Região: Homem identificado por furto de combustível
20 Julho, 2018 1677 visualizações

Região: Homem identificado por furto de combustível

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, constituiu arguido, ontem, 19 de julho, um indivíduo de 39 anos, pela prática de vários crimes de furto de combustível, em Vagos.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a GNR refere que no âmbito de uma investigação relacionada com diversos crimes de furto de combustível, ocorridos nos concelhos de Mira, Águeda, Arouca e Trofa, que decorria há cerca de seis meses, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois domiciliários e dois em veículos, nos concelhos de Vagos e Murtosa, tendo sido apreendido: 16 vasilhas em plástico; dois bidons metálicos, com capacidade para 200 litros cada e várias mangueiras; uma eletrobomba de utilização de bombeamento de gasóleo e um telemóvel.

O indivíduo foi constituído arguido  e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar e dos Postos Territoriais de Mira, Vagos e Murtosa.

Anterior Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes
Seguinte Cinfães: Acidente com fogo-de-artifício faz um morto

Notícias Relacionadas

Vídeos

Oliveira do Hospital: Deram negativo os três testes realizados à COVID-19 (com vídeo)

Os três primeiros testes realizados a pessoas suspeitas de infeção por COVID- 19 no concelho de Oliveira do Hospital tiveram resultado negativo.

Politica

José Carlos Alexandrino apresenta candidatura sob o lema “No Caminho Certo”

José Carlos Alexandrino apresenta no próximo domingo, dia 30 de julho, pelas 18h00, a sua candidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Coimbra: PJ deteve homem por suspeita de abuso sexual de menor

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de crianças e de abuso sexual de

Região

Incêndios: Ministro do Planeamento e das Infraestruturas afirma que maioria das casas destruídas já foram reconstruídas

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, garantiu esta quarta-feira (2 de janeiro) em Vouzela que grande parte das casas destruídas nos incêndios de outubro de 2017 estão

Sociedade

Queimada provocou incêndio em Santa Ovaia

Vinte e seis bombeiros e sete viaturas combateram hoje um incêndio rural que deflagrou cerca das 11h35, na Quinta da Cal, Santa Ovaia, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Penacova: Encontrada sem vida mulher desaparecida ontem

A mulher de 68 anos que estava desaparecida desde esta quarta-feira de manhã foi encontrada sem vida na localidade de Rebordosa.

Região

Thierry Neuville foi o mais rápido no Shakdown

No Shakedown desta manhã, Thierry Neuville foi o mais rápido. O 2º  foi Kris Meeke em Toyota e o 3º Teemu Suninen . Ott Tanak foi 4º e Loeb o 5º. Apenas

Última Hora

Município de Penacova requalifica Parque Municipal

A Câmara Municipal de Penacova, com base na ação de regeneração urbana, está a executar a Requalificação do Parque Municipal, situado no centro urbano da Vila de Penacova.

Destaque

EXPOH ao rubro com Xutos e Pontapés no palco do Mandanelho (com vídeo)

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital registou ontem uma das melhores noites de sempre. Tal aconteceu com o concerto de Xutos & Pontapés …

Última Hora

Ministro Pedro Marques vem a Oliveira do Hospital adjudicar requalificação da Estrada da Beira

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, desloca-se amanhã, 6 de janeiro, a Oliveira do Hospital para a adjudicar a obra de requalificação da Estrada da Beira…

Última Hora

Leiria: Mulher detida por tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, na madrugada de hoje, uma mulher suspeita de tentar matar o companheiro, no dia de ontem, em

Última Hora

Reacendimento em Tábua mobilizou dezenas de operacionais

Um reacendimento ocorrido esta tarde, cerca das 15h00, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha obrigou à mobilização de cerca de 200 operacionais e, pelo menos, um meio