Região: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violar ex-companheira
28 Fevereiro, 2019 727 visualizações

Região: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violar ex-companheira

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira em Aveiro, um homem, operador de máquinas industriais, com 32 anos, suspeito de ter agredido e violado a ex-companheira.

Num comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ revela que o suspeito surpreendeu a vítima na residência, tendo acedido ao interior do apartamento por uma varanda, após ter escalado o prédio.

De seguida, ameaçou derramar a gasolina, que transportava num recipiente em plástico e incendiar a habitação, obrigando a mulher a práticas sexuais sob constrangimento físico.

Segundo a PJ, os factos aconteceram depois de diversos episódios de perseguição e de agressões.

O detido já foi presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Anterior EPTOLIVA promoveu estágios internacionais
Seguinte Pedro Vaz destaca eficácia da acupunctura no tratamento da lombalgia (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Última Hora

Jovem foi salvo de afogamento na praia fluvial de Avô

Um jovem, com cerca de 18 anos, quase morreu afogado, ao final da tarde desta sexta feira, na praia fluvial de Avô. O alerta foi dado por colegas…

Região

Viseu: Detidos homens suspeitos de 15 furtos em bombas de gasolina

Dois homens, de 40 e 41 anos, foram detidos pela GNR em Viseu, por roubos em estabelecimentos comerciais e posse de armas proibidas.

Informação

Crianças plantaram árvores oferecidas pela Worten e ERP Portugal ao Município de Oliveira do Hospital

Decorreu, esta manhã, mais uma ação de reflorestação no concelho de Oliveira do Hospital. Cerca de 60 crianças plantaram árvores oferecidas pela Worten e ERP Portugal, na freguesia de Aldeia

Educação

Município de Penacova mantém aposta na comparticipação de livros de fichas de trabalho

O Município de Penacova informou que, tal como foi deliberado em reunião ordinária de 19 de julho, irá assumir o  pagamento…

Informação

Nogueirense – Atl. Reguengos para o play-off de descida, joga-se este sábado.

Campeonato de Portugal Prio –  Jogos do Play-off de descida iniciam-se este sábado às 17:00 horas Estas são as partidas da 1ª mão que se disputam este sábado: AD Nogueirense

Região

CineEco decorre de 14 a 21 de outubro com 100 filmes em competição

Tudo pode mudar: Oceanos, Clima e Economia é a proposta da edição 2017 do CineEco Seia, a ter lugar entre 14 e 21 de Outubro na cidade beirã.

Desporto

FCOH volta a empatar na 3ª jornada

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a empatar na 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, desta vez frente à União Desportiva de Leiria, numa partida

Informação

Cláudio Figueiredo promete trabalho e empenho na nova época do Sampaense Basket (com vídeo)

Cláudio Figueiredo, técnico do Sampaense Basket, fala da nova época na Proliga, dos jogos da Taça António Pratas e da formação.

Programas

Educação Ambiental: A qualidade da Água

A qualidade da água é tema em destaque no conjunto de programas de Educação Ambiental promovido pelo Município de Oliveira do Hospital e a Rádio Boa Nova.

Última Hora

«Racismo e a Não discriminação» esteve em debate na Cerâmica Arganilense

O auditório da antiga Cerâmica Arganilense acolheu, no dia 23 de novembro, o evento cultural “Racismo e a Não-Discriminação”, promovido pelo Município de Arganil,…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Nacional

Operação de Marcelo concluída “com sucesso e sem complicações”

A Presidência da República informou, esta quarta-feira, que a operação de Marcelo Rebelo de Sousa foi concluída “com sucesso e sem complicações”, …