Região: Detidos traficantes de produtos estupefacientes
10 Janeiro, 2020 116 visualizações

Região: Detidos traficantes de produtos estupefacientes

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, na sequência de diligências de investigação, iniciadas há cerca de sete meses, e no cumprimento de mandados judiciais, levou a cabo, nos dois dias que antecedem, uma operação policial no âmbito da qual foram realizadas sete buscas domiciliárias, cinco no município da Covilhã e duas na área metropolitana de Lisboa.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, destas buscas, resultou a a apreensão de produto estupefaciente equivalente centenas de doses individuais diárias, quatro balanças de precisão, vários telemóveis, equipamentos informáticos e outros objetos relacionados com a atividade delituosa, e procedeu à detenção de quatro homens de nacionalidade portuguesa e um de nacionalidade brasileira.

Todos os detidos, com idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos de idade, um funcionário bancário, dois estudantes e dois sem ocupação profissional, mantinham ligações entre eles na atividade delituosa agora desarticulada, possuindo, um deles, antecedentes policiais por crimes da mesma natureza.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes com vista à aplicação das necessárias, adequadas e proporcionais medidas de coação.

Anterior Oliveira do Hospital apoia reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas pelo incêndio de 2017
Seguinte Café Central: “Vale mais termos uma renda de 600 Euros e ser sustentável, do que ter uma renda de 1200 Euros e depois ninguém nos pagar”

Notícias Relacionadas

Informação

GNR realiza operação “Carnaval 2019” de 1 a 5 de março

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 1 e 5 de março, realiza uma operação de intensificação do patrulhamento e fiscalização rodoviária intensiva em todo o país,…

Informação

Compra de eucaliptos passa a exigir autorização. Coimas pela plantação ilegal chegam até 44 mil euros

A compra de plantas de eucalipto vai passar a exigir uma autorização prévia e os proprietários de plantações ilegais vão ser multados com coimas entre os 3 700 euros e

Informação

CPCJ de Oliveira do Hospital sensibilizou comunidade para a prevenção dos maus-tratos na infância

A sensibilização e mobilização da comunidade para o combate aos maus-tratos na infância foram os principais objetivos das iniciativas a que a Comissão…

Informação

PJ da Guarda deteve casal por permanência ilegal em território português

No desenvolvimento de uma investigação relacionada com os crimes de tráfico de pessoas e de lenocínio, no âmbito da qual tinham já sido detidas, recentemente, três pessoas em Seia, a

Região

Acidente com motociclo provoca um morto em Viseu

Um despiste de um motociclo, ocorrido na localidade de Travassos, em S. Pedro de France, Viseu, provocou a morte ao condutor, um homem de 57 anos. 

Última Hora

Acesso ao maciço central da Serra da Estrela encerrado devido à neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.

Informação

Calendário desportivo de fim de semana

Este domingo, dia 17, joga-se a jornada 26 do Campeonato de Portugal, série C, com o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) a jogar no Municipal oliveirense…

Informação

Arganil garante estar a trabalhar para repor normalidade nas Praias Fluviais   

A Câmara Municipal de Arganil anunciou que está a desenvolver “todas as diligências e esforços necessários para garantir, dentro dos próximos dias, o normal funcionamento …

Informação

Sete distritos sob aviso amarelo devido à trovoada e vento forte

Sete distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de trovoada e vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Operação Natal e Ano Novo: 17 mortos em mais de seis mil acidentes

A GNR e a PSP registaram 17 mortos e 84 feridos graves durante a Operação Natal e Ano Novo. Entre 20 de dezembro e a meia-noite registaram-se 6.630 acidentes rodoviários.

Sociedade

Empresário de Viseu foi detido por suspeita simulação de roubo para burlar seguradora  

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou três suspeitos, e deteve um deles, pela presumível autoria da prática dos crimes de burla relativa a seguro, …

Última Hora

Góis Moto Clube abriu temporada TT

As classificativas desenhadas pelo Góis Moto Clube para o arranque da temporada 2019 do Nacional TT foram o cenário para a 26ª edição do Raide de Góis,…