Região: GNR apreendeu três veículos em operação contra corridas ilegais
22 Maio, 2020 430 visualizações

Região: GNR apreendeu três veículos em operação contra corridas ilegais

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Leiria, através do Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria, apreendeu, no dia 19 de maio, três veículos, durante uma operação policial de fiscalização rodoviária,…

…com o intuito de prevenir a realização de corridas ilegais e manobras perigosas na via pública, em Leiria.

A ação, que decorreu na Autoestrada – Variante da Batalha (A19), realizou-se na sequência de várias denúncias de corridas ilegais. A GNR apreendeu três viaturas por apresentarem transformações e alterações que se prendem com o aumento da sua potência. As autoridades procederam a seis autos de contraordenação: três por transformação de veículos com características não averbadas no Documento Único Automóvel, um por infração aos pneumáticos, apresentando relevo inferior a 1.6mm, um por falta de documentação e outro por uso indevido de telemóvel.

Foram identificados três homens, com idades entre os 21 e os 29 anos, por condução de veículos com alteração às características construtivas.

As viaturas, dada a complexidade da sua transformação, aguardam inspeção técnica por parte do Instituto da Mobilidade e dos Transportes.

Anterior Região:  Ministério Público acusa nove arguidos de corrupção em parcerias público-privadas
Seguinte Ca$h Resto Z€ro: “Há atores, escritores, músicos sem nada para fazer, sem dinheiro para receber. Falta-lhes o pão”

Notícias Relacionadas

Informação

PJ deteve suspeito de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção um indivíduo, “por se encontrar fortemente indiciado pela prática …

Região

Marchas Populares animaram noite de S. João em Seia

O ambiente festivo dos santos populares invadiu a cidade de Seia, no passado sábado, dia 23 de junho.

Informação

Arganil: 2,6 milhões de euros para melhorar o abastecimento de água em Vila Cova do Alva, Alqueve e Pomares

O Município de Arganil deu início à empreitada de ampliação e reabilitação dos subsistemas de abastecimento de Vila Cova do Alva, Alqueve (Folques) e Pomares. Em comunicado enviado à Rádio

Informação

Chuva e vento forte vão colocar 12 distritos sob aviso amarelo

Doze distritos de Portugal continental vão estar sob ‘Aviso Amarelo’ na quinta-feira devido à previsão de períodos de chuva e vento forte.

Informação

Candidata do PSD derrotada em 2013 diz-se de “alma lavada”

Cristina Oliveira, a candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que em 2013 reduziu a apenas um vereador a presença do partido no executivo diz sentir-se de

Última Hora

ANCOSE caminha para a reposição do efetivo perdido no grande incêndio de 2017 (com vídeo)

A Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela (ANCOSE) prepara-se para entregar mais 85 borregas Serra da Estrela a criadores…

Região

PJ deteve homem que tentou matar companheira em Tábua

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da G.N.R. de Tábua, identificou e deteve um homem, …

Última Hora

Ana Abrunhosa defendeu Coesão Territorial no Dia do Município de Oliveira do Hospital. Primeiro Ministro quer que seja Ministra da Coesão Territorial

Ana Maria Pereira Abrunhosa até agora presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro viu ontem o seu nome ser proposto pelo ministro António Costa para Ministra da

Informação

Unidade de Saúde da Guarda com camas suplementares e reforço de equipas

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que no âmbito da segunda fase do Plano de Contingência da Gripe reforçou o número de camas suplementares…

Última Hora

Seia: Buscas no rio Mondego para encontrar pescador desaparecido

A GNR e os bombeiros de Seia estão a realizar buscas no rio Mondego à procura de um homem de 64 anos que está desaparecido desde as 23h51 de segunda-feira.

Cultura

Banda “Sob Pressão” promove “Festa Anos 80”

A banda oliveirense “Sob Pressão” promove no próximo dia 2 de agosto a “Festa Anos 80”, na Liga de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

“Rapada Futsal Cup” arranca hoje em Santo António do Alva

A Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva, promove a partir de hoje, dia 15 de junho, o “Rapada Futsal Cup”, no Parque Francisco Saraiva dos Santos.