consumo

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal da GNR  de Coimbra,  apreendeu no dia 3 de fevereiro, 40 mil cigarros por introdução irregular no consumo, em

Informação

Figueira da Foz: Mulher acusada de tentativa de homicídio. Regou namorado com gasolina

Uma mulher, de 36 anos, tentou matar um homem, de 48, na madrugada de terça-feira, na Figueira da Foz. A vítima foi “regada com um líquido”, que presumivelmente se trata de “gasolina”. 

Região

Centro de Portugal, Alentejo e Extremadura espanhola promovem-se em comum na China

A Comissão de Turismo da Eurorregião Alentejo-Centro de Portugal-Extremadura (EUROACE)  reuniu-se esta segunda-feira, dia 7 de maio, na Guarda,…

Informação

Movimento insiste no alargamento de prazos para pedir ajuda do Estado

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) insiste na necessidade de serem alargados os prazos para os pedidos de diferentes ajudas …

Última Hora

Covid-19: Oliveira do Hospital mantém-se sem casos positivos. INEM vem fazer testes a quatro casos preocupantes

O concelho de Oliveira do Hospital mantém-se sem casos positivos de COVID-19. A informação foi confirmada pelo presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino….

Última Hora

Especialistas debatem “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe” em Oliveira do Hospital

Na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Oliveira do Hospital acolhe a realização do workshop “Respostas Emocionais a Situações de Catástrofe”.

Informação

Covid-19: 117 pessoas detidas e 311 estabelecimentos encerrados desde 3 de Abril

Um total de 117 pessoas foram detidas e 311 estabelecimentos comerciais foram encerrados pela PSP e GNR desde 3 de Abril pelo incumprimento…

Destaque

Cooperativa completa 52 anos e perspetiva “longos anos de vida”

A Cooperativa da Beira Central assinalou ontem, dia 11 de dezembro, 52 anos de atividade. Com um supermercado renovado, a Cooperativa espera seguir na senda da evolução, perspetivando “longos anos

Cultura

“Memórias do fogo” de Tiago Cerveira e Rodrigo Oliveira – 1º episódio

O projeto é da autoria de Tiago Cerveira e Rodrigo Oliveira, oriundos de Oliveira do Hospital e Arganil, respetivamente, que decidiram avançar com a ‘websérie’ documental, feita sem quaisquer apoios,

Informação

Falecimento de jovem bombeiro é “uma perda muito grande” para corporação de Vila Nova de Oliveirinha

A morte do bombeiro José Marques, o jovem de 25 anos que faleceu esta manhã num acidente de viação em Tábua, é motivo de grande consternação na corporação de Vila

Destaque

XVI Encontro de Tunas em Penalva de Alva: “Vai ser uma tarde dedicada a Coimbra” (com vídeo)

É já no próximo domingo, dia 24 de novembro, que se realiza mais um Encontro de Tunas, um evento anual que já é imagem de marca de Penalva de Alva