Região: Homem de 41 anos detido por furto de veículo
5 Dezembro, 2019 459 visualizações

Região: Homem de 41 anos detido por furto de veículo

image_pdfimage_print

Um homem de 41 anos foi detido pelo Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, na passada terça-feira pelo crime de furto de veículo.

De acordo com a GNR, na sequência de uma denúncia por furto de veículo que ocorreu no passado mês de novembro, “os militares iniciaram uma investigação que culminou com a interceção do veículo furtado e a detenção do seu condutor”.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explica que “no carro estavam ainda duas pessoas, um homem e uma mulher, com 24 e 19 anos de idade, que foram constituídos arguidos”.

O veículo foi apreendido e verificado que, no seu interior estavam diversos objetos cuja proveniência não estava esclarecida. A GNR adianta que foram apreendidos também um tablet que tinha sido furtado numa loja, um mini compressor, oito peças de ourivesaria em prata e diversas ferramentas.

A GNR apurou ainda que “detido não possuía habilitação legal para conduzir e que pendia sobre si um mandando de detenção, para cumprimento de 20 meses de pena de prisão efetiva”. O homem Foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Anterior Despiste com dois feridos encarcerados condiciona trânsito na A1 em Coimbra
Seguinte PJ deteve homem suspeito de abusar da filha de 12 anos

Notícias Relacionadas

Última Hora

Incêndios: Associação de Vítimas diz que extensão de medidas não altera desigualdades

A extensão das medidas de apoio às vítimas dos incêndios de junho ao território devastado pelos fogos de outubro “não altera as desigualdades”, …

Região

Cláudia Costa expõe “O Recreio dos Ícones IV” em Arganil

A Câmara Municipal de Arganil inaugura,hoje, às 16h00, a exposição “O Recreio dos Ícones IV”, com pinturas de Cláudia Costa.

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária

Esta sexta feira, 28 de junho, realiza-se a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos…

Informação

Covilhã: Detido em flagrante por violência doméstica

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial da Covilhã, deteve em flagrante delito, na passada quinta-feira, um homem de 46 anos, pelo crime de violência doméstica, no

Última Hora

Secretário de Estado do Ambiente admite racionamento de água à noite

O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, admite o racionamento da água durante a noite em algumas localidades e aconselha a população…

Região

Município de Nelas aprova 21,9 milhões de euros para o Orçamento Municipal 2019

O Orçamento Municipal e as Grandes Opções do Plano para o ano de 2019 no Município de Nelas, no valor de 21,0milhões de euros, foram aprovados, por maioria, na última

Região

Região: Detido homem que disparou contra residência

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e procedeu à detenção de um homem que, na passada segunda feira …

Última Hora

Covid-19: Alexandrino vai reunir com responsáveis locais para definir “plano de ação”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital vai reunir manhã, terça-feira, com responsáveis do concelho na área da saúde e da segurança…

Última Hora

Falta de camas no hospital de Viseu pode levar a cancelar cirurgias

O Centro Hospitalar Tondela Viseu alertou, hoje, que as cirurgias de rotina poderão ser canceladas durante o plano de contingência que ficará em vigor…

Informação

Presidente da Junta de Santa Ovaia e Vila Pouca condenado a perda de mandato (notícia atualizada)

Bruno Amado, presidente da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira, eleito pelo PSD, foi condenado pelo Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) de Coimbra a perda

Sociedade

Já está escolhido o “Postal de Natal Digital 2016”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso “Postal de Natal Digital” dirigido aos alunos do 3.º Ciclo, do Ensino Secundário e do Ensino

Região

CDOS de Coimbra faz balanço de ocorrências no distrito

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra revelou, há instantes, o quadro de ocorrências decorrentes das atuais condições meteorológicas adversas. Os dados dizem respeito ao período compreendido entre