Região: Mulher morreu em incêndio numa habitação
12 Dezembro, 2019 944 visualizações

Região: Mulher morreu em incêndio numa habitação

image_pdfimage_print

Uma mulher de 94 anos morreu, ontem à tarde, na freguesia de Salvador, Penamacor, na sequência de um incêndio que consumiu parcialmente a habitação onde residia.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o incêndio ocorreu apenas numa divisão da habitação, parte da sala, desconhecendo-se as causas que estiveram na sua origem.O alerta foi dado às 14h10.

No local, estiveram os bombeiros de Penamacor, com três veículos e oito operacionais, uma viatura da GNR com dois militares e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Castelo Branco.

Anterior Festa de Natal junta seniores em Penacova
Seguinte Agitação marítima coloca seis distritos sob aviso laranja

Notícias Relacionadas

Última Hora

Câmara abriu concurso público para exploração do “Café Central”

O Município de Oliveira do Hospital, como entidade cedente, informa que se encontra aberto o Concurso Público para Cessão de Exploração do estabelecimento de Cafetaria “Café Central”,…

Informação

70º aniversário marca um ‘virar de página’ nos Bombeiros de Lagares da Beira

A comemoração do 70º aniversário da corporação de Lagares da Beira ficou marcada pela inauguração da remodelação e ampliação do quartel, e de um veículo de comando e comunicação.

Sociedade

Escavações arqueológicas na Bobadela

Teve ontem início, dia 26 de dezembro, o projeto de escavações arqueológicas nas Ruínas Romanas da Bobadela, no Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Soure: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do  Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, ontem, dia 18 de julho, um homem de 32 anos por tráfico de

Informação

Greve ‘quase’ paralisa Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

A greve da Função Pública convocada para esta sexta-feira também paralisou o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, onde…

Última Hora

Santuário de Fátima propõe passagem de ano para jovens de todo o país

Um fim de ano diferente e alternativo centrado na ‘Luz e no Tempo’ da mensagem de Fátima é a proposta do Santuário de Fátima para os dias de festa da

Programas

“Escola e o Meio” transmite último programa do ano letivo

Este sábado, dia 17 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Ministros vão “ajudar” nas obras da Estrada Nacional 17

Última Hora: Após reunião urgente do governo sobre o péssimo estado da Estrada Nacional 17, António Costa comunicou ao edil oliveirense Prof.José Carlos Alexandrino e ainda antes das mini férias

Região

Detido em flagrante por furto de cobre em Soure

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, no dia 7 de março, deteve em flagrante delito um homem de 49 anos,…

Região

Mês de setembro voltou a ser positivo para a atividade turística no Centro de Portugal

O mês de setembro voltou a ser positivo para a atividade turística no Centro de Portugal. Os resultados preliminares, …

Informação

Fim de semana com descida de temperatura, chuva e trovoada

O fim de semana vai trazer chuva e uma descida da temperatura máxima. Para sábado, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê…

Informação

Bebé de 11 meses morreu em incêndio numa habitação

Um bebé de 11 meses morreu, esta segunda-feira, num incêndio numa habitação na Sertã, distrito de Castelo Branco.