Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego
8 Novembro, 2019 740 visualizações

Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego

image_pdfimage_print

Uma mulher de 30 anos morreu após o veículo ligeiro de passageiros onde seguia se ter despistado e caído ao rio Mondego, ao início da noite desta quinta-feira, junto à ponte de Videmonte, na Guarda.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, a vítima era a única ocupante da viatura e o corpo foi retirado do rio já cadáver pelos bombeiros locais e o óbito declarado no local.

Os mergulhadores chegaram a ser mobilizados para o local mas não houve necessidade de entrarem em ação.

As primeiras informações davam conta da queda de um carro ao rio Mondego, mas ainda não se sabia se tinha ou não ocupantes no seu interior no momento do acidente.

No local, cerca das 21h20, estavam um total de 26 operacionais e oito viaturas, dos Bombeiros da Guarda, GNR e INEM.

O alerta foi dado pelas 19h56.

Anterior Região: Encontrado morto o homem que estava desaparecido
Seguinte O sol vai espreitar no fim-de-semana mas conte com chuva e frio

Notícias Relacionadas

Destaque

Deputados do PS apoiam conclusão do IC6

O deputado socialista Pedro Coimbra defendeu, ontem, a conclusão do IC6,  para servir Oliveira do Hospital e outros municípios vizinhos. Na ocasião, o presidente da Câmara disse que em janeiro

Nacional

Milhares de fiéis em Fátima

O santuário de Fátima acolheu ontem à noite milhares de pessoas para a tradicional procissão das velas. A missa foi celebrada pelo cardeal patriarca de Lisboa.

Informação

Seia recebe 4ª prova da Taça de Portugal de Maratonas BTT (XCM)

O concelho de Seia recebe este domingo, dia 30 de julho, a Maratona de Seia / XCM Aldeias de Montanha, prova pontuável para o ranking da Taça de Portugal XCM,…

Sociedade

Temperatura vai subir já amanhã

Nos próximos dias e já a partir de amanhã, sexta-feira, é esperada uma pequena subida de temperatura. Doze distritos vão estar sob “aviso amarelo”.

Região

Nogueirense empata, FCOH vence fora e Lagares mantém liderança. Sampaense cilindrado pelo FC Porto.

No Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense empatou em casa 1-1 frente à Académica SF, numa partida morna, com muitos toques no meio campo, pouca progressão e sem grande objectividade.

Informação

Coimbra: GNR resgatou cão de interior de um poço

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Coimbra, no dia 7 de agosto, salvou um cão caído num poço, na localidade de Trouxemil.

Informação

Um morto e dois feridos em acidente no IC12 em Viseu

Um acidente ocorrido ao início da tarde desta quarta-feira, no Itinerário Complementar 12, em Carregal do Sal, Viseu, provocou um morto, um ferido grave e outro ligeiro.

Região

Região: Uma pessoa ficou ferida em incêndio que deflagrou num apartamento

Um incêndio deflagrou esta manhã num apartamento na cidade de Coimbra. O alerta foi dado pelas 8h44 desta segunda-feira, para um fogo num prédio junto ao Centro Comercial Alma Shopping.

Última Hora

Ténis de Mesa: Jovens do CCPOH brilham no III Circuito Municipal de Tábua

No último sábado, 22 de outubro, a jovem equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho concelho de Tábua,

Região

PJ deteve suspeito de esfaquear três pessoas em Coimbra, tendo uma acabado por morrer

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção do homem de 44 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas, uma delas até à morte.

Região

18 detenções, 509 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de julho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Operação “Páscoa” termina com 921 acidentes, 30 feridos graves e sete vítimas mortais

A GNR divulgou hoje que a “Operação Páscoa” realizada entre os dias 18 e 22 de abril terminou com o registo de 921 acidentes 30 feridos graves e sete vítimas