Região: Idoso encontrado depois de 15 horas desaparecido
6 Novembro, 2019 588 visualizações

Região: Idoso encontrado depois de 15 horas desaparecido

image_pdfimage_print

Um homem de 88 anos  foi encontrado na terça-feira à noite depois de ter estado desaparecido cerca de 15 horas em Sever do Vouga. O homem  encontra-se em observação no Hospital de Aveiro, disse hoje fonte hospitalar.

O idoso deu entrada no Hospital em estado de hipotermia e ainda se encontra em observação na urgência.  Em declarações à Lusa, fonte dos bombeiros de Sever do Vouga disse que o idoso foi encontrado na terça-feira, cerca das 20h30, a cerca de um quilómetro da casa de onde tinha desaparecido.

“Ele estava caído no mato, em estado de hipotermia e desorientado”, disse Fernando Lourenço, oficial bombeiro principal.

O alerta para o desaparecimento foi dado na terça-feira, cerca das 06:30, pela filha do octogenário.

Nas operações de busca estiveram envolvidos elementos da GNR e dos Bombeiros incluindo três binómios cinotécnicos (homem/cão).

Anterior Câmara de Arganil aprova orçamento de 22 milhões de euros para 2020
Seguinte Sinistralidade: 253 infrações, 90 acidentes e um morto no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

Seia promove ocupação de tempos livres para crianças e jovens em julho

As férias de verão estão a chegar e, com ele, está de regresso o programa de ocupação de tempos livres “Julho em Férias” em Seia.

Última Hora

Tondela: Homem detido por crimes de incêndio florestal. É suspeito de atear 13 focos de incêndio

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Santa Comba Dão e do Grupo de Trabalho para a Redução das Ignições em Espaço Rural,

Região

Viseu é hoje palco da partida da Volta a Portugal

Começa esta quarta-feira a 81ª Volta a Portugal Santander. A competição que vai terminar a 11 de agosto, no Porto, começa com um Prólogo de seis quilómetros…

Informação

Universidade de Coimbra: Investigadores descobrem nova família de microalgas de água doce

Investigadores da Universidade de Coimbra, em colaboração com universidades da República Checa e dos Estados Unidos da América (EUA), descobriram uma nova família de microalgas de água doce.

Informação

Morreu Nicolau Breyner

Morreu Nicolau Breyner. Ator e realizador tinha 75 anos de idade e faleceu, esta segunda-feira, após um ataque cardíaco, avança a TVI 24. João Nicolau de Melo Breyner Lopes, de

Informação

Morreu Belmiro de Azevedo

O empresário Belmiro de Azevedo morreu aos 79 anos. O homem forte do grupo Sonae faleceu no hospital da CUF, no Porto, onde estava internado desde segunda-feira, adianta a imprensa

Última Hora

Covid-19: Portugal regista 785 mortos e 21 982 infetados. Há mais de mil recuperados

O balanço da Direção-Geral da Saúde desta quarta-feira indica que nas últimas 24 horas foram registados mais 23 mortos em Portugal, num total de 785 vítimas mortais devido à Covid-19. Neste momento, há

Última Hora

“Queijo Serra da Estrela à Chef” é servido dia 26 em Penalva do Castelo

Sete chefs de cozinha, três dos quais com estrelas Michelin, vão no dia 26 preparar um menu que fará brilhar o queijo Serra da Estrela, na Casa da Ínsua, em

Nacional

Hoje há previsão de aguaceiros fortes, granizo e trovoada

Dezasseis distritos de Portugal continental estão hoje sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes, granizo e trovoada, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Sociedade

Greve dos motoristas de matérias perigosas já esgotou combustíveis em muitos postos no país

O abastecimento de combustível está, hoje, a ser afetado pela greve dos motoristas de matérias perigosas, contando-se já com centenas de postos de combustíveis paralisados.

Informação

Colisão em túnel de Figueiró dos Vinhos faz 6 feridos. IC8 condicionado

Seis pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros no túnel de Figueiró dos Vinhos.

Última Hora

Investigadores do INESC Coimbra e da Universidade de Coimbra desenvolvem aplicação para ajudar a localizar o fogo

Um grupo de investigadores do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores de Coimbra (INESC Coimbra) e da Universidade de Coimbra (UC)…