Região: Pai atropela filho de dois anos a fazer manobra
26 Dezembro, 2019 660 visualizações

Região: Pai atropela filho de dois anos a fazer manobra

image_pdfimage_print

Um pai atropelou o filho, com cerca de dois anos, no dia de Natal, em Ribeira de Frades, uma localidade do concelho e distrito de Coimbra. Tudo ocorreu quando…

… o progenitor estava a fazer uma manobra com o veículo e, acidentalmente, atingiu a criança, confirmou o Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O INEM foi chamado ao local e transportou a criança para o Hospital Pediátrico de Coimbra com ferimentos graves, adiantou a mesma fonte.

De acordo com o diário As Beiras, a criança viria a morrer na referida unidade hospitalar. Segundo avança aquele jornal, a tragédia ocorreu no seio da família de jovens emigrantes em França que se tinha deslocado a Portugal para passar a quadra natalícia.

O alerta foi dado pelas 15h30 do dia 25 de dezembro.

Saliente-se que este é o segundo caso do género a ocorrer na quadra natalícia, tendo também uma mulher de 65 anos perdido a vida após ter sido acidentalmente atropelada pelo irmão, na Trofa.

Com:noticiasaominuto.com

Anterior Câmara de Arganil promoveu jantar de Natal com colaboradores
Seguinte Presidente da República visita Baixo Mondego no sábado

Notícias Relacionadas

Última Hora

Misericórdia de Galizes vai criar Centro de Acolhimento Temporário para a deficiência

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes vai apostar numa nova valência. Trata-se de um Centro de Acolhimento Temporário para crianças e jovens deficientes…

Última Hora

BLC3 inaugurou pólo em Macedo de Cavaleiros

Foi inaugurado, na sexta-feira, em Macedo de Cavaleiros, um polo que servirá como uma incubadora de empresas, desenvolvendo ideias e estimulando…

Desporto

Capela de S. Pedro, em Avô, foi assaltada. Pároco apela à população para que vigie património

A Capela de S. Pedro, em Avô, no concelho de oliveira do Hospital, foi assaltada, tendo sido furtadas as esmolas num valor não contabilizado e provocados estragos.

Região

Município de Penacova mantém apoios aos alunos que frequentam o 1º CEB

Os alunos que frequentam, na área geográfica do concelho de Penacova, o 1º ciclo do ensino básico, vão manter, no ano letivo de 2018-2019, os apoios atribuídos pelo Município de

Última Hora

Sampaense apresentou-se para a nova época no regresso à LPB

O Sampaense Basket apresentou-se oficialmente este domingo, em jogo amigável frente ao Illiabum (70-86). Uma partida onde o resultado era o que menos interessava e o objectivo era consolidar a

Destaque

Crianças comemoraram Dia da Criança e dia do Nariz Vermelho em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mais de 280 crianças deram, hoje, forma ao símbolo da Operação Nariz Vermelho, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital.

Região

O jogo deste sábado entre o FCOH – UDL já não tem transmissão televisiva pelo Cana11

Em comunicado, o FCOH informa adeptos, simpatizantes, sócios e patrocinadores desta alteração, mostrando também o seu desagrado, pela tomada de atitude e aviso tardio por parte da FPF, sobre este

Sociedade

Baixas temperaturas podem provocar “geada negra”

As baixas temperaturas previstas para os próximos dias podem provocar a chamada “geada negra”, que, segundo a meteorologista Madalena Rodrigues, é natural que aconteça com alguma frequência em Portugal.

Última Hora

CIM Região de Coimbra recebe Prémio Nacional – Mobilidade em Bicicleta

A CIM Região de Coimbra foi distinguida, em Lisboa, com o Prémio Nacional – Mobilidade em Bicicleta, Entidade Pública, atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicletas (FPCUB),

Nacional

Covid-19: 14 mortes e 285 infetados nas últimas 24 horas em Portugal

O relatório da situação epidemiológica divulgado pela DGS indica que Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais 14 mortes por Covid-19 (taxa de variação diária de 1,04%) cifrando-se o número

Informação

Tondela: Despiste de trator faz um morto

As autoridades registaram, na noite de quinta-feira, um despiste de um trator agrícola na localidade de Lobão da Beira, em Tondela, Viseu, que resultou na morte do condutor.

Última Hora

Fogos consumiram quase 210 mil hectares este ano

Os incêndios florestais consumiram este ano quase 210 mil hectares, o valor mais elevado dos últimos dez anos.