Região: Detidos traficantes de produtos estupefacientes
10 Janeiro, 2020 216 visualizações

Região: Detidos traficantes de produtos estupefacientes

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, na sequência de diligências de investigação, iniciadas há cerca de sete meses, e no cumprimento de mandados judiciais, levou a cabo, nos dois dias que antecedem, uma operação policial no âmbito da qual foram realizadas sete buscas domiciliárias, cinco no município da Covilhã e duas na área metropolitana de Lisboa.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, destas buscas, resultou a a apreensão de produto estupefaciente equivalente centenas de doses individuais diárias, quatro balanças de precisão, vários telemóveis, equipamentos informáticos e outros objetos relacionados com a atividade delituosa, e procedeu à detenção de quatro homens de nacionalidade portuguesa e um de nacionalidade brasileira.

Todos os detidos, com idades compreendidas entre os 23 e os 26 anos de idade, um funcionário bancário, dois estudantes e dois sem ocupação profissional, mantinham ligações entre eles na atividade delituosa agora desarticulada, possuindo, um deles, antecedentes policiais por crimes da mesma natureza.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes com vista à aplicação das necessárias, adequadas e proporcionais medidas de coação.

Anterior Oliveira do Hospital apoia reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas pelo incêndio de 2017
Seguinte Café Central: “Vale mais termos uma renda de 600 Euros e ser sustentável, do que ter uma renda de 1200 Euros e depois ninguém nos pagar”

Notícias Relacionadas

Destaque

Ministério Público arquivou inquérito sobre reconstrução da “Casa do Cantoneiro” na Felgueira Velha (com vídeo)

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, informou esta tarde sobre o arquivamento…

Região

Viseu: PSP deteve homem suspeito de assaltos a residências

A PSP de Viseu anunciou hoje a detenção de um homem de 60 anos por ser suspeito da prática de vários assaltos a residências e a estabelecimentos de restauração.

Informação

Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens foi apresentado em Penacova

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Penacova apresentou, no dia 31 de outubro, o seu Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens

Informação

A antecipação do arranque do novo ano letivo na Rádio Boa Nova

Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, antecipa amanhã, dia 7 de setembro,  na Rádio Boa Nova o novo ano letivo.

Última Hora

Alvôco de Várzeas quer hastear bandeira de “Ouro” na praia fluvial

A praia fluvial de Alvôco de Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, renovou os galardões de bandeira “Azul” e “Praia Acessível”. O hastear das bandeiras …

Sociedade

Fagulhas em chaminé deram alerta para fogo em habitação de Nogueira do Cravo

Um alerta para fogo numa chaminé de uma habitação em Nogueira do Cravo, mobilizou, ao final da tarde de ontem, dez homens dos Bombeiros de Oliveira do Hospital,…

Última Hora

Coimbra: Acidente no IC2 provoca dois feridos graves

Um carro despistou-se, ao início desta tarde, no IC2 no sentido sul-norte antes da saída para o Hospital dos Covões, em Coimbra.

Destaque

Associação luta por “respostas e oportunidades” para as vítimas do incêndio de 15 de outubro

Apresentada cinco dias após o trágico incêndio, a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal foi hoje formalmente constituída, …

Informação

Organização Mundial de Saúde declara coronavírus como uma pandemia

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou na tarde desta quarta-feira que o novo coronavírus (o Covid-19) é uma pandemia.

Região

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Informação

GNR deteve seis pessoas em Castelo Branco, Guarda e Viseu por crime de incêndio florestal

A GNR anunciou ter detido seis pessoas pelo crime de incêndio florestal, na quarta e quinta feira, nos distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu.

Informação

Município de Tábua comemora Feriado Municipal com iniciativas ao longo do dia

O Município de Tábua comemora amanhã, 10 de abril, o seu Feriado Municipal, assinalando a efeméride com uma série de iniciativas ao longo de todo o dia.