Região: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violar ex-companheira
28 Fevereiro, 2019 749 visualizações

Região: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violar ex-companheira

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira em Aveiro, um homem, operador de máquinas industriais, com 32 anos, suspeito de ter agredido e violado a ex-companheira.

Num comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ revela que o suspeito surpreendeu a vítima na residência, tendo acedido ao interior do apartamento por uma varanda, após ter escalado o prédio.

De seguida, ameaçou derramar a gasolina, que transportava num recipiente em plástico e incendiar a habitação, obrigando a mulher a práticas sexuais sob constrangimento físico.

Segundo a PJ, os factos aconteceram depois de diversos episódios de perseguição e de agressões.

O detido já foi presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Anterior EPTOLIVA promoveu estágios internacionais
Seguinte Pedro Vaz destaca eficácia da acupunctura no tratamento da lombalgia (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

“Oliveira do Hospital é um bom exemplo com uma dezena de casas em recuperação”

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas considerou hoje em Oliveira do Hospital que o concelho “é um bom exemplo” …

Cultura

“Máscaras do Mundo” em exposição em Oliveira do Hospital

“Máscaras do Mundo” é o tema da exposição de fotografia patente, até ao final do mês de fevereiro, em vários equipamentos municipais de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Votos da emigração: PS e PSD ficam com dois deputados cada

Onze dias após as eleições legislativas foram contabilizados os votos dos emigrantes portugueses espalhados pelo mundo, tendo sido o resultado divulgado no site da Secretaria-Geral …

Informação

Oliveira do Hospital acolhe sessão de esclarecimento sobre Programa de Apoio à Ação Cultural

O Município de Oliveira do Hospital acolhe, amanhã, dia 22 de fevereiro, uma sessão informativa do Programa de Apoio à Ação Cultural da Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC).

Destaque

Apoio social para 67 famílias no último ano em Oliveira do Hospital

O Programa Ativos Sociais, que pretende auxiliar famílias carenciadas no concelho de Oliveira do Hospital, atribuiu, no ano passado, 77 subsídios a 67 agregados familiares, com um apoio de 37 610,

Desporto

Cerca de 300 pessoas participaram na São Silvestre de Oliveira do Hospital

Cerca de 300 participantes marcaram presença na “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, no passado dia 28 de Dezembro, em parceria com o

Programas

Rui Figueiredo é convidado do Espaço BLC3 – Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Rui Figueiredo, um dos promotores do projeto “Docereal”, instalado na BLC3, …

Informação

Mário Brito é o novo presidente do FCOH

Mário Brito é o novo presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) para o biénio 2019/ 2021. O novo dirigente foi eleito na Assembleia Geral Extraordinária, decorrida ontem

Última Hora

Acompanhe as celebrações da Semana Santa através da Rádio Boa Nova

Acompanhe as celebrações da Semana Santa através da Rádio Boa Nova. Em 100.2 FM, radioboanova.pt ou em direto no facebook Rádio Boa Nova.

Última Hora

Rosa Reis Marques assume presidência da Administração Regional de Saúde do Centro

A administradora hospitalar Rosa Reis Marques foi nomeada presidente do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) pelo ministro da Saúde, de acordo com o despacho publicado

Região

Centro de Saúde de Canas de Senhorim assaltado

O Centro de Saúde de Canas de Senhorim, em Nelas, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 30 de agosto, onde foi roubado um cofre.

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital apoia queijarias na certificação do Queijo Serra da Estrela

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou, ontem, por unanimidade, um procedimento de apoio às queijarias do concelho no processo de certificação do Queijo Serra da Estrela DOP.