Região: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de estupefacientes
10 Julho, 2020 372 visualizações

Região: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coimbra, e do NIC de Montemor, deteve dois homens de 47 e 36 anos, e uma mulher de 58 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, na localidade de Lamarosa, Ançã.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante um mês, onde foi possível apurar que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente, cocaína e heroína, na zona do Porto, para a comercializar em Coimbra.

Assim, foi dado cumprimento a três mandados de busca, a duas residências e a um veículo, que culminou na apreensão de 45 doses de cocaína, 14 doses de heroína, uma arma de fogo, um spray de Gás Pimenta, 14 munições, um veículo, quatro telemóveis e dois tablets.

Os detidos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Anterior “Verão Mais Feliz” proporciona “tempo de qualidade” a alunos que regressaram aos espaços ATL
Seguinte Foi dado o “pontapé de saída” para obras paradas no AEOH

Notícias Relacionadas

Informação

Melhores do desporto vão ser distinguidos em Oliveira do Hospital (com vídeo)

É já no próximo sábado, dia 25 de janeiro, pelas 21h00, que se realiza a 6ª edição da Gala do Desporto promovida …

Informação

Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira promove 34º Festival Folclore

O Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira promove, nos próximos dias 16 e 17 de agosto, o 34º Festival Folclore, em Lagares da Beira, com cinco ranchos participantes.

Última Hora

Vila Cova de Alva promove “Passos do Senhor”

Nos dias 17 e 18 de março, acontece, em Vila Cova de Alva, a cerimónia “Passos do Senhor”, organizada pela Comunidade Interparoquial Serra do Açor e Vale do Alva. No

Última Hora

Secretário de Estado do Ambiente inaugura a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital é inaugurada amanhã, dia 30 de julho, às 19h00, no Parque do Mandanelho, pelo presidente …

Informação

Carlos Veiga reconduzido na presidência da ESTGOH

Não há alterações na equipa presidencial da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital que, ontem, tomou posse. Carlos Veiga foi reconduzido …

Informação

Figueira da Foz: Jovem assalta táxi e casa

Um jovem de 21 anos foi detido, no passado dia 2 de janeiro, pelas 09h00, pela Divisão Policial da Figueira da Foz por furto em residência e num táxi.

Politica

Candidato da CDU ao Parlamento Europeu visita áreas afetadas pelos incêndios

O Deputado do Partido Comunista Português (PCP) e primeiro candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, João Ferreira, está hoje …

Última Hora

GNR detém dois suspeitos do crime de incêndio e identifica mais três

A GNR anunciou hoje ter detido duas pessoas e identificado outras três pela prática do crime de incêndio florestal em Lamego, Sernancelhe, Viseu e Resende.

Região

A Rádio Boa Nova lamenta o falecimento de Prudêncio Miguel Novais, filho da colaboradora e amiga Natália Novais.

A Rádio Boa Nova lamenta o falecimento de Prudêncio Miguel Novais, filho da colaboradora e amiga Natália Novais. A toda a família e, em particular a Natália Novais e a

Região

13 detenções,  493 infrações e 81 acidentes na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, na semana de 20 a 26 de agosto, que visaram a prevenção e o

Última Hora

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …

Última Hora

Sete distritos em aviso amarelo, incluindo Coimbra, por causa da agitação marítima

Sete distritos e Portugal continental estão a partir da tarde de hoje em aviso amarelo, o terceiro mais grave numa escala de quatro, por causa da agitação marítima, segundo o