Região: Incêndio numa habitação provocou um desalojado
18 Novembro, 2019 811 visualizações

Região: Incêndio numa habitação provocou um desalojado

image_pdfimage_print

Um incêndio numa habitação durante a noite de hoje na Figueira da Foz provocou um desalojado, adiantou  fonte do Comando…

… Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

O alerta foi dado às 01:29, na freguesia de São Pedro, concelho da Figueira da Foz.

“A casa ardeu na totalidade”, mas o incêndio não provocou feridos, referiu a mesma fonte. De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, o desalojado é um homem, na casa dos 20 anos.

A habitação era antiga e “era uma espécie de anexo”, sem água nem luz, sendo que o incêndio terá sido provocado por uma vela que o jovem tinha acesa dentro da habitação, contou.

lusa.pt

Anterior Calendário desportivo de fim-de-semana
Seguinte Instalações municipais de Góis vão estar equipadas com desfibrilhadores

Notícias Relacionadas

Região

Estradas da Serra da Estrela reabertas

As estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela que estavam encerradas ao trânsito desde terça-feira reabriram hoje de manhã.

Informação

Região Centro regista aumento de sofisticação em violência doméstica

Os casos de violência doméstica que têm chegado ao Gabinete de Apoio à Vítima de Coimbra não têm aumentado ao longo dos anos, mas regista-se um incremento ao nível de

Última Hora

Condeixa-a-Nova: Dois menores identificados por passagem de nota falsa

 O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Condeixa-a-Nova, no passado dia 16 de maio, identificou dois suspeitos menores, de 14 anos, por passagem de nota falsa num

Informação

Frio acentua-se com descida da temperatura máxima

Sol e frio são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta terça-feira. As condições meteorológicas devem manter-se pelo menos até quarta-feira.

Última Hora

PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 34 anos, por ser o autor suspeito dos crimes …

Última Hora

‘À Volta do Fado’ com Vitorino no adro da Capela dos Ferreiros

‘Coimbra com Vitorino’ é o próximo espetáculo do ciclo ‘À Volta do Fado’, a realizar-se no dia 22 de setembro, sábado, pelas 21h30, no Adro da Capela dos Ferreiros, em

Região

Tempo quente mantém seis distritos do continente sob aviso amarelo

Seis distritos de Portugal continental e o arquipélago da Madeira estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Cultura

Rádio Boa Nova realiza debate para assinalar Dia Municipal para a Igualdade

A Rádio Boa Nova associa-se às comemorações do Dia Municipal para a Igualdade promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital. Amanhã, entre as 10h00 e as 12h00,…

Última Hora

Mais de 60 concelhos de nove distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos de nove distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Mulher vítima de “roubo por esticão” em Oliveira do Hospital

Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de “roubo por esticão” ontem à noite, pelas 22h00, no centro da cidade de Oliveira do Hospital.

Região

Resultados de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, fase de manutenção, o Nogueirense foi perder ao Pampilhosa por 1-0 mas, mantém a 2ª posição beneficiando da derrota do Cinfães em S. João da

Última Hora

Tábua celebrou protocolo com a AIRV para apoiar empresas  em tempo de pandemia

Face aos constrangimentos económicos para as empresas e empresários do Concelho, resultantes da pandemia COVID-19, o Município de Tábua celebrou …