Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)
24 Setembro, 2019 2525 visualizações

Região: Colisão na EN17 entre ambulância e pesado provoca três feridos graves. Uma mulher não resistiu aos ferimentos (notícia atualizada)

image_pdfimage_print

Uma colisão entre uma ambulância e um veículo pesado, ocorrida hoje na Estrada Nacional (EN) 17, no concelho de Celorico da Beira, provocou três feridos graves e um ligeiro.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o acidente ocorreu pelas 12h45 na EN 17, próximo da localidade de Cortiço da Serra, na área da União de Freguesias de Cortiçô da Serra, Vide entre Vinhas e Salgueirais, no concelho de Celorico da Beira.

A fonte adiantou que a ambulância envolvida no acidente pertence aos Bombeiros Voluntários de São Romão, no concelho de Seia, distrito da Guarda.

Pelas 14h00, a EN 17, que faz a ligação de Seia/Gouveia com Celorico da Beira, estava cortada ao trânsito nos dois sentidos, segundo o CDOS da Guarda.

Ao local do acidente acorreram 11 veículos e 26 elementos dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira e de Seia, da GNR, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu e da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia, indicou a fonte.

Notícia atualizada às 16h16: Um dos feridos graves, uma mulher, não resistiu aos ferimentos, e acabou por falecer, como confirmou à Rádio Boa Nova fonte dos Bombeiros Voluntários de S. Romão.

Foto: Susana Fonseca

Anterior Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”
Seguinte Pinhel: Homem desaparecido desde domingo foi encontrado com vida

Notícias Relacionadas

Última Hora

Aldeia das Dez convida à “Festa da Castanha” nos dias 19 e 20 de outubro (com vídeo)

“Melhor e mais bem organizada” é assim que o presidente da Junta de Freguesia de Aldeia das Dez antecipa a 17ª Festa da Castanha,

Destaque

Dono da “Quinta do Cruzeiro”, em Seixo da Beira, queixa-se na Câmara Municipal

António Manuel Simões, proprietário da Quinta do Cruzeiro, conhecida pela produção do genuíno Queijo Serra da Estrela, foi esta manhã “com alguma tristeza”…

Última Hora

Funerais começam amanhã em Oliveira do Hospital

As cerimónias fúnebres das vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital iniciam amanhã, pelas 09h00, com o funeral de Pedro Neves, …

Última Hora

GNR deteve dois homens por tráfico de estupefacientes em flagrante delito

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial da Lousã,  deteve, no dia 19 de março, dois homens de 24 e 30 anos,…

Última Hora

Ensinar é Voar: Sessão para pais sobre “O Tempo de Qualidade em Família”

No próximo dia 9 de dezembro, entre as 18h e as 20h, a equipa do projeto Ensinar é Voar dinamiza uma sessão…

Última Hora

Carregal do Sal: Casal burla 5 mil euros a idoso

A GNR deteve, na passada sexta-feira, um casal, de 22 anos, pela prática do crime de burla qualificada, no concelho de Carregal do Sal.

Última Hora

Coimbra, Viseu, Guarda e Castelo Branco sob aviso amarelo devido ao vento

Os distritos de Coimbra, Viseu, Guarda e Castelo Branco estão hoje sob aviso amarelo por causa do vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Tribunal de Contas reprova falta de controlo nas contas de Pedrógão

Auditoria demolidora deteta graves falhas nas decisões de fundo gerido pelo Estado, destinado à reconstrução das casas em Pedrógão Grande.

Sociedade

Oliveira do Hospital comemora 25 anos de elevação a cidade

Oliveira do Hospital comemora, hoje, os 25 anos de elevação a cidade. A data vai ser assinalada esta tarde, pelas 17h30, com o descerramento de uma placa nos Paços do

Última Hora

Milhares de fiéis em Fátima

O santuário de Fátima acolheu ontem à noite milhares de pessoas para a tradicional procissão das velas. A missa foi celebrada pelo cardeal patriarca de Lisboa.

Informação

União Sportiva venceu Taça Nacional de Sub 19 Femininos em Basquetebol

O União Sportiva conquistou, ontem, a primeira Taça Nacional de Sub 19 Femininos da sua história, depois de bater o Galitos por 74-72, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Educação

Curso de Artes do Espetáculo da Eptoliva encantou em Góis

Prestes a finalizar o curso em Julho próximo, os finalistas do Curso de Artes do Espetáculo/Interpretação, estrearam na Casa da Cultura de Góis, …