Região: GNR apreende 749 munições e 13 armas. Identificado homem pelo crime de cultivo de estupefacientes
19 Julho, 2019 578 visualizações

Região: GNR apreende 749 munições e 13 armas. Identificado homem pelo crime de cultivo de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Mira, apreendeu, no passado dia 17 de julho, 749 munições e 13 armas, pela prática do crime de violência doméstica, na localidade de Carromeu – Mira.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades adiantam que, na sequência de uma investigação por violência doméstica, em que a vítima, uma mulher de 70 anos, terá sido ameaçada de morte e perseguida pelo companheiro, um homem de 71 anos, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendido: 749 munições; três espingarda de caça; uma carabina; oito armas brancas e um machado.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

Em Miranda do Corvo, o Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, identificou ontem, dia 18 de julho, um homem de 35 anos, pelo crime de cultivo de estupefacientes.

Na sequência de uma investigação que durou cerca de um mês, pelo cultivo de estupefacientes, em que foi possível apurar que o suspeito cultivava cannabis dentro da sua residência, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão do seguinte material: seis plantas de cannabis; três armas brancas; um moinho; uma fatura referente a compra de sementes de cannabis; uma lâmpada de halogénio com suporte; um saco de terra de 50 litros e uma embalagem de fertilizante em líquido.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Lousã.

Anterior mOHve-te no Verão encerrou com prática de várias modalidades numa “praça desportiva” (com vídeo)
Seguinte Proteção Civil emite aviso à população devido ao aumento do risco de incêndios

Notícias Relacionadas

Última Hora

Guarda: homem ferido com gravidade após ter sido eletrocutado em posto de energia

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido eletrocutado em posto de transformação de eletricidade que serve o Instituto Politécnico da Guarda.

Região

Seia anuncia investimento de 2,8 milhões de euros nas águas e saneamento

 O Município de Seia anunciou que está a ampliar as redes de abastecimento de água e saneamento básico no concelho, com vista à melhoria do serviço prestado às populações.

Informação

Circulação na Linha da Beira Alta retomada

A circulação na Linha da Beira Alta, interrompida desde as 08h00 de hoje, foi retomada às 14h40, disse à agência Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Região

Maus tratos a idosos aumentaram em Leiria

O aumento do número de casos de maus tratos a idosos levou a Câmara de Leira a apelar a todas as entidades e instituições do concelho para agirem em defesa

Cultura

Município de Oliveira do Hospital promove exposições temáticas para assinalar o 25 de Abril

No âmbito das comemorações da Revolução dos Cravos, o Município de Oliveira do Hospital está a promover diversas exposições temáticas nos diferentes espaços municipais.

Sociedade

Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Um homem com 40 anos, pastor, foi encontrado esta manhã sem vida num poço localizado na quinta de Santa Apolónia, Avô. António Catarino, …

Informação

Assembleia Municipal de Nelas aprovou Orçamento por larga maioria

Na Assembleia Municipal de Nelas, realizada no dia 28 de dezembro, foi aprovado por maioria o orçamento municipal e as grandes opções do plano para o ano de 2017.

Cultura

Lourosa acolhe mais uma Feira Moçárabe neste fim de semana

Lourosa volta a ser palco de mais uma edição da Feira Moçárabe, evento único no país por constituir uma viagem histórica no tempo em que os cristãos e os muçulmanos…

Informação

Câmaras Municipais do Norte e Centro alvo de buscas pela PJ

A Polícia Judiciária está a desenvolver uma investigação, que apelidou de operação ‘Rota Final’, que tem por base suspeitas de práticas de corrupção, tráfico de influências, participação económica em negócio, prevaricação e abuso

Destaque

ADI e Município promovem apoio ao comércio local “em segurança”. Vão ser distribuídas 50 mil máscaras pelas habitações

Numa ação conjunta, a ADI e o Município de Oliveira do Hospital assinalaram hoje a reabertura do comércio local no concelho com apelo às compras de uma “forma solidária, mas

Última Hora

Muita geada nas estradas da região

A região de Oliveira do Hospital acordou hoje com um grande manto branco de geada criando alguns problemas em algumas estrada do concelho. A Protecção Civil e a GNR estão no

Informação

Acidente sem feridos congestionou trânsito em Oliveira do Hospital

Um acidente, ocorrido cerca das 13h30, junto à rotunda do empresário, na cidade de Oliveira do Hospital, causou estragos nas duas viaturas ligeiras envolvidas, mas não terá provocado feridos. Uma