Região: Jovem detido após agredir namorada à frente da PSP
20 Abril, 2020 551 visualizações

Região: Jovem detido após agredir namorada à frente da PSP

image_pdfimage_print

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu deteve, na madrugada de domingo, dia 19 de abril, um jovem de 18 anos por violência doméstica.

Em comunicado,  a PSP revela que foi chamada a uma residência da cidade devido a suspeitas de violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os elementos policiais depararam-se com o jovem “bastante alterado”. Já a vítima, a companheira do suspeito, disse que tinham tido uma discussão.

Apesar da tentativa, por parte da PSP, de apaziguar os ânimos, o jovem não se mostrou colaborante e até adotou uma postura “desafiante e agressiva”, injuriando os agentes de autoridade e empurrando a companheira contra a parede, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

O detido vai ser presente a tribunal, esta segunda-feira.

com: noticiasaominuto.com

Anterior Covid-19: Portugal regista 735 mortos e 20.863 infetados
Seguinte Covid-19: 13 casos positivos e 48 pessoas em vigilância ativa em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

Covid-19: Oliveira do Hospital continua sem casos positivos. Oito pessoas estão em isolamento profilático

O concelho de Oliveira do Hospital continua sem registo de casos positivos de Covid-19. Neste momento, oito pessoas estão em isolamento profilático nas suas habitações.

Informação

Volta a Portugal inicia amanhã. No dia 5 de agosto liga Oliveira do Hospital à Guarda

O pelotão da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta vai para a estrada na quarta-feira, num prólogo em Viseu, e terá como grandes momentos…

Educação

Projeto “Os Super Saudáveis” chega aos pais

O projeto “Os Super Saudáveis”, desenvolvido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro junto dos alunos do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital no corrente ano letivo,

Última Hora

GNR realiza operação “Censos Sénior 2018”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, durante todo o mês de outubro e em todo o território nacional, mais uma edição dos “Censos Sénior”,…

Última Hora

Incêndios: Ministro do Planeamento e das Infraestruturas afirma que maioria das casas destruídas já foram reconstruídas

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, garantiu esta quarta-feira (2 de janeiro) em Vouzela que grande parte das casas destruídas nos incêndios de outubro de 2017 estão

Informação

Município de Oliveira do Hospital apoia alunos no regresso às aulas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”, disponibilizando …

Última Hora

DGS estima pico da gripe na última semana do ano e primeira de 2020

O pico da gripe vai ser atingido entre a última semana deste ano e a primeira de 2020, estima a Direção-Geral da Saúde (DGS), que indica que a atividade gripal

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital participa nas Jornadas Europeias do Património

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital preparou algumas atividades para assinalar as Jornadas Europeias do Património, que se celebram nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

Informação

Tábua: Homem detido por suspeitas da prática dos crimes de sequestro e violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, deteve, na vila de Tábua, um homem, no decurso de uma investigação relativa ao apuramento das circunstâncias em que ocorreu a

Destaque

Rebanho vai desfilar em Lisboa para promover Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

Depois da experiência em Coimbra, segue-se Lisboa. O município de Oliveira do Hospital vai levar um rebanho de bordaleiras  à capital para promover…

Última Hora

Sensibilização para a limpeza de terrenos em Góis

A Associação Florestal do Concelho de Góis e a Cooperativa Social e Agro-Florestal de Vila Nova do Ceira, no âmbito de uma ação financiada pelo Fundo Florestal Permanente e à

Informação

Idoso detido por suspeita de abusar sexualmente de mulher com deficiência

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem, de 71 anos, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual…