Região: Homem identificado por furto de combustível
20 Julho, 2018 1653 visualizações

Região: Homem identificado por furto de combustível

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, constituiu arguido, ontem, 19 de julho, um indivíduo de 39 anos, pela prática de vários crimes de furto de combustível, em Vagos.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, a GNR refere que no âmbito de uma investigação relacionada com diversos crimes de furto de combustível, ocorridos nos concelhos de Mira, Águeda, Arouca e Trofa, que decorria há cerca de seis meses, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois domiciliários e dois em veículos, nos concelhos de Vagos e Murtosa, tendo sido apreendido: 16 vasilhas em plástico; dois bidons metálicos, com capacidade para 200 litros cada e várias mangueiras; uma eletrobomba de utilização de bombeamento de gasóleo e um telemóvel.

O indivíduo foi constituído arguido  e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar e dos Postos Territoriais de Mira, Vagos e Murtosa.

Anterior Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes
Seguinte Cinfães: Acidente com fogo-de-artifício faz um morto

Notícias Relacionadas

Última Hora

Associação de vítimas dos incêndios não pede desculpa ao ministro da Agricultura

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) recusa-se a pedir desculpa ao ministro da Agricultura, Capoulas Santos, que ontem desmentiu…

Região

Governo garante que há 191 casas completamente reconstruídas após fogos de outubro

Cento e noventa e uma casas de habitação permanente, destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, estão completamente reconstruídas…

Última Hora

Proteção Civil alerta para situações de chuva, queda de neve e vento

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) emitiu, hoje, um aviso à população para os próximos três dias devido a um agravamento…

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Deputado do PSD acusa executivo oliveirense de entrar em “modo pré campanha”.

O deputado Municipal do PSD, Rafael Costa, acusou há instantes o executivo de Oliveira do Hospital de entrar em “modo de pré campanha” e de recorrer à “velha estratégia da

Sociedade

Em fevereiro aumentaram os hóspedes no Centro de Portugal

A atividade turística no Centro de Portugal continua a crescer em ritmo acelerado, o que leva a Turismo Centro de Portugal a antever “mais um ano extremamente positivo para o

Informação

No Salão Encantu’s o regresso “está a ser bom, mas calmo”. “Não podemos embarcar em facilitismos” (com vídeo)

Joana Ribeiro, conhecida cabeleireira da cidade de Oliveira do Hospital, reabriu a porta do seu salão no dia 4 de maio. Passados 24 dias, a jovem cabeleireira conta à Rádio

Informação

Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Além da chuva, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento, agitação marítima e neve nos pontos mais altos para esta quarta-feira.

Informação

Idosa de 79 anos atropelada mortalmente em Coimbra

Uma mulher de 79 anos foi ontem atropelada mortalmente, em Coimbra, por um automóvel que subia a avenida Elysio de Moura.

Informação

Agricultores e produtores florestais realizam manifestação para reclamar apoios ao governo

Os agricultores e produtores florestais afetados pelos incêndios de 2017 manifestam-se na próxima sexta feira, 2 de fevereiro, junto ao Ministério da Agricultura para reclamar apoios.

Última Hora

Região: Homem reincidente em violência doméstica ficou em prisão preventiva

Um homem de 33 anos detido pela GNR na terça-feira, no concelho da Guarda, por violência doméstica, ficou em prisão preventiva.

Sociedade

Oliveira do Hospital é sede da “Capital dos Frutos Silvestres”

O concelho de Oliveira do Hospital foi o escolhido para servir de sede à Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres que também vai contar com um polo em Mangualde.