Região: FPF, Benfica e Vitória doam veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos
26 Junho, 2018 881 visualizações

Região: FPF, Benfica e Vitória doam veículo aos bombeiros de Figueiró dos Vinhos

image_pdfimage_print

A Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo seu presidente, Fernando Gomes, doou hoje um veículo aos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, com o apoio de Benfica, Vitória de Guimarães e um patrocinador.

Fernando Gomes referiu que a entrega deste carro aos bombeiros, constitui “uma ação diferenciada, resultante de uma parceria da FPF com os dois clubes da Supertaça, e a Vodafone” e permitiu a angariação de “180 mil euros”.

A doação de um veículo florestal de combate a incêndios resulta de um compromisso estabelecido por ocasião da Supertaça de 2017, final em que o Benfica bateu o Vitória de Guimarães por 3-1.

Da parte dos bombeiros de Figueiró dos Vinhos, o comandante Paulo Renato assinalou que a corporação tinha uma viatura “já com 42 anos” e que a nova ‘aquisição’ é importante para os bombeiros e população.

Com: lusa.pt

Anterior 21 detenções, 725 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra
Seguinte Município de Penacova requalifica Parque Municipal

Notícias Relacionadas

Politica

A CDU apresentou propostas para o concelho na feira de Oliveira do Hospital

A CDU aproveitou, ontem, realização da feira em Oliveira do Hospital para contactar com a população e partilhar propostas e o projeto para o concelho no âmbito das autárquicas 2017.

Última Hora

Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital reuniu em Fórum de Planeamento Participativo

Os parceiros que constituem a Rede Social de Oliveira do Hospital reuniram num Fórum de Planeamento Participativo com o objetivo de apoiar a realização do Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento

Última Hora

Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens

Seia voltou a assinalar o Dia Internacional da Convenção sobre os Direitos da Criança, adotada pelas Nações Unidas há 30 anos, com um “estendal público” no jardim dos Bombeiros Voluntários

Última Hora

Mais 24 detenções por crime de desobediência

O Ministério da Administração Interna (MAI) informou que, desde domingo, até às 17 horas de ontem, foram detidas 24 pessoas por crime de desobediência.

Região

Dois adultos e duas crianças ficaram feridos em colisão rodoviária na Sertã

Quatro pessoas sofreram ferimentos ligeiros, ao início da tarde desta quarta-feira, na sequência de uma colisão rodoviária em Cernache do Bomjardim,…

Última Hora

FCOH volta a liderar o campeonato após deslize do Condeixa

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou à liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer o Vinha Rainha por duas

Informação

Miranda do Corvo: Homem detido por violência doméstica. Agrediu companheira na presença das filhas menores

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, no passado dia 21 de outubro, um homem de 44 anos, pelo crime de violência doméstica,

Última Hora

Campeão do Mundo de Ralis regressa a Góis

A Equipa M-Sport, que representa oficialmente a Ford no Mundial de Ralis e na qual está integrado o actual Campeão do Mundo de Ralis, Sebastien Ogier, irá a testar o

Última Hora

Bombeiros de Oliveira do Hospital cancelam desfile de fanfarras

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital cancelou o 8º encontro e desfile de fanfarras agendado para sábado, 24 de junho.

Última Hora

Domingo é dia de ir votar. Esteja preparado

As eleições autárquicas realizam-se já no domingo, dia 1 de outubro. Se não sabe o seu número de eleitor, nem o local onde votar,…

Informação

Coimbra: Homem com cerca de 70 anos morre após atropelamento no IC2

Um homem com cerca de 70 anos de idade perdeu a vida no passado sábado na sequência de um atropelamento, no IC2, na localidade de Sargento-Mor, freguesia de Souselas, em Coimbra.

Última Hora

 Município de Oliveira do Hospital adere à Hora do Planeta

O Município de Oliveira do Hospital adere no próximo sábado, 24 de março, à “Hora do Planeta”, desligando as luzes exteriores no edifício dos Paços do Município e no Largo