Região: Homem de 41 anos detido por furto de veículo
5 Dezembro, 2019 395 visualizações

Região: Homem de 41 anos detido por furto de veículo

image_pdfimage_print

Um homem de 41 anos foi detido pelo Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, na passada terça-feira pelo crime de furto de veículo.

De acordo com a GNR, na sequência de uma denúncia por furto de veículo que ocorreu no passado mês de novembro, “os militares iniciaram uma investigação que culminou com a interceção do veículo furtado e a detenção do seu condutor”.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explica que “no carro estavam ainda duas pessoas, um homem e uma mulher, com 24 e 19 anos de idade, que foram constituídos arguidos”.

O veículo foi apreendido e verificado que, no seu interior estavam diversos objetos cuja proveniência não estava esclarecida. A GNR adianta que foram apreendidos também um tablet que tinha sido furtado numa loja, um mini compressor, oito peças de ourivesaria em prata e diversas ferramentas.

A GNR apurou ainda que “detido não possuía habilitação legal para conduzir e que pendia sobre si um mandando de detenção, para cumprimento de 20 meses de pena de prisão efetiva”. O homem Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Anterior Despiste com dois feridos encarcerados condiciona trânsito na A1 em Coimbra
Seguinte PJ deteve homem suspeito de abusar da filha de 12 anos

Notícias Relacionadas

Região

Neve corta estradas na Serra da Estrela

Esta sexta-feira a neve cobriu de branco a Serra da Estrela e chegou à cidade da Guarda. Algumas das principais estradas de acesso à Serra da Estrela estão hoje encerradas

Informação

“The Black Mamba” animou a sexta noite da EXPOH

O grupo “The Black Mamba” subiu ontem ao palco principal do parque do Mandanelho naquela que foi a sexta noite da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Última Hora

GNR intensifica patrulhamento nas zonas de veraneio

A GNR vai intensificar a partir desta sexta-feira e até domingo o patrulhamento, fiscalização e apoio aos utentes das vias rodoviárias, sobretudo nos percursos de e para os locais de

Última Hora

Incêndios: Associação de Vítimas diz que extensão de medidas não altera desigualdades

A extensão das medidas de apoio às vítimas dos incêndios de junho ao território devastado pelos fogos de outubro “não altera as desigualdades”, …

Última Hora

“Ca$h Resto Z€ro” com olhar sobre o acolhimento à comunidade estrangeira em Oliveira do Hospital

No habitual espaço de opinião na Rádio Boa Nova – Ca$h Resto Z€ro- Vítor Neves convida a um olhar sobre a economia e as pessoas, com destaque para a capacidade

Última Hora

Homem de 49 anos desaparecido em Folgosinho desde o dia 15 de outubro

Um homem de 49 anos está desaparecido desde o dia 15 na localidade de Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, …

Região

Semana “Tábua + Social” decorre de 1 a 4 de outubro

A Rede Social – Conselho Local de Tábua e o Município de Tábua promovem, a partir de hoje e até 4 de outubro de 2018, a semana “Tábua + Social”,

Educação

EPTOLIVA promoveu Semana de Leitura para a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil assinalou a Semana da Leitura, entre os dias 18 a 22 de março, levando a efeito diversas atividades,…

Informação

Lúcia Mota é a convidada do Espaço BLC3 – Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Lúcia Mota, que presta suporte às investigações em curso na BLC3.

Última Hora

Investigadores visitam área ardida em Oliveira do Hospital

  O Centro de Estudos Florestais (CEF) e o Centro de Ecologia Aplicada “Prof. Baeta Neves” (CEABN), do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, vão visitar a área ardida de

Última Hora

Sinistralidade: 21 detenções, 894 infrações e 60 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 26 de fevereiro a 4 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Destaque

Revista Exame distingue Movecho como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis

A empresa Movecho, localizada em Nelas foi distinguida pela revista Exame, como a melhor PME no setor da madeira, cortiça e móveis.