Região: Encontrado morto o homem que estava desaparecido
7 Novembro, 2019 880 visualizações

Região: Encontrado morto o homem que estava desaparecido

image_pdfimage_print

O homem que estava desaparecido desde sábado na localidade de Relva da Louça, concelho de Proença-a-Nova, foi hoje encontrado morto, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco, David Canarias, o corpo do homem foi encontrado esta manhã, dentro de um poço, numa propriedade que ficava a cerca de 500 metros da localidade.

O desaparecimento deste homem de 62 anos, que residia fora do distrito de Castelo Branco e estava a passar um período na terra natal, foi comunicado no sábado ao final do dia por um vizinho que deu pela sua falta.

As buscas envolveram meios dos bombeiros e da GNR, nomeadamente equipas cinotécnicas, e prolongaram-se até amanhã de hoje.

Segundo a fonte, o corpo do homem foi encontrado cerca das 09:20 e encontrava-se com a mesma roupa que tinha quando desapareceu.

As circunstâncias do sucedido serão agora investigadas e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, onde será realizada a necessária autópsia

Anterior Jorge Ramos recebeu Luís Alves no espaço “Voz dos Autores”
Seguinte Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego

Notícias Relacionadas

Última Hora

Turismo Centro de Portugal recebeu prémio em Espanha

O Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu ontem mais uma prestigiante distinção, no decorrer da 2ª edição dos Prémios de Turismo da Extremadura “Gente Viajera”.

Última Hora

Carlos Maia recandidata-se à liderança do PS de Oliveira do Hospital

O atual presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital, Carlos Maia, é recandidato ao cargo,…

Informação

Covid-19: Oliveira do Hospital mantém-se sem casos positivos. INEM vem fazer testes a quatro casos preocupantes

O concelho de Oliveira do Hospital mantém-se sem casos positivos de COVID-19. A informação foi confirmada pelo presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino….

Informação

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.

Informação

Bombeiros de Oliveira do Hospital promovem desmancha do porco e caminhada solidária

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital promove, no próximo domingo, dia 3 de junho, a habitual desmancha do porco.

Informação

Criação de passeios e ciclovia na requalificação das ruas Dr. Virgílio Ferreira e Alexandre Herculano, em Oliveira do Hospital

Estão praticamente concluídas a requalificação e beneficiação das ruas Dr. Virgílio Ferreira e Alexandre Herculano, na cidade de Oliveira do Hospital.

Educação

Eptoradio esta sexta-feira na Rádio Boa Nova

Esta sexta-feira, 10 de fevereiro, pelas 14h00, o programa da EPTORADIO apresenta, na primeira parte, as principais notícias sobre as várias atividades que se desenvolvem na EPTOLIVA, …

Região

Câmara de Arganil aprova construção de Centro Intermunicipal de Recolha Animal

Um Centro Intermunicipal de Recolha Oficial de Animais de Companhia pode vir a ser uma realidade no concelho de Arganil em breve.

Informação

Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

Esta terça-feira, dia 11 de junho, pelas 21h00 acontece mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”.

Informação

Covid-19: Portugal regista mais duas mortes e 402 novos casos

Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais duas mortes devido ao novo coronavírus (um aumento de 0,12% face a ontem) e 402 novos casos da doença ( o que significa

Sociedade

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia de 3 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e

Região

GNR realiza operação “Residência Segura”

A Guarda Nacional de Republicana (GNR), entre os dias 11 e 15 de março, irá reforçar o patrulhamento junto das zonas residenciais e sensibilizar os cidadãos para que…