Região: Dois homens identificados por furtos a residências
11 Fevereiro, 2020 774 visualizações

Região: Dois homens identificados por furtos a residências

image_pdfimage_print

A GNR identificou dois homens por suspeita de furto em residências nos concelhos de Leiria, Batalha e Pombal, informou hoje o Comando Territorial de Leiria.

Através do Destacamento Territorial de Leiria, a GNR identificou, na segunda-feira, dois homens, de 33 e 53 anos, por suspeita de furto em residências, nos concelhos de Leiria, Batalha e Pombal, na sequência de uma investigação, que decorria há cerca de três meses.

Após a denúncia de furtos em interior de residências, ocorridos entre novembro e dezembro de 2019, em vários concelhos da região de Leiria, os militares deram agora cumprimento a quatro buscas domiciliárias e em veículos, culminando na identificação dos suspeitos e na apreensão de diversos artigos provenientes de dezenas de furtos.

Entre os artigos apreendidos pela GNR estão ouro e bijuteria, notas e moedas de coleção, sete relógios, três telemóveis, dois sacos de desporto, um computador portátil, uma máquina fotográfica, uma motorroçadora, uma motosserra, um aspirador, um GPS e ferramentas utilizadas na prática dos crimes.

A GNR informa que os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Leiria.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento Territorial de Pombal e Destacamento de Intervenção de Leiria.

lusa.pt

Anterior Eleito pela CDU em Ervedal da Beira denuncia "abandono" da extensão de saúde local
Seguinte Carregal do Sal: Núcleo Concelhio do BE denuncia poluição no rio Dão

Notícias Relacionadas

Última Hora

Dois feridos em colisão frontal entre Ponte de Sor e Gavião

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, numa colisão frontal hoje de manhã entre Ponte de Sor e Gavião, disse fonte do Centro…

Informação

Utentes da A25, A23 e A24 defendem “fim das portagens” em vez de descontos

A Comissão de Utentes da A25, da A23 e da A24 classificou hoje como “francamente insuficiente” o desconto de 15 por cento em algumas autoestradas, …

Última Hora

Sinistralidade: dez detenções, 820 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 23 a 29 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Incêndios 2017: 96,5 % das casas destruídas estão reconstruídas

Mais de 95% das casas destruídas na região Centro pelos incêndios de outubro 2017 estão concluídas e entregues às famílias, de acordo com a presidente da Comissão de Coordenação e

Região

Muito frio coloca quatro distritos em alerta

Quatro distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo a partir de hoje e até sábado devido ao tempo frio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Russell Watson dá concerto gratuito no Mosteiro da Batalha

É no próximo dia 21 de junho, pelas 21h30, que o cantor britânico Russell Watson inaugura o Ciclo de Programação Cultural da Rede Património…

Região

Proteção Civil alerta para queda de neve, vento e agitação marítima

Atendendo à informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Proteção Civil alerta para o agravamento do estado do tempo nas próximas 72 horas,…

Última Hora

Sinistralidade: 645 infrações e 80 acidentes na última semana no distrito e Coimbra

A semana de 26 de novembro a 2 de dezembro ficou marcada por 645 infracções e a ocorrência de 80 acidentes nas estradas do distrito de Coimbra.

Informação

Cerca de 250 figurantes e 13 carros alegóricos dão vida ao Carnaval de Seixo da Beira (com vídeo)

A Associação PIDS- Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira promove no próximo fim de semana, 22 e 23 de fevereiro, …

Última Hora

EPTOLIVA vence os Concursos Municipais de Ideias de Negócio em Tábua e Oliveira do Hospital

No âmbito do programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra” e sob o slogan “Imagine. Create. Succeed” dinamizado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), em parceria com

Nacional

Semana começa com muito calor, mas as temperaturas caem 10 graus já na quarta-feira

As temperaturas máximas vão sofrer uma descida de cerca de 10 graus Celsius já na quarta-feira devido à aproximação de uma frente fria.

Informação

Mundo: Nobel da Paz para Campanha Internacional para Abolição de Armas Nucleares

O Nobel da Paz de 2017 foi atribuído à Campanha Internacional para a Abolição de Armas Nucleares. A presidente do Comité, Berit Reiss-Andersen, …