Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego
8 Novembro, 2019 923 visualizações

Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego

image_pdfimage_print

Uma mulher de 30 anos morreu após o veículo ligeiro de passageiros onde seguia se ter despistado e caído ao rio Mondego, ao início da noite desta quinta-feira, junto à ponte de Videmonte, na Guarda.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, a vítima era a única ocupante da viatura e o corpo foi retirado do rio já cadáver pelos bombeiros locais e o óbito declarado no local.

Os mergulhadores chegaram a ser mobilizados para o local mas não houve necessidade de entrarem em ação.

As primeiras informações davam conta da queda de um carro ao rio Mondego, mas ainda não se sabia se tinha ou não ocupantes no seu interior no momento do acidente.

No local, cerca das 21h20, estavam um total de 26 operacionais e oito viaturas, dos Bombeiros da Guarda, GNR e INEM.

O alerta foi dado pelas 19h56.

Anterior Região: Encontrado morto o homem que estava desaparecido
Seguinte O sol vai espreitar no fim-de-semana mas conte com chuva e frio

Notícias Relacionadas

Região

GNR: Pessoas mais vulneráveis e idosos vão contar com teleassistência da GNR

A GNR prevê iniciar no mês de julho um programa de teleassistência para apoio a idosos e a pessoas vulneráveis que vivem sós e isoladas em 11 dos 14 concelhos

Informação

João Batista é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece João Batista, investigador na área da prototipagem e construção de equipamentos mecânicos.

Desporto

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe em casa, este domingo, dia 1 de março, a ARC Oleiros. O jogo a contar para a 24ª jornada da Série

Informação

Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital

A Pastelaria Zé Manel, nome de referência na cidade de Seia, abriu hoje um novo espaço em Oliveira do Hospital. Aberta diariamente, entre as 08h e as 20h00,…

Informação

Quim Machado é o novo treinador da Académica

Quim Machado é o novo treinador da Académica, substituindo Ricardo Soares, que abandonou o seu cargo após derrota frente ao Oliveirense, no passado sábado, que pode ter comprometido as aspirações

Última Hora

Sertã: Homem detido suspeito do crime de fogo florestal

Um homem de 52 anos foi detido na Sertã por suspeita do crime de incêndio florestal numa freguesia daquele concelho do distrito de Castelo Branco, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

Cultura

Músico oliveirense Luís Oliveira lança o seu terceiro trabalho discográfico pela internet

Luís Oliveira, músico oliveirense, lança hoje sábado dia 9 de maio pelas redes sociais, o seu terceiro trabalho discográfico “Por Outro Lado”.

Informação

Município de Seia distribui equipamentos de proteção ao hospital e instituições sociais do concelho

A Câmara Municipal iniciou, na passada sexta-feira, a distribuição de equipamentos de proteção individual a todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, assim como ao Hospital Nossa

Informação

Novos alunos chegam confiantes à ESTGOH

Desde segunda feira, dia 12, um número significativo de alunos já efetuou o processo de matrícula na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH).

Informação

Bibliotecas promovem Férias Ativas em Oliveira do Hospital

Teve início, no dia 13 de junho, o programa “ Férias Ativas 2016” destinado à ocupação dos tempos livres das crianças, dinamizado nas Bibliotecas Públicas Municipais de Oliveira do Hospital.

Educação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 21 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 16.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Oliveira do Hospital valoriza autores concelhios em mais uma edição da Feira do Livro

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital abriu portas no domingo, dia 28 de maio, com uma homenagem aos vários autores do concelho. O certame que está de regresso