Região: Colisão provocou a morte a mulher septuagenária
18 Setembro, 2019 957 visualizações

Região: Colisão provocou a morte a mulher septuagenária

image_pdfimage_print

Uma mulher com cerca de 70 anos morreu, hoje de manhã, numa colisão rodoviária na Estrada Municipal 557, em Cachouça, Idanha-a-Nova.

Segundo adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o acidente ocorreu entre dois veículos, um ligeiro de mercadorias e outro de passageiros.

Para além da vítima mortal, há ainda dois feridos ligeiros a registar, dois homens, de 53 e 71 anos.

A vítima mortal viajava no veículo ligeiro de mercadorias. O alerta foi dado pelas 11h22. Ao local acorreram 20 operacionais apoiados por nove veículos.

Anterior Município de Penacova mantém aposta na comparticipação de livros de fichas de trabalho
Seguinte Bombeiros promovem prova de perícia para adquirir Compressor Cardiotorácico. Requalificação de Central de Comunicações fica concluída até ao final do mês

Notícias Relacionadas

Informação

Alvoco das Várzeas volta a hastear Bandeira Azul, Qualidade de Ouro e Praia Acessível

É já no próximo domingo, dia 30, que Alvôco de Várzeas volta a hastear a Bandeira Qualidade de Ouro, Bandeira Azul e Praia Acessível.

Politica

Alexandrino diz que ausência de candidato do PSD no debate “envergonha a democracia”

O candidato do PS à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que, depois do debate, os oliveirenses “ficaram esclarecidos…

Destaque

ANCOSE quer repor “60 a 70 por cento” dos animais perdidos no ano passado na região

A Associação Nacional de Ovinos da Serra da Estrela (ANCOSE) já procedeu à entrega de 400 borregas aos pastores que perderam animais no grande incêndio, e espera chegar às “800

Destaque

Saúde: João Brito defendeu moção de protesto ao governo. PS acusou o deputado de “hipocrisia política”

João Brito, deputado do PSD, insistiu na reabertura do SAP no centro de Saúde de Oliveira do Hospital e desafiou a Assembleia Municipal a avançar com uma “moção de protesto”…

Última Hora

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Cancro do Ovário, que  é a 7ª causa de morte feminina em todo o mundo

Hoje,dia 8 de maio assinala-se o Dia Mundial do Cancro do Ovário. Constituindo a 7ª causa de morte feminina em todo o mundo e sendo a neoplasia do aparelho feminino

Informação

Operação Baco: GNR registou 1 194 excessos de álcool

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 15 e 28 de maio, intensificou a fiscalização da condução sob influência de álcool, com o objetivo de prevenir a sinistralidade rodoviária

Nacional

Relatório revela que Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios

Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios, mas não tem uma estrutura profissional especializada para a prevenção e extinção nem programas de prevenção de comportamentos de risco.

Última Hora

Covid-19: Caso positivo no Hospital de Viseu

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu tem um caso positivo de coronavírus. A informação foi divulgada esta quinta-feira (19 de março) pelo presidente do conselho de administração da instituição de saúde, Cílio

Última Hora

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) regressou aos empates na 9ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Região

Região: Despiste causou seis feridos, um em estado grave

Seis homens ficaram feridos, esta quarta-feira, no despiste do veículo ligeiro de passageiros em que seguiam, na localidade de Vale do Horto,…

Última Hora

Costinha na Académica assume-se treinador “caloiro”

José Costinha foi apresentado, esta terça-feira, como novo treinador da Académica da Coimbra, onde se assumiu como um “caloiro com muita vontade” de …

Informação

“Pedalar para Plantar” com percurso pelas zonas mais atingidas pelos incêndios de 2017

O Município de Góis está a promover a iniciativa “Pedalar para Plantar” que consiste num percurso pelas zonas mais atingidas pelos incêndios de 2017, entre os dias 10 e 17