Região: Homem reincidente em violência doméstica ficou em prisão preventiva
25 Junho, 2020 111 visualizações

Região: Homem reincidente em violência doméstica ficou em prisão preventiva

image_pdfimage_print

Um homem de 33 anos detido pela GNR na terça-feira, no concelho da Guarda, por violência doméstica, ficou em prisão preventiva.

Segundo o Comando Territorial da Guarda, militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a sua ex-companheira, de 30 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado que culminou na sua detenção.

O detido, reincidente no mesmo tipo de crime, foi ontem presente ao Tribunal Judicial da Guarda, tendo o juiz determinado a sua prisão preventiva.

Anterior Eptoliva promove webinar “Competição e Mundo Automóvel – Impacto e Futuros”
Seguinte Alexandrino assegura que subsídio de 6600 Euros é destinado às fábricas da igreja para despesas no contexto de Covid-19

Notícias Relacionadas

Última Hora

Covid-19: Município de Tábua distribui luvas e máscaras à população

O Município de Tábua irá distribuir 5.000 KITs de proteção em todo o concelho, já na próxima semana, como medida adicional de proteção contra a COVID-19, sendo cada KIT composto

Informação

Juventude Popular de Oliveira do Hospital toma posse amanhã

Os novos órgãos sociais da Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Oliveira do Hospital tomam posse amanhã, dia 17, pelas 21:30, no restaurante «O Túnel» de Oliveira do Hospital.

Informação

Queda de helicóptero em Góis causou um ferido leve

Um helicóptero caiu ontem à tarde, pelas 17h20, quando descolava, em Góis, com dois tripulantes a bordo. Fonte oficial da Autoridade…

Última Hora

Coimbra: Acidente no IC2 provoca dois feridos graves

Um carro despistou-se, ao início desta tarde, no IC2 no sentido sul-norte antes da saída para o Hospital dos Covões, em Coimbra.

Informação

Oliveira do Hospital com “redução de 348 desempregados” face a 2015

O concelho de Oliveira do Hospital, nos últimos três anos, assistiu a uma “curva descendente do desemprego”, com uma “redução de 348 desempregados, ou seja, menos 64 por cento de

Sociedade

Neve cria manto branco no Monte do Colcurinho

O Monte do Colcurinho, na freguesia de Aldeia das Dez, concelho de Oliveira do Hospital amanheceu, esta sexta-feira, com um manto branco.

Informação

Cooperativa Beira Central quer prestar mais apoio aos agricultores

Luís Vaz Pato foi reconduzido na direção da Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central, conhecida no concelho de Oliveira do Hospital e na região pelo seu supermercado e lojas agrícolas.

Região

“Vamos Plantar o Bosque da Memória” em Carragozela

O Movimento de Cidadãos Por Uma Estrela Viva irá levar a cabo uma ação de reflorestação nos Baldios da Carragozela (Seia), no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 14 horas.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “A Eptoliva é hoje uma voz deste interior serrano onde é urgente aprender a ter orgulho…Longa vida! Parabéns Eptoliva!”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira,  nos  28 anos da Escola Profissional Eptoliva que se comemoram hoje, dia 15.

Sociedade

Episódio de violência põe a descoberto “insegurança” no Bairro João Rodrigues Lagos

Os moradores do Bairro João Rodrigues Lagos, na cidade de Oliveira do Hospital, não podiam estar mais receosos. O episódio de violência extrema, que deixou “quase morta” uma moradora na

Desporto

Ténis de Mesa: Atletas do CCPOH bem sucedidos no campeonato distrital

Quatro atletas dos escalões de infantis e de juniores do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), orientados pelo técnico Luís Marques, participaram, no último sábado, …

Cultura

Grupo de Cavaquinhos promove workshop e festival em Oliveira do Hospital

O Grupo de Cavaquinhos do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital realiza amanhã, no âmbito das comemorações do Dia do Município,….